Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Entrei na segunda semana do q venho chamando de consolidação, estou com 2100 cal por dia e verei o impacto disso no proximo sabado, estou me sentindo maior rs... tlvz um pouco de inchaço ou alegria ao poder comer um pouco mais...

Se tudo correr bem esse findi, já parto pro bulking limpo e treino novo, visando as deficiencias.

Vlw

porra ,pizza hut eh o que há, pena que aqui na minha cidade não tem :\

velho, e o treino?

abraço!

Adoro as pizzas hut tenho ido no rodizio, sempre que dá e amanhã já é a segunda semana seguida, mesmo assim consigo manter as cal semanais. Qnto aos treinos adotei um ABC2x e estou curtindo apesar da força ainda não ter aumentando tanto.

Vlw

Pizza Hut? Aki em BH fexo todas (e tinha varias).... achei que tinha falido o0

Aqui em sampa se depender d mim não fecha não rs...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem se sentido muito estafado com abc2x e essa quantidade baixa de cals?

abraço

Na verdade minhas cal não estão tão baixas como deveria nessa "consolidação" fechei a primeira semana com quase 2000 por dia e a já nessa segunda e possível última semana já estou em 2200 cal, o que dá por volta de 17.800 em 8 dias.

Como minha ultima semana de cutting fechei entre 1600-1800 cal, decidi pelo ABC2x com um volume menor priorizando os basicos,porém alternado exercícios,até arriscando alguns isoladores.

Com essas cal não sinto nada e a força tá voltando ontem mesmo coloquei 50-50 no agachamento e foi 8 de boa, sendo que na fase mais foda do cutting não passava de 40-40 6 moves. Com a maior frequencia na academia e variando os exercícios isso com certeza impactou no gasto calórico, dando uma margenzinha para os pequenos estouros diários.

Com isso na primeira semana minha supra se manteve,se isso se confirmar;claro que não espero supra igual de novo,mas sob controle, ai parto para o clean bulk com dieta feita direitinho e testando uma relação carbo proteina, para ganho de massa.

Vlw e apesar de estar mais sumido que dinheiro no teu bolso dou uma sapiada em todos os diários dos confrades!!

E hj é dia de Rodizio de pizza hut di novo ahahahahahaha é minha quarta do lixo!!

Link para o comentário

Passadinha rápida e atualização,estou na segunda semana da consolidação e confesso que estou me sentindo meu shape bem melhor esteticamente, lógico que deu uma inchadinha aqui acola e talz, mas to mais denso e os musculos "saltando mais" as veias continuam lá e a força vem vindo, hj já coloquei 40-40 no supino e fiz 6 repetições com intervalos de 40 seg entre as séries, estou com máximo de carb dia 235.

Outra coisa que fiz foi abandonar a malto e dextrose, agora que uso whey growth,uso 30 de ovomaltine em 30 gr de Whey e 50 ml de água pós treino, uma delícia.

Amanha me peso e meço a supra espero não ter surpresas desagraveis.

Vlw

Eai TrueBull firmeza, legal seu shape heim, dá uma passada no meu forum, ve oque vc pode me ajudar, necessito de ajudas para melhorar, se poder agradeço, valeu, oque for de aprendizado aceito com prazer, vivendo e aprendendo.

abraço.

Vlw mas coloca o link na assinatura,to sem tempo de procurar.

Link para o comentário

Só atualizando os dados estou na segunda semana de consolidação e a supra iliaca se manteve, o peso tem subido de forma gradual do final do cutting até hj ganhei 1,300 kg, por isso decidi continuar nessa pegada e aumentar somente mais um pouco as calorias, esse peso pode parecer pouco mas a diferença visual é bem interessante.Segunda não vou entrar de cara no clean bulking não, vou deixar para semana que vem!

Lebrando que esse não é meu BF real é bem mais baixo.Segue os números

10/03/2012 supra iliaca 7,5 mm BF 12,65% MM 59,22 MG 8,57 peso 67,800 FINAL DE CUTTING

17/03/2012 supra iliaca 7,5 mm BF 12,65% MM 59,83 MG 8,66 peso 68,500 1 semana de consolidação ganho + 0,700 gr

24/03/2012 supra iliaca 7,5 mm BF 12,65 %MM60,35 MG 8,74 peso 69,100 2 semana de consolidação ganho +0,600 gr

Vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...