Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essas fotos foi tirada com iphone na casa de minha mãe, meu ultimo treino em academia foi a 15 dias,estou frio nem flexão para dar um pump fiz. Acredito que esteja com 11% de BF apesar do adip ter marcado um tico a menos de 10. Estava olhando minha dieta e depois das festas fiquei todos esses dias 330 cal a mais. Vamos ver como vai ser as próximas medidas. E segue o seco

Eu gosto de leucina, Bull... uso há muito tempo já!

Vou usar na PSMF, não estou tomando nada Mayy,até o whey acabou,mas tenho esses outros suples que citei.

estou decepcionado. apenas um dedo de champanhe. decepcionado. abri a tampa do tanque sábado 2h da tarde e só parei de beber domingo 11h da noite ahehaeuhaeuhaeuaehuahaeu

cara, posta fotos logo, suspense da porra! 9,75 bf deve tar começando a ficar trincado já e obs: a galera não perdoa nos apelidos né? quando emagreci bem da primeira vez (dos 92 aos 73kg) ficavam perguntando se eu tava com aids, se eu tava cheirando crack hauahuahuaha :\

abraço!

Pois é pois é fiquei com medo de estourar demais as cal com a bebida ai me segurei as fotos estão ai, falta muito ainda mas acho q a PSMF vai me deixar bem próximo do que quero.

Vlw

9,75%! Lol !!!

Parabens fera. Rumo ao estrelato!

Não acredito que esteja nesse patamar acho mais por volta de 10-12%,mas estou bem magro e segue o seco

Postado

caralho, as peitolas tão animais! você é giga, velho, quando terminar de secar aí vai ficar com um shape legal mesmo. seu biceps lembra o meu, meio encurtado... o ombro também parece estar bom, a única coisa que falta destacar (mas demora pouco) mesmo é a faixa de gaza como vc chama, mas pode ter certeza que a borda de catupiry ta numa diferença MONSTRUOSA da foto do começo pra essa. impressionante mesmo. começa a vender ab shape lifter plus agora, hehehehe

Postado

muito bom Bull!

awesome

meus parabéns, é outro cara!

nada melhor, que um cutting bem feito, admiro muito as pessoas assim...

Obrigado, tenho tentado manter a linha final de nov e dez foram os piores,não vou largar agora que estou tão perto.

wow

parabens cara

muito bom mesmo hein

vai ficar ainda melhor com a PSMF

Vlw, a PSMF só vou iniciar mesmo qnto tiver tudo redondinho, academia,suples e alimentação. Tenho esperança que no final dela estarei bem proximo dos objetivos.

Caraca! Ta otimo! Parabens!

Não está toda essa magavilha não, mas está bem encaminhada rs... Por seu meu primeiro cutting acho que estou indo relativamente bem,meus planos para esse ano é bulking limpo e mais um cutting.

caralho, as peitolas tão animais! você é giga, velho, quando terminar de secar aí vai ficar com um shape legal mesmo. seu biceps lembra o meu, meio encurtado... o ombro também parece estar bom, a única coisa que falta destacar (mas demora pouco) mesmo é a faixa de gaza como vc chama, mas pode ter certeza que a borda de catupiry ta numa diferença MONSTRUOSA da foto do começo pra essa. impressionante mesmo. começa a vender ab shape lifter plus agora, hehehehe

Não é só bíceps encurtado não, traps tbm, vasto lateral entre outros kkkkkkkk Qnto a faixa de gaza é dificil mesmo, por isso tem de eliminar, enquanto ela tiver ali, não sossego mesmo. Do jeito que to quebrado rs... acho que vou aceitar a sugestão e vender alguma coisa no polishop kkkkkk

peito bem volumoso... bem legal, bull.. e vc tem pescoço.. eu ja perdi o meu a uns anos... hauahauhauha

Se no dia que fomos a zona cerealista já parecia um gafanhoto, agora se espirrar voo kkkkk e parabéns pela convocação.

Muito melhor agora hein, segue firme.

Abraço.

Obrigado mas ainda falta um tanto. Vlw

Postado

A diferença é grande da primeira foto para essa agora, hein? Tá ótimo.

Tem que atualizar a assinatura.

E faltando tão pouco pra atingir o seu objetivo você pensou em desistir, só se fosse doido :lmaosmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...