Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

e antes era quantos?

Era exatos 102 cm de barriga :ohno02:

aqui ta 88~90cm de panceps...

já tive 82~83cm como mínimo, porem mereço um desconto por ser mais alto...

Sim a altura influencia, no meu caso a partir do 94 cm o bicho começou a pegar ou melhor aparecer rs...

se tiver em bulk ta otimo, agora pra sua altura eu acho que uns 85 ja fica excelente, não precisa nem menos que isso realmente vc e muito alto ~- eu ja to traumatizado com meu abdomem consegui secar em tudo mais ele ainda continua grande 87 em jejum 90 no fim do dia, mas eu tenho 180 e muita pele ~~ a minha sorte e que tenho muita facilidade pra desenvolver os musculos do tronco(peito,costas,ombro) dai da uma leve disfarçada, mais sem blusa não da pra disfarçar hauahauah.

É ai que mora o problema, ficamos monstrão em tudo,tudo vai bem de roupa rs... mas tirar a camisa não rola. Mas pelo seu peso altura não vejo que seja parece ser tãoooo assim. Porém no meu caso agora vou até chapar, a barriga quero tira a borda de pizza kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu nem meço meu abd, vai dar uns 105 facil

ha ha vc não vale Bononi,perto de vc me senti um aborígene australiano kkkkkkkk com a sua altura 105 de barriga ta fit ainda, agora 102 cm com 1.70 é ai que a calça aperta kkkkkkkkk

Que bom que voltou a postar!!!

Link para o comentário

Era exatos 102 cm de barriga :ohno02:

Sim a altura influencia, no meu caso a partir do 94 cm o bicho começou a pegar ou melhor aparecer rs...

É ai que mora o problema, ficamos monstrão em tudo,tudo vai bem de roupa rs... mas tirar a camisa não rola. Mas pelo seu peso altura não vejo que seja parece ser tãoooo assim. Porém no meu caso agora vou até chapar, a barriga quero tira a borda de pizza kkkkkkkkkkkkkkkk

borda de pizza é tenso...

sofro com isso desde que comecei a treinar 1 ano atraz... e ainda não resolvi o problema

Link para o comentário

borda de pizza é tenso...

sofro com isso desde que comecei a treinar 1 ano atraz... e ainda não resolvi o problema

Mas vc fez cutting chegou a qnto de BF mínimo? Em algumas pessoas só ira chapar abaixo dos 9%.

se é pra competir cintura de menina, a minha tá com 75cm, LOL

perguntaram ontem se eu tinha feito lipo. miserivirgens

Não esnobe tá kkkkkkk vamos ver qnto vou ficar com 9% de bf rs...

Link para o comentário

Alguma novidade com relação a dieta e academia? Já conseguiu achar um lugar para treinar?

Já estava com saudades ... Na verdade to treinando no máximo 2x por semana Full Body, acredito que vá fazer nessa academia que treinei de 80 pilas, qnto a dieta vou fazer a PSMF, mesmo, agora já baixei um tico os carbos e vou começa-la depois das festas. Assim se quiser beliscar algo posso encaixar na minha dieta da manu,mas com certeza sem extravagâncias.

bjo

Editado por TrueBull
Link para o comentário

:unsure::blush02:

Essa época é mais complicado mesmo de baixar muito as calorias. Ainda mais quando a ceia é com a família, todo mundo fica falando pra comer, que tá com anorexia.

Você falou da medida da cintura, mas não falou do resto. Como ficaram, se manteve.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...