Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, Bull. Se for a UD 2.0 sugiro que voce de uma boa pesquisada pq envolve mudança de treino e é uma dieta meio chatinha com depleçao, carb-up... ACHO que o martin quando começou o diario dele usou esse esquema, da uma olhada la e pede uns conselhos, pq se o Ferret sumir mesmo voce vai ter que se virar ne.

No mais segue o seco.

Publicidade

Postado

CUTTING 115º DIAS DE CUTTING 19 DIAS DE MANUTENÇÃO

Ontem treinei, consegui fazer supino a costela doeu bem menos e tbm fiz militar esse a costela doi um pouquinho mais. O treino foi bem intenso e as cargas se mantiveram e algumas deu uma subidinha.

Ontem acabei consumindo 200 calorias a mais.Mas hj tudo volta ao normal.

Não vejo risco de manutenção, eu acho que a ideia seria colocar as kcal no seu gasto diário pra recuperar a leptina.

Tenta manter as kcal com o seu gasto calorico até ele aparecer.

Então o que ouve antes foi um possível erro no meu gasto calórico e para acertar subiu as calorias em torno 700 cal a mais, isso fez eu recuperar o peso de antes de entrar em manutenção. O erro foi 1700 cal dia e recuperação de peso 2400 cal dia. O objetivo da manutenção é somente recuperar a leptina ou tem mais algum? E nesse tempo o objetivo é manter o mesmo peso e medidas ou pode haver flutuações? Entre as 1700 cal onde perco peso e 2400 cal ganho peso o ideal seria buscar uma média entre esses valores para manter o que acha?

Entao, Bull. Se for a UD 2.0 sugiro que voce de uma boa pesquisada pq envolve mudança de treino e é uma dieta meio chatinha com depleçao, carb-up... ACHO que o martin quando começou o diario dele usou esse esquema, da uma olhada la e pede uns conselhos, pq se o Ferret sumir mesmo voce vai ter que se virar ne.

No mais segue o seco.

Não achei o diário do Martin vc tem o link, no caso do Ferret sumir mesmo, quais as alternativas de dieta para chegar a um dígito do ponto que estou?

Postado

O peso mesmo em manutençao pode flutuar sim, depende muito dos alimentos consumidos, mas nao vai haver mudanças absurdas e vai ficar ficar indo e voltando.

Sobre o que fazer nao tem muito misterio, é calcular a tmb e diminuir uns -20%, eu uso -30%dia off e -10%dia on, treino 3x na semana.

Postado

Eae Truebull tudo beleza? Ando seguindo aqui em OFF seu diario.

Brother caso o Ferret não te responda mesmo, voce pode voltar para a psfm do Lyle que te deu grandes resultados.

Pelo o que eu vi, agora voce poderia fazer tudo igual porém iria apenas mudar a quantidade de proteinas e os refeed.

Como voce ja tem conhecimento do treino nessa dieta e suplementação, só iria precisar mudar a dieta msm.

No caso voce esta agora na categoria 1, usaria:

1,5-2g proteina por LB/Massa Magra

E os refeed eu prefereria desse modo:

12 dias na dieta - 2 dias seguidos refeed de carbo 5hrs - 12dias na dieta - 2 dias seguidos refeed de carbo 5hrs e assim por diante, até voce alcançar sua meta.

No caso poderia diminuir esses 12 dias para 11 ou 10 mas dai é opção sua e como seu corpo reage.

Abraços.

Postado

Ah sim, por isso lancei um "?" pq achei q essa tal manutenção seria cedo demais. Sugiro vc continuar no msm esquema q vinha dando certo, e alterar algumas coisas q vc percebeu na sua jornada q possam vir a melhorar (AEJ/Carb Cycling/...). Uma hora o Ferret volta.

Abraço.

Postado

Oi Bull, se o Ferret nao der as caras posso te passar como funciona a UD2.0 tal qual no livro. Claro q nao rola explicar o q ta no livro, pq eh muita coisa mas posso te passar as sugestoes do Lyle ai vai naquele esquema cumpra depois pondere :lol:

Ta curtindo tanto o magrelo q ta quase virando metro ne? :lol:

beijs

Postado

rapaiz, no bf que vc ta chegando eu n iria de nada extremo n, o mais básico possível, mínimo de 1g/lb de proteina, treino composto, deficit pequeno e boa. inventar demais nunca é bom nessas paradas. no site do leangains o martin fala que a dieta mais "acertada" dele q foi quando ele chegou a 5.5%bf ele praticamente nem sentia que tava de dieta, e é isso que eu acho que é o ideal pro cara n catabolizar, nada de extremo...

como ta a vascu?

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...