Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Cutting 61º

Ainda estou enrolado com a facu, mas hj foi o último dia de prova. O Ferret me passou uma dieta preparatória de 10 dias para começar a PSMF. Pela primeira vez foi solicitado suples, creatina, calcio,oleo de peixe.

Nessa nova dieta estou 135 gramas de carbo, 201 gramas de proteina e 135 gramas de gordura, já estou a 3 dias nela. Vamos aguardar as novidades. Quem quiser perguntar ou questionar fiquem a vontade.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

posta a dieta

vai ter aerobicos nessa fase tbm?

acompanhando

A dieta de preparação está neste link postado pelo Ferret www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTMxMzY=, tudo nesses 10 dias é igual o que muda mesmo é redução de carbo só 135 gramas e aumento das boas gorduras, 80 gramas de castanha do para por dia to me sentindo um esquilo e 50 ml de azeite de oliva me sinto um bacalhau untado de oleo rs...

Quantas kcal tem agora a dieta ?

Por incrível que parece a dieta esta em 2554 cal, umas 100 cal a mais da anterior, mas mudou bem a distribuição dos macros como expliquei acima.

Tá gostando da dieta nova? Os alimentos mudaram?

Tem gordura a dar com pau nessa dieta,os carbos se reduziram a um pouquinho de granola,aveia e a fruta matutina dai pra frente é gordura prot e legumes. Adaptações são permitidas sem mexer na composição dos carbos.

Já nestes 4 dias já perdi barriga atingi a minha melhor marca 87 cm, de camiseta sou um frango total, mas de sunga as divisões estão melhores do que a última foto e a perna ta riscando,pena que os pelos atrapalham visualizar melhor. Meu braço oscila entre 41 e 41,5 cm.

Na quinta me peso e me meço ai vamo vamo.

Link para o comentário

Po, quase não perdeu cm de bíceps, Bull! Aeeee... :lol:

Depois vai bulkar clean?

A perda significativa foi no inicio mesmo,pq estava muito muito retido. Agora estabilizou, com certeza vou fazer um clean bulk com força total nos treinos e dieta.

vlw

Raspa esse pelos, raspei os pelos da perna parece que a perna ate cresceu, da pra ver bem melhor as divisoes, a namorada odiou mas ai é problema dela. hahaha

Nossa pensei em raspar mas como não vou competir vou me manter ursão ainda rs...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...