Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu ri mto com o Off do Diego..... Mas to vendo q ta evoluindo bem... vc deve ter escrito (concerteza deve ter escrito, pode xinga q to esperando hauhauha) mas como esta procedendo com os aeros?

segue firme..

Abraços

Postado

tem que dar intervalo entre as fotos mesmo pra dar pra ver a diferença, se não, até desanima!

To desanimado até com espelho no momento rs....

eu ri mto com o Off do Diego..... Mas to vendo q ta evoluindo bem... vc deve ter escrito (concerteza deve ter escrito, pode xinga q to esperando hauhauha) mas como esta procedendo com os aeros?

segue firme..

Abraços

Sem palavras de baixo calão kkkkkkkkkkkkk Mas no caso dos aeros estamos com 3x por semana 30 minutos a 6,5 á 7 km por hora.Meu objetivo é atingir um Bulk como o seu,tem a mesma altura que eu e 15 kilos a mais kkkkkkkkkk

Mas sei que natural vai ser dificil, mas vou tentar atingir meu plato de crescimento.

Vlw

Postado

Semana 3 Cutting 19º Dia

Estou com um tremendo sono, jogaram um caminhão de areia nos meus olhos, ontem fui dormir e esqueci da terapia do sexo e acordei no meio da noite, não sei que horas eram,apaguei em seguida, mas acordei 1:30 hora antes do meu horário 6:30 e não consegui dormir.

Deste de que iniciei o cutting,mesmo indo para facu tenho dormido entre 7:30 á 8:00, hj ainda tem treino vou ver se consigo dormir umas 2 horas no final da tarde e treinar lá pelas 22 horas,já que amanhã é sabado e posso dormir mais até mais tarde.

Dieta 100% nada de lixo.

Postado

Treino de Hoje

Cheguei em casa e dormir cerca de 2 horas, valeu pacas. Fui treinar e aumentei alguns pesos. Remada Curvada 35-35 6 moves.

O supino aumentou a facilidade de execução 45-45 6 moves ficou mais fácil.

Só usando Whey Malto e fish oil e vitamina C e poli.

vlw

@Mayy É fazer sexo todos os dias,por um período mínimo de tempo.

@Redlight que é coisa de bodinho????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...