Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Semana 2 - 9º dia de Cutting

Dieta 100%, começou a facu, dormi super cedo ontem 22:30 e acordei 6:30. Agora as coisas ficaram super corridas até me ajustar novamente. A preparação das refeições e faze-las leva cerca de duas horas e ainda tenho de lavar louça kkkkkkk

Minha balança chegou, vou me basear por ela sempre me pesando de manhã em jejum como sugestão do Ferret, ele me passou tbm uma conta para controle de perda de peso de massa magra e gordura.

Que postarei aqui para acompanharem.

As perdas de medidas da minha parceira me impressionaram barriga ela perdeu 6 cm, braço somente -1cm, gemeos - 2 cm, quadril -8 cm o restante se manteve.

Vou manter o relato semanal da perda de gordura e massa magra.

Abçs

Publicidade

Postado

ta indo bem hein hehe

mas controle o que a sua esposa esta perdendo, tem que medir o bf antes e depois pra ver se perdeu tecido magro tbm para fazer ajustes na dieta

Já estamos fazendo aquele controle que nos passou, mas acho que era mais retenção mesmo.Mas ficarei de olho.

8 cm de quadril??? :ohno02:

Ela não tá frustrada, não?

Não está, não! Agora ela quer secar mesmo. Acho que nós estávamos, "aguado" se é que me entende rs...

Tipo murchamos mas no caso dela tá ficando bem legal, a barriga foi impressionante mais que o quadril e o melhor que as medidas em geral não caíram e as costas estão ficando marcadas o biceps aparecendo.

Ela perdeu 8 cm quadril e 6 cm de barriga, o que dá um equilíbrio visual bem bacana.

Acho que o peso e as medidas foram água abaixo rs...

Postado

E ela já pesou?

No final do cutting vou postar minhas fotos também. Minha barriga secou total, tô com medo do bulk... hehehehe Mas depois faz cutting de novo. O primeiro que é o mais traumático..

Postado

aff escrevi escrevi e apetei o botao errado...

dizia q ....

qnto menos carbo mais parece q a pele fica chapada no corpo! Eh uma beleza!

Sua esposa perdeu qnto de peso Bull?

bjos

Postado

posta uma foto da patroa ai bull, ela nem precisa saber... tenta fazer um antes e depois... ela também ta na dieta do ferret? hahaha

Sem chance ela entra "Sthealth", isso já deu até pano para manga. Tenho uma foto dela com alguns meses de treino,logo logo eu consigo convence-la. Acompanhamento o Ferret está fazendo acompanhamento comigo, mas está está ajudando pacas com ela.

E ela já pesou?

No final do cutting vou postar minhas fotos também. Minha barriga secou total, tô com medo do bulk... hehehehe Mas depois faz cutting de novo. O primeiro que é o mais traumático..

Ela se pesou sim e somente agora estamos de balança em casa, o peso dela na manhã é 61,500 gr; Não fica nessa neura com Bulk não, é só uma fase diferente onde tudo cresce. Aliás as pessoas preferem ela no Bulk, perna bunda enchem as calças. Já a barriga é bem discreta e só lá embaixo.

aff escrevi escrevi e apetei o botao errado...

dizia q ....

qnto menos carbo mais parece q a pele fica chapada no corpo! Eh uma beleza!

Sua esposa perdeu qnto de peso Bull?

bjos

Olha quanto ao peso não sei direito qnto perdeu, agora medido na manhã cerca de 1 kg, mas preciso confirmar. É engraçado que me sinto muito, mas muito pequeno e as medidas não são tão diferentes.

Postado

Semana 2 Cutting - 11º dia

Ontem não consegui acessar o forúm, dieta 100% a questão dá minha fome está como um programa do governo "Fome Zero" as vezes continuo sem vontade de comer, mas tá sussa.

O treino teve algo novo,nada de exercícios novos ou rotinas. Simplesmente aqueci antes do treinamento exatos 4 minutos na bicicleta, que pareciam horas. Nunca aqueci para treinar, sempre aqueço no aparelho fazendo 2x com pesos leves e repetições rápidas e outras mais lentas.

Massss para as pernas isso foi uma maravilha, não senti nenhuma dorzinha sequer no joelho, ainda fiz uma de aquecimento no aparelho e agachei sozinho 130 kg totais (lógico que as órbitas estava saltado dos olhos) mas isso é detalhe. Foram 6 moves

Como o treino é intenso no Terra foi 100 5 moves com 1 seg de pausa embaixo, tentei 110 mas só consegui 3 moves então deixei o orgulho de lado e diminui.

A diferença de peso entre a manhã, estomago vazio e bexiga tbm rs... é de 2 kg para noite. Mas estarei usando o peso da manhã como parametro para as perdas de peso.

Essa segunda semana as coisas parecem ter dado uma estacionada,aparentemente, segunda me peso e me meço.

Do resto blz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...