Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

HAUAHAUAHAUAHAU

Nossa Mone, tu n tem noção...no começo eu só fiquei olhando pra ver se ele tava bem e não tinha se machucado...mas quando ele se levantou e começou a contar a historinha do suporte eu engoli em seco e concordei né, falei: "Acontece, normal." (tava morrendo de vontade de rir) pq ele ficou sem graça msm, rs.

Quando voltei pro elíptico nem precisei abaixar a cabeça pra rir...ele foi loooonge fazer outro exercício :lol:

Vc eh ma :devil: mas numa hora dessas nao da pra segurar emsmo neh? Nao eh melhor o cara admitir q pgou mais q devia? :P:lol: garotos.... tsc tsc tsc

Desculpa o off-topic Bull!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano TrueBull, tá dificil encontrar aí um ginásio como é pretendido lol

Sinceramente, nunca frequentei um gym, treino a cerca de um ano em casa, com o pouco que tenho (maquina multifunções, barra, pesos, banco, barra EZ e halters).. dá pra fazer o básico..

Mas já estou a pensar em entrar num gym (amanha vou ver um..), estou desejoso de experimentar a Prensa +.+ eheh (sempre fiquei apaixonado pela Prensa ao ver nos videos)

Como nunca frequentei um ginásio, não sei como é essa fase, de escolha de gym.. mas pelo que tou a ler aqui, parece bem dificil arranjar um minimamente bom.. :P

Força mano, cump's [ ]

NOSSA, vce comentou sobre ter medo de supino inclinado em dias de briga com sua esposa, hahaha...me lembrei de um moleque fazendo supino inclinado na academia que fica bem pertinho do elíptico (onde eu estava) eee...kkkkk...rio quando lembro disso, mas ele colocou mais peso do que aguentava (pelo que me lembro era 30-30) e na ultima rep quando ele estava subindo o braço pra colocar no ganchinho, PUTZ, acho que falho o lado direito...bom, só sei que começou a entortar a barra pra um lado e ele vermelhaaaaaaço fazendo força..rsrs pior q n tinha ngm por perto, desci correndo do eliptico pra ajudar a colocar no ganchinho...

:lol: Pior foi a desculpa dele depois,dizendo q ele tinha ctza q tinha um suporte mais baixo mas q com ctza algm quebrou e tal....kkkkkkkkk tadinho, concordei pq ele devia estar com vergonha e voltei pro aeróbico. :P

AHAH gostei e ri-me bastante ao ler esse relato..

Espero não rir agora, e um dia quando eu tiver a executar o supino inclinado haja um suporte mais baixo que outo :lol:

Cumprimentos ;)

Link para o comentário

NOSSA, vce comentou sobre ter medo de supino inclinado em dias de briga com sua esposa, hahaha...me lembrei de um moleque fazendo supino inclinado na academia que fica bem pertinho do elíptico (onde eu estava) eee...kkkkk...rio quando lembro disso, mas ele colocou mais peso do que aguentava (pelo que me lembro era 30-30) e na ultima rep quando ele estava subindo o braço pra colocar no ganchinho, PUTZ, acho que falho o lado direito...bom, só sei que começou a entortar a barra pra um lado e ele vermelhaaaaaaço fazendo força..rsrs pior q n tinha ngm por perto, desci correndo do eliptico pra ajudar a colocar no ganchinho...

:lol: Pior foi a desculpa dele depois,dizendo q ele tinha ctza q tinha um suporte mais baixo mas q com ctza algm quebrou e tal....kkkkkkkkk tadinho, concordei pq ele devia estar com vergonha e voltei pro aeróbico. :P

Espero não rir agora, e um dia quando eu tiver a executar o supino inclinado haja um suporte mais baixo que outo :lol:

Cumprimentos ;)

Link para o comentário

hahaha sempre me divirto lendo seu diário man, é priceless, dou muita risada.

Essa de tremer tudo é foda, eu estava em uma academia bem xing ling antes tb, ela tinha uma parte elevada, uns 50 cm mais alta que o resto da academia, e balançava tb aquela merda, um dia meu pé afundou naquilo, literalmente o chão quebrou embaixo de mim e fiquei com meia perna afundada dentro dessa plataforma...aquilo foi a deixa pra vazar de vez dessa "academia", hahaha, então cuidado, a gente dá risada mas pode ser perigoso esses lugares muito meia boca, se eu tivesse segurando uma anilha de 20 era adeus pro meu pé ou pro meu joelho :o .

Abração

Link para o comentário

Essa de tremer tudo é foda, eu estava em uma academia bem xing ling antes tb, ela tinha uma parte elevada, uns 50 cm mais alta que o resto da academia, e balançava tb aquela merda, um dia meu pé afundou naquilo, literalmente o chão quebrou embaixo de mim e fiquei com meia perna afundada dentro dessa plataforma...aquilo foi a deixa pra vazar de vez dessa "academia", hahaha, então cuidado, a gente dá risada mas pode ser perigoso esses lugares muito meia boca, se eu tivesse segurando uma anilha de 20 era adeus pro meu pé ou pro meu joelho :o .

Abração

Caraca! :o

Oi True esta sua peregrinação ta rendendo muitas risadas, ta na hora de encontrar uma academia que preste ou pelo menos uma que não seja tão ruim pois acho que uma perfeita não vai ter

Mas vamo que vamo nesta peregrinação

abç

Verdade

Se fosse uma menina no leg, também não diria que foi peso demais não kkkkkkkkkkkk rs

beijos

Eu paro td e desco o peso ^_^ ta doido passar um perrengue desse huahuahauha

Link para o comentário

Mano TrueBull, tá dificil encontrar aí um ginásio como é pretendido lol

Sinceramente, nunca frequentei um gym, treino a cerca de um ano em casa, com o pouco que tenho (maquina multifunções, barra, pesos, banco, barra EZ e halters).. dá pra fazer o básico..

Mas já estou a pensar em entrar num gym (amanha vou ver um..), estou desejoso de experimentar a Prensa +.+ eheh (sempre fiquei apaixonado pela Prensa ao ver nos videos)

Como nunca frequentei um ginásio, não sei como é essa fase, de escolha de gym.. mas pelo que tou a ler aqui, parece bem dificil arranjar um minimamente bom.. :P

Força mano, cump's [ ]

Cumprimentos ;)

Para treinar em casa tem de ser disciplinado pacas,vai curtir muito uma academia.Minhas dicas são:

Faça antes um check list por musculos e aparelhos e leve a lista para visitar a academia

Exemplo: Perna -Agacho livre,leg press,Hack,leg extesion,mesa flexora,cadeira flexora curl em pé.Separe em grau de importancia e assim vai...

Depois disso marque um treino no seu horário,95% das academias oferecem no mínimo um dia grátis,algumas até uma semana,o ideal é treinar no mínimo dois dias assim pode treinar membro superior e inferior.

Ventilação,parece bobeira mas não é,treinar em locais muito fechados ou com pouca ventilação é um inferno principalmente no verão,sua pressão pode ir no pé e desempenho ser prejudicado.

A fixação dos aparelhos é muito importante pois está intimamente ligado a segurança. Balançou sai fora!!

Procure saber se os filtros dos bebedouros não estão vencidos,ninguém quer beber um água ou misturar seu shake com coliformes fecais e outros trecos :sick01:

Barras e pesos enferrujados tbm são péssimos.

E por ai vai...

Boa sorte e bons ganhos no Gym

Abração

ri muito com isso parecia cena de desenho animado!!! Vlw

Oi True esta sua peregrinação ta rendendo muitas risadas, ta na hora de encontrar uma academia que preste ou pelo menos uma que não seja tão ruim pois acho que uma perfeita não vai ter

Mas vamo que vamo nesta peregrinação

abç

Realmente perfeita acho díficil,pelo fato que musculação no Brasil não é esporte é complemento,mas já tenho 3 candidatas,agora sou vou cumprir o circuito.

Pelo menos a peregrinação está rendendo bons momentos de diversão...

Po, sua parceira parece que pega forte também, né? Como é que tá o shape dela? Podia postar umas fotos pra gente ver o casal maromba! :lol:

Então Mayy,as vezes acho ela forte outras vezes não,mas pelo pouco tempo de treino 6 meses,acho que ela ta bem fortinha.Foto atual não tenho só com 4 meses de treino.Vou postar sim.

Se fosse uma menina no leg, também não diria que foi peso demais não kkkkkkkkkkkk rs

beijos

E meNINA não perde uma chance. rs...

Caraca! :o

Verdade

Eu paro td e desco o peso ^_^ ta doido passar um perrengue desse huahuahauha

É o mais certo!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...