Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Nossa! Que sufoco hein amigo!?!

Eh froids mesmo qndo alguem vem tirar teu foco e fica tagarelando... como diz a Amanda Latona "To aqui pra trabalhar filho! Rala pq vc ta me atrapalhando!" ahahahaha Eu ja notei que qndo eu tiro minha alianca sempre chega um engracadinho, ou qndo ela ta coberta pela luvinha. Mas qnd estou de alianca raramente um chega, dai so tiro a alianca se for me machucar na pegada, dai eu torno a colocar ela denovo. Eh dose viu? Quase q vc mete o sapato na boca do Loro Jose neh? :lol:

Como ta o ombro!?

bjos

Comigo não tem esse problema, Mone... O meu noivo malha na mesma academia que eu e à noite também... Então todo mundo conhece e sabe... Ainda bem, né? Menos importunação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa! Que sufoco hein amigo!?!

Eh froids mesmo qndo alguem vem tirar teu foco e fica tagarelando... como diz a Amanda Latona "To aqui pra trabalhar filho! Rala pq vc ta me atrapalhando!" ahahahaha Eu ja notei que qndo eu tiro minha alianca sempre chega um engracadinho, ou qndo ela ta coberta pela luvinha. Mas qnd estou de alianca raramente um chega, dai so tiro a alianca se for me machucar na pegada, dai eu torno a colocar ela denovo. Eh dose viu? Quase q vc mete o sapato na boca do Loro Jose neh? :lol:

Como ta o ombro!?

bjos

É isso ai sem o anel dos Supergemeos a galera ataca mesmo.Meu ombro está bom,tive uma seção de acupuntura+mocha+relaxamento. Tks

Comigo não tem esse problema, Mone... O meu noivo malha na mesma academia que eu e à noite também... Então todo mundo conhece e sabe... Ainda bem, né? Menos importunação...

Se está acompanhada é melhor,o problema é que tem a galera da paquera e ai nem tem jeito eles tem que cutucar para ver qual que é,mas depois sossega.

Minha parceira de treino é minha esposa,vejo q muita gente olha a gente treinando,mas percebo que é mais curiosidade por que comigo,mesmo treino com uma pequena variação.

Link para o comentário

Meu esposo as vezes da as caras. Ele disse ontem q ia comecar a ir comigo hj... vamos ver ehehehe ele ficou brigando comigo pq eu fiz o avanco com tanto peso e disse q sem parceiro de treino nao deveria me aventurar q eu ia arrumar uma lesao. dai falei pra ele, beleza, ate posso arrumar um parceiro de treino la mas so tem macho! kkkk Ou voce pode ir comigo e me ajudar! Acho q ele preferiu a opc b :lol:

Link para o comentário

Meu esposo as vezes da as caras. Ele disse ontem q ia comecar a ir comigo hj... vamos ver ehehehe ele ficou brigando comigo pq eu fiz o avanco com tanto peso e disse q sem parceiro de treino nao deveria me aventurar q eu ia arrumar uma lesao. dai falei pra ele, beleza, ate posso arrumar um parceiro de treino la mas so tem macho! kkkk Ou voce pode ir comigo e me ajudar! Acho q ele preferiu a opc b :lol:

Pois é o gato que usa cuida!!! :lol: Quer ter certeza que ele irá treinar contigo,faz uma demonstração de como ajuda no agachamento livre :devil:

Link para o comentário

Diário de um Peregrino: Episódio Pega leve a Síbéria é logo ali

Anteontem não fui treinar devido uma pequena lesão no ombro (resultado da academia circo),fiz o tratamento de acupuntura+mocha e fiquei zero bala para ontem,sério esses tratamentos com agulhas e fogo são demais,na realidade estou parecendo o DanielSan do Karatê Kid,sempre volto com alguma lesão e ai tenho que apelar para cultura milenar.

Cheguei na academia e já fui me trocar,a sala de musculação era ampla,gosto muito disso,afinal estou com fobia de treinar em quartinhos de musculação,apinhando de gente e sempre sujeito a levar um Pula Pirata de alguma barra. A academia tinha uns poucos gatos pingados ou melhor gatas,fui apresentado aos aparelhos e logo percebi um agachamento livre,coisa rara hj em dia. Aliás me senti MoneMiMusa ou uma das meninas superpoderosas do forúm,ganhei uma piscadela pra lá de comprometora,faz tão bem para o ego :D ,visto que em quermesse de bairro e escola tinha q mandar correio elegante para mim mesmo,para não ficar mau na fita :( e meu abdomen de Sherk não é nada sensual :rolleyes:

Me senti de certa forma confortável ali,comecei a fazer puxador na frente,tinha colocado todo o peso e não tinha nem chegado a última série e estava leve,lembrei que poderia colocar anilha ali,mas os pinos são todos fixos,ou seja não dá para pegar emprestado. Outra coisa o halteres só vão até 40 kg.E o gemeos em pé com todas as plaquinhas qq indivíduo que coma arroz e feijão faz trocentas repetições ali e não sente nada.Naquela academia Drop set,tri séries e tudo que envolva mais de um exercício simultâneo é o paraíso,dá para fazer passadas fácil facil atravessando academia de lado a lado sem tropeçar em nada e em ninguém.

Consegui treinar bem sem arrebentar,a academia tem duas entradas para sala de musculação,vc entra pela secretaria se troca e sai trocado em frente ao gym e vice versa. Esse que me confundiu e qndo terminei já estava entrando no vestiário feminino :eh: ,ainda bem que minha parceira gritou em alerta(para falar a verdade não foi grito de alerta foi de desespero).

O vestiário é grande pacas,o armário idem cabia duas mochilas de camping uma em cima da outra,dá para guardar mais itens lá dentro do que no videogame,mas a segurança é precária,pois eles são de madeira e onde se coloca o cadeado são ganchinhos afixidos,ou seja se sujeito quiser abrir não precisa de nada só ficar girando o treco lá e abracadabra.

Outra coisa que me chamou atenção no vestiário é o frio,ontem nem estava frio lá fora e o banheiro gelado,o chão então afff é um lugar perfeito para se criar pinguins,leões-marinho e salvar os ursos polares. Ou pegar um gripe e ficar 8 dias no estaleiro.Fui atravessando a Sibéria em direção ao chuveiro e tinha um placa perto dos chuveiros ATENÇÃO!!!Caramba sem óculos não conseguia enxergar os dizeres,andei um pouco mais rápido para ler aquilo,Jésuis fiquei sambando feito crioulo doido pelado,quase tomei um rola.O chão parecia o ringue do Holiday on Ice e agarrei no box o coração veio na boca :heart: e a placa dizia,para não andar descalço nem com chinelo liso para evitar acidentes.Afff

Bom fora os incidentes de todas que treinei achei essa bem legal,claro que para treinar lá teria que usar chinelo e roupão térmico para me banhar. Fiquei mesmo grilado com os pesos das máquinas e halteres,se fechasse plano anual teria de levar pesos de casa rs...

e vambora.

Resumão do treino

Puxador na frente 12-10-8-8-8

Puxador triangulo 10-10-8-8

remada na máquina pegada aberta 8-8-8-6

Remada uni halter 10-10-10-6

Encolhimento 4x10

gemeos sentado e em pé 4x 15

Link para o comentário

entrando no vestiario feminino, que é isso True, ficou empolgado com a piscadinha ;):lol:

e a sambadinha pelado ri muito :lol:

menos mal que não é academia circo e nem apertadinha mas treinar sem peso é brabo

bjs

Era só o que me faltava entrar lá :confused: E sem peso não rola mesmo.

Ta dificil essas academias pra ogros hein!!

Participei do Animal Team, mas não ganhei... ser frango não é facil!! ehehe

PÔ que pena que não ganhou,mas acho que não tem nada ver com tamanho, acho que não caprichou na frase.

We've got a winner?

Ainda não temos!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...