Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeira mente quero elogiar o fórum, pois está a cada dia melhor.

Em segundo lugar quero pedir minhas sinceras desculpas se eu tiver criando um topico existente, pois eu procurei sobre essa questão e não a encontrei.

A minha duvida é o seguinte: estou tomando hipercalorico faz dois meses, e realmente está dando um ótimo resultado.

Agora comprei um whey protein da saltos que é um novo lançamento e estou sismado do whey me deixar magro, sei que whey é pra massa magra, mas será que eu posso ''secar''?

não quero perder meus ganhos que tiver com meu hipercalorico, e quero deichar claro que nao vou parar de tomar o meu hipercalorico, mas vou apenas mudar o horario de ingeri-lo.

Então galera acha que posso perder ganhos de peso por isso? ou pode ser melhor?

Quero deixar claro também que sei exatamente o horario ideal para se tomar o whey.

Obrigado e mais uma vez peso desculpas se eu estiver errado postado esse topico.

Publicidade

Postado

AOUSHDAUOSHDAOSUDHASOUD FACEPALMEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAARRRRRRR

Entao fera, pra começar se teu hipercalorico ta dando o resultado que tu quer pq tu vai mudar? Em time que se ta ganhando nao se mexe.

Segundo que o WHEY nao vai te fazer perder nada, pelo contrario. Se vc tomar direitinho tu vai ficar cada vez mais forte porem tenha em mente que whey protein é um SUUUUUUUUUUUPLEMENTO , pegue o dicionario e vai ver o significado da palavra e vc vai entender que nao adianta NAADA tomar whey e nao comer direito. Vc é o que vc come

Abraço

Postado

Falar q whey emagrece faz tanto sentido quanto frango e todas as proteínas emagrecem.

Leia oq o Dipunker falou, monta uma dieta boa e usa hiper e whey que voce só tem a ganhar. Abraço

Postado

AOUSHDAUOSHDAOSUDHASOUD FACEPALMEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAARRRRRRR

Entao fera, pra começar se teu hipercalorico ta dando o resultado que tu quer pq tu vai mudar? Em time que se ta ganhando nao se mexe.

Segundo que o WHEY nao vai te fazer perder nada, pelo contrario. Se vc tomar direitinho tu vai ficar cada vez mais forte porem tenha em mente que whey protein é um SUUUUUUUUUUUPLEMENTO , pegue o dicionario e vai ver o significado da palavra e vc vai entender que nao adianta NAADA tomar whey e nao comer direito. Vc é o que vc come

Abraço

Primeiramente, apenas acrescentei o whey, estou ganhando sim, mas quero evoluir mais.

Em segundo lugar eu tenho uma dieta ultra rigorosa que uma nutricionista formada na Universidade Federal de Viçosa me passou.

Não fiz questão de postar minha dieta, pois estou na parte de suplementação e não nutrição.

Agradeço por sua resposta.

Quero deixar claro que não vou parar de tomar meu hipercalorico, apenas acrescentei o whey, um suplemento a mais na minha dieta. Por ele ser um suplemento vindo do soro do leite tive essa duvida.

Obrigado.

Postado

tá viajando meu, no maximo o whey vai te dar uma definida.. que ñ é emagrecer, vai deixar o musulo mais visivel.. se emagrecesse ñ ia ser o suplemento mais vendido de todo o mundo !

Postado

O que faz perder peso é quantidade de calorias, se vc tiver conseguindo manter um saldo de calorias vc vai ganhar e a whey vai garantir algumas calorias a mais na sua dieta!

É simples assim, não vai ser um suplemento que vai te engordar ou emagracer e sim a dieta em geral.

Postado

tá viajando meu, no maximo o whey vai te dar uma definida.. que ñ é emagrecer, vai deixar o musulo mais visivel.. se emagrecesse ñ ia ser o suplemento mais vendido de todo o mundo !

whey vai dar uma definida?Oo

queria tomar esse whey que vcs tomam...pq ja usei varios e nao tem como ver resultados claros do que ele faz...principalmente dizer que ele deixa vc definido

Postado (editado)

Whey Protein "não dá massa magra".

O whey protein irá suplementar/auxiliar a sua dieta.

A sua dieta (que pode estar composta com suplementos) e treino irão fazer com que você ganhe massa magra.

Espero ter ajudado.

Editado por fernandows
Postado

whey vai dar uma definida?Oo

queria tomar esse whey que vcs tomam...pq ja usei varios e nao tem como ver resultados claros do que ele faz...principalmente dizer que ele deixa vc definido

Pelo menos comigo whey deixa bem definido. Cada ser é um ser, cada metabolismo é um metabolismo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...