Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Quanto ao nº de séries eu ficaria com três, não vejo problema em ser os dois leg um após o outro, gosto de fazer os exercicios articulados que envolvem movimentos maiores e outras musculaturas por primeiro e os isoladores depois, mas dá pra variar como falei no post acima.

No meu ponto de vista para hipertrofia as repetições ficam em torno de 10 se não está sentindo mta exaustão tem que ver se não seria o caso de aumentar os pesos e não as repetições.

abç

Pegando um gancho aqui com a cacau rsrsrs, se com 8 não esta sentindo tente aumentar ou o peso ou as repetições , o recomendado para a hipertrofia vai de 6 a 12 repetições mas eu sou do tipo que preso muito mais pelas repetiçõe bem feitas do que apenas peso sem repetições corretas. E olhando seu treino no que diz respeito ao número de repetições para os inferiores acho que alguns exercícios que tem muitas repetições como as cadeiras adutoras e abdutas vc pode diminuir pra 10 ou 12 e aumentar um pouco o peso desde que consiga fazer corretamente. E quanto ao que vc colocou sobre perder perna, fique tranquila , colocando 20 minutos depois não creio que perdera perna com esse tempo , 15 a 20 minutos de cardio sera bom pra ter um bom condicionamento fisíco e com esse pequeno tempo não influenciara em nada na perda de sua massa.

Publicidade

Postado

Bem, então fica aii a alteração.

Onde tem 4 series vou passar para 3 e onde tem 15 repetições vou passar para 10 ou 12, vai depender do musculo q vou trabalhar..

Fica a duvida no caso da Panturrilha, eu qro aumentar ela, pq ela é bem sequinha qze nao tem gordura e msm assim nao tem volume e nem definição e eu particularmente acho feio mulheres com uma coxa gigante e uma panturrilha de frango... Mas falam q a panturrilha é mais resistente por isso preciisa de mais estimulo para crescer, vcs acham q eu devo seguir a msm mudança dos demais grupos so aumentando o peso ou eu posso deixar com mais series e mais repetições?

Brigadaa gente, beeijo!!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bem, então fica aii a alteração.

Onde tem 4 series vou passar para 3 e onde tem 15 repetições vou passar para 10 ou 12, vai depender do musculo q vou trabalhar..

Fica a duvida no caso da Panturrilha, eu qro aumentar ela, pq ela é bem sequinha qze nao tem gordura e msm assim nao tem volume e nem definição e eu particularmente acho feio mulheres com uma coxa gigante e uma panturrilha de frango... Mas falam q a panturrilha é mais resistente por isso preciisa de mais estimulo para crescer, vcs acham q eu devo seguir a msm mudança dos demais grupos so aumentando o peso ou eu posso deixar com mais series e mais repetições?

Brigadaa gente, beeijo!!

No caso da panturrilha vc pode colocar ate quinze repetições e até colocar mais pois realmente, a resistência é maior mas , tome cuidado com as lesões nessa região pois é muito comum pessoas exagerarem nessa área e depois ficarem com estiramento muscular e ái só depois de 3 a 4 semanas pra treinar denovo( lembrando que estiramento só dá em uma perna ou em uma panturrilha , se der nas duas é cansaço e só precisa de repouso) . Não se esqueça de colocar no mínimo 2 exercícios pra panturrilha!

Postado

No caso da panturrilha vc pode colocar ate quinze repetições e até colocar mais pois realmente, a resistência é maior mas , tome cuidado com as lesões nessa região pois é muito comum pessoas exagerarem nessa área e depois ficarem com estiramento muscular e ái só depois de 3 a 4 semanas pra treinar denovo( lembrando que estiramento só dá em uma perna ou em uma panturrilha , se der nas duas é cansaço e só precisa de repouso) . Não se esqueça de colocar no mínimo 2 exercícios pra panturrilha!

Eu acho q vo por 3x15 rep. e do uma aumentada no peso...

Eu treino 2 exercicios no A e 1 no C

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Eu acho q vo por 3x15 rep. e do uma aumentada no peso...

Eu treino 2 exercicios no A e 1 no C

Isso aí!

Editado por Rodrigo1985

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...