Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos os dedicados usuários do fórum :D. Queria saber se alguém sabe alguma loja virtual que vende Pesos, Halteres, e maquinas para musculação.Estou com a idéia de montar uma "mini-academia" em casa, pois devido facul e trabalho me sobra muito pouco tempo parar malhar. então pretendo comprar uns pesos, e um aparelho pra fazer os principais exercícios(ao menos no começo) e fazer em casa, que fica mais cômodo e com custo baixo em relação as academias aqui da cidade.

Achei o Um aparelho que da de fazer alguns exercícios, e por um preço acessível120922g0.jpg. Pesos achei no site da colombo( prefiro colombo por que tem loja aqui na cidade onde me escondo, portanto sem frete :D), e tbm em outros, na média de 5 reais o KG, alguém sabe um site mais em conta?

Desde já agradeço pela atenção, obrigado a todos(as)

OBS: eu sei que não vai ser a mesma coisa que uma academia, mas no meu caso é melhor fazer isso do que parar de malhar ;Z.

Publicidade

Postado

anilhasehalteres.com.br

Esse aparelho ai não aguenta peso cara... da uma olhada nesses da Netshoes:

398-0010-038_ampliacao1.jpg

http://www.netshoes.com.br/produto/398-0010-038-01

463-1300-010_ampliacao1.jpg

http://www.netshoes.com.br/produto/463-1300-010-01

obrigado pelas dicas.

sobre o aparelho ser "fraco" tabem tenho minhas duvidas ... ainda não deu tempo de eu ir na loja pra ver a qualidade dele, como citei acima o que me agradou é que tem a loja aqui na cidade e dai não gasto fortunas em frete :S. mesmo assim vou dar uma olhada no netshoes, as vezes é melhor pagar mais carro e ter algo que dure o dobro de tempo ;P

Visitante Flex W.
Postado

Comprei esse fazem uns dois meses, criei até um tópico aqui pedindo sujestões.

Ele é muito bom só é chato pra fazer supino porque não calcularam bem a distancia das colunas e fica por alí onde a maioria coloca as mãos na barra.

E cara não vai nessa de banco barato porque já possui e não valem muita coisa não aguentam muito peso existe o risco de quebrar e cair com você e pode machucar sério.

Esse aparelhos baratos é pra quem não leva os exercícios a sério e faz com dez vinte kilinhos de cada lado e não sai disso.

Postado

Comprei esse fazem uns dois meses, criei até um tópico aqui pedindo sujestões.

Ele é muito bom só é chato pra fazer supino porque não calcularam bem a distancia das colunas e fica por alí onde a maioria coloca as mãos na barra.

E cara não vai nessa de banco barato porque já possui e não valem muita coisa não aguentam muito peso existe o risco de quebrar e cair com você e pode machucar sério.

Esse aparelhos baratos é pra quem não leva os exercícios a sério e faz com dez vinte kilinhos de cada lado e não sai disso.

Obrigado a todos pelos comentários, só tive tempo agora para vim aqui dar uma olhada :(

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Então eu estava na duvida quanto a resistência do aparelho, fui na loja aqui na cidade para ver e ter uma noção, mas azar eles não tem amostra, somente via pedido mesmo. Estou pensando em comprar este ai. Pois parece ter melhor qualidade, apesar do preço ser mais alto o custo beneficio parece ser bom. Se não for pedir de mais, Você poderia me enviar algumas fotos do seu Aparelho ?, e os seus pesos e barras você comprou via netshoes também? se possível me add e manda: [email protected]

Agradeço a todos pela atenção

Abraço e Ótimo treino a todos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...