Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] - Thermogênicos Vs Pressão Alta


xZack

Posts Recomendados

Sou descendente de pessoas com pressão alta, meu pai toma remédio para regular, minha mãe tbm, gostaria de saber se poderia tomar algum queimador de gordura, e se alguém poderiam me recomendar algum q uma pessoa com descendência a pressão alta pode tomar, sei q eles apenas suplementaram e não substituir uma boa dieta

Idade: 19 anos

Altura: 1.79

Peso: A/C: 80.500 Atual: 79.050

Academia: 2ª-6ª feira... Minha 3ª Semana de Academia

15 minutos de Esteira, e no momento estou fazendo apenas a Parte do Condicionamento físico, semana q vem começo o treino sério

Editado por xZack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais não existiria alguma coisa q eu poderia tomar q não afetasse o coração?

A alguma contra indicação com uso de Whey protein? (desculpa a ignorância é q não sei nada sobre esses assuntos de suplementos), estou pensando em Comprar o Optimum 100% Whey Protein, ou tem algum melhor q ele?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou descendente de pessoas com pressão alta, meu pai toma remédio para regular, minha mãe tbm, gostaria de saber se poderia tomar algum queimador de gordura, e se alguém poderiam me recomendar algum q uma pessoa com descendência a pressão alta pode tomar, sei q eles apenas suplementaram e não substituir uma boa dieta

Idade: 19 anos

Altura: 1.79

Peso: A/C: 80.500 Atual: 79.050

Academia: 2ª-6ª feira... Minha 3ª Semana de Academia

15 minutos de Esteira, e no momento estou fazendo apenas a Parte do Condicionamento físico, semana q vem começo o treino sério

Vamos por partes:

1º VOCÊ tem pressão alta? O fato de seus pais terem não significa que você terá.

2º Você tem apenas 3 semanas praticando exercício físico. Esquece essa parte de suplementação por, pelo menos, uns tres meses. Nessa fase inicial qualquer melhora na dieta já dá bons resultados. Nesse meio tempo, pesquise o fórum inteiro pra saber quais suplementos seriam mais indicados. Dica: dê uma olhada no que o pessoal aqui chama de "básico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá talvez eu possa ti ajudar,

Ja sofri de pressao alta quando mais novo ,entao quando consultei minha nutricionista relatei a ela ,dai entao ela me passou um termogenico a base de arginina,ornitinha,B6 e nao sei oque de calcio(patetonato sei la ,um negocio desse)

Dai entao comecei a ultilizar tem cerca de 3 semanas ,nao senti nada nenhuma alteracao so no treino suei mais que o normal e deu um gas,ate o momento ta tranquilo eu sempre confiro a minha pressao sempre ta la 11 por 8 12 por 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

1º VOCÊ tem pressão alta? O fato de seus pais terem não significa que você terá.

2º Você tem apenas 3 semanas praticando exercício físico. Esquece essa parte de suplementação por, pelo menos, uns tres meses. Nessa fase inicial qualquer melhora na dieta já dá bons resultados. Nesse meio tempo, pesquise o fórum inteiro pra saber quais suplementos seriam mais indicados. Dica: dê uma olhada no que o pessoal aqui chama de "básico".

Algum tempo atraz qnd estava pesando 88kg fui medir minha pressão e ela estava alta

3 semanas? Termogenico para q? Vc tem 1,79m, e 79kg! Uma reeducação alimentar, já basta.

Tenho 1,79 e 79kg mais tenho bastante gordura localizada tanto no peito qnt no quadril, peso eu perco jah medidas ;)

Olá talvez eu possa ti ajudar,

Ja sofri de pressao alta quando mais novo ,entao quando consultei minha nutricionista relatei a ela ,dai entao ela me passou um termogenico a base de arginina,ornitinha,B6 e nao sei oque de calcio(patetonato sei la ,um negocio desse)

Dai entao comecei a ultilizar tem cerca de 3 semanas ,nao senti nada nenhuma alteracao so no treino suei mais que o normal e deu um gas,ate o momento ta tranquilo eu sempre confiro a minha pressao sempre ta la 11 por 8 12 por 6

É vo ter q Procurar um Médico mesmo pra ver o diagnostico, e procurar saber mais desse Termogênico

Então Comprei whey designer "100% whey' de chocolate (18g Protein, 200mg Calcium, 2g Fat e 3 g carboidrato) paguei 120 R$ fiz uma boa compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum tempo atraz qnd estava pesando 88kg fui medir minha pressão e ela estava alta

Tenho 1,79 e 79kg mais tenho bastante gordura localizada tanto no peito qnt no quadril, peso eu perco jah medidas ;)

É vo ter q Procurar um Médico mesmo pra ver o diagnostico, e procurar saber mais desse Termogênico

Então Comprei whey designer "100% whey' de chocolate (18g Protein, 200mg Calcium, 2g Fat e 3 g carboidrato) paguei 120 R$ fiz uma boa compra?

Poise provavelmente a nutricionista deve passar alguma coisa parecida so nao espere cafeina segunda a minha a substancia a viciante e quando ce para de tomar o corpo 'reclama' alem do mais a maioria dos termegenicos que dao aquela 'tremedeira' tem altas doses de cafeina :X

Quanto ao Whey me parece que foi considerada a 2ª melhor proteina atraz do 100% Whey da Optimum e na frente do Whey da EAS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...