Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Segunda braba, todo quebrado, ehhehe valeu a pena, ganhamos o jogo ontem por 29x21. Somos os unicos invictos do campeonato, temos apenas mais um jogo da temporada regular.

Meu joelho está inchado, não doi, mas incomoda bastante. FDS intenso, treino de FA no sabado e Jogo no domingo, Não treinei na academia na sexta, e não vou treinar hoje, amanha começo com a creatina.

Esqueci de me pesar nesse fds, mas devo ter baixado o peso. Vou ver se me peso hoje.

Falei com o preparador fisico do time, ele disse q evolui muito desde o começo do ano, aumentei bastante a massa muscular, e disse que está orgulhoso de mim.

Estou com muita vontade de treinar perna, mas vou esperar o veredicto do Fisioterapeuta pra ver o que ele fala...

Abraço a todos e otima semana!

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa quarta!!

Ontem fiz meu treino normal, menos quadriceps por causa do joelho. Continuo com a Crioterapia antes de dormir. Tive prova integrada na facul ontem, meio tenso...

Peito

Ombro

Triceps

Adutor

Abdomen

20 min esteira 6.3km/h

Terminei o treino com 1 hora cravada. Mandei o malto + leucina - 15 min depois malto+whey. 10 min depois 10gr de creatina - 40 min depois umm beeeelo prato com arroz, feijão, batata e carne cozida e salada de acelga + 5ml de fish oil.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi entao ta serio mesmo neh? Que aconteceu com o joelho?

bjs

Não sei se foi joelhada ou capacetada...

Boa quinta! Fds chegando!

Ontem treino ok! Fiz inteiro, e na pegada do javali caolho!

Costas

Posterior ombro

Biceps

Isquiotibiais

Abdomen

20 min esteira 6.1 km/h

Treino durou 1h10m. Primeiro exercicio de costas é um que nunca consegui fazer, mas estou começando a conseguir: Barra Fixa. Não conseguia fazer nada, nenhuma mesmo... agora consigo fazer uns 4, mas meio estanho, nao consigo subir tanto...

Depois do treino suplementação normal, e macarrão com atum e carne.

Sabado infelizmente não vou treinar FA, tenho treinamento na empresa... Mas vai até ser bom, assim tenho mais tempo para recuperar a lesão no joelho... Afina falta apenas um jogo pro fimd a temporada regular, vai ser dia 12/06, contra o Corinthians.

Abraço a todos e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é fazer umas 10 repetições na barra e na paralela :lol: :lol: :lol: O treinamento da empresa veio em boa hora, pq vc gostando, pode estar quebrado que ainda dá um jeito de treinar... assim é um "descanso" forçado ;)

O meu também... vamos continuar treinando!

Tá indo forte no ferro,eu fiz o caminho inverso de vc, na barra fixa fazia 10-12 com folga,agora com cerca de 92 kg,só faço seis e o resto fico pendurado lado forçando forçando e nada :P Vamora levar esse champs!!!!

Vamos levar sim!! Invictos (denovo!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...