Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Nem apareci ontem, mt corrido por aqui...

Treino na terça ok, sai amis cedo da faculdade e fiz 20 min de cardio

Ontem peguei mais pesado um pouco, e mandei 35 min de cardio após o treino. Cjhegue em casa e tinah sopa de ervilha! Comi muito !! eheheh

Hoje fui ao dentista, tomei anetesia e nao estou conseguindo comer muito, estou com a boca adormecida, está dificil...

Hoje é o ultimo treino na academia da semana, sabado tem treino de FA e domingo jogo em Sorocaba denovo, mas contra o São Paulo Spartans.

Abraço a todos e bons treinos!

Nossa, 2 pizzas inteiras? Massa fininha ou estilo pizza hut?! Ogrão, hein?!

Massa normal, mas me deu uma vontade de comer pizz pan agora!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou LOUCA por sopa de ervilha... Babei só de pensar!

Esses treinos de FA devem te deixar acabado, né? Mas como você gosta, nem sente passar... É assim que me sinto na luta, quando vejo passou 1 hora e acabaou a aula... Nem senti!

2!

Homer_drools.jpg

Pq a gnete so fala de comida? ahuahuahuhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Fazia umas semanas que eu não treinava pesado igual ontem, deu até orgulho.. o cansaço acumulado esta f*** mais umas semanas e entro de ferias na facul, ai vou treinar de manhã e mandar um NO Shotgun que comprei faz uns 2 meses!

Vi ontem também que definitivamente não consigo fazer barra fixa aberta, faço no maximo 3 movimentos sozinho, sem subir muito, depois disso preciso de ajuda... Já nas maquinas de costas zero os pesos quase sempre...

Ontem foi:

Costas

Biceps

Ombro/trapezio

Isquiotibiais

Abdomen

Tem uma menina que toda vez que vou treinar perna ela para pra me ver, fico envergonhado sempre, e depois de fazer a serie ela sempre vem falar comigo, mas eu fico muito ofegante e nao consigo falar direito, mas dá raiva, eu quero respirar e ela vem falar que eu sempre treino pesado e tal... EU SEI QUE TREINO PESADO! PQ NAO VAI FAZER O MESMO POHA! ahuahauha

Pronto, já descarreguei!

Sou LOUCA por sopa de ervilha... Babei só de pensar!

Esses treinos de FA devem te deixar acabado, né? Mas como você gosta, nem sente passar... É assim que me sinto na luta, quando vejo passou 1 hora e acabaou a aula... Nem senti!

Sopa em geral são muito boas! E pra ajuda minha mãe tem uma mão quase anda boa na cozinha!

Os treino de FA são muito cansativos sim, não tenho pique pra maism quase nada no fim do dia, mas vale a pena, eu amo esse esporte!

cbononi, poderia me dizer quais exercícios faz para isquiotibiais? Obrigado!

Eu mudo o treinamento com bastante frequencia, mas normalmente são:

Stiff

Mesa extensora

Extensora de pé

Retrocesso

Degrau (as vezes no gravitron)

2!

Pq a gnete so fala de comida? ahuahuahuhaha

Vc eu não sei, mas eu falo pq sou gooooooooooooooooooooooordo (como diria minha priminha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sei pq isso, eu sou feio, vou todo rasgado e fico muito suado qdo treino... e tem caras com o corpo bem melhores que o meu por lá e com muito mais dinheiro...

alem disso, outro dia eu estava fazendo cardio e fiquei pagando pau pra uma mercedes com os vidros filmados que parou no estacionamento... e lá vai ela saindo da mercedes e dando um beijo no namorado dela... Não é possivel que ela quer fazer esquema cmg.. tem q ser muito sem vergonha pra isso!! Mas eu to fora... nunca fiquei de conversinha na academia e nem vou ficar... quero treinar e ir embora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sei pq isso, eu sou feio, vou todo rasgado e fico muito suado qdo treino... e tem caras com o corpo bem melhores que o meu por lá e com muito mais dinheiro...

alem disso, outro dia eu estava fazendo cardio e fiquei pagando pau pra uma mercedes com os vidros filmados que parou no estacionamento... e lá vai ela saindo da mercedes e dando um beijo no namorado dela... Não é possivel que ela quer fazer esquema cmg.. tem q ser muito sem vergonha pra isso!! Mas eu to fora... nunca fiquei de conversinha na academia e nem vou ficar... quero treinar e ir embora...

vai q ela eh maria sem vergonha! :lol:

To te pilhando :P calminho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sei pq isso, eu sou feio, vou todo rasgado e fico muito suado qdo treino... e tem caras com o corpo bem melhores que o meu por lá e com muito mais dinheiro...

alem disso, outro dia eu estava fazendo cardio e fiquei pagando pau pra uma mercedes com os vidros filmados que parou no estacionamento... e lá vai ela saindo da mercedes e dando um beijo no namorado dela... Não é possivel que ela quer fazer esquema cmg.. tem q ser muito sem vergonha pra isso!! Mas eu to fora... nunca fiquei de conversinha na academia e nem vou ficar... quero treinar e ir embora...

Ri muito com essa história,se é solteira e tá sem folego e a mina dá esse mole,já emenda uma respiração boca a boca para oxigenar :lol:

Eu tbm não posso falar nada,como tenho muita amizade com mulheres,nunca levo pro outro lado. Se for me cantar tem que ser ultrasuperdireta pq senão passa batido mesmo.

E que raio de exercicio é esse ai de retrocesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho namorada e estou sussegado... qdo eu to treinando nao gosto de ser interrompido, além do mais academia não é lugar pra flertar...

Retrocesso é o avanço ao contrario... Em vez de dar um passo pra frente, vc dá um passo pra trás, mas tem que ser um passo longo, pega bem viu!

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...