Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Nunca me fez mal não... eu costumava dizer que se eu relinchasse ou começasse a crescer crina eu pararia, ehehhe... aqui Crea é muito caro, por isso mandava a veterinaria... agora q descobri os "esquema doido" vou começar a mandar creatina boa...

Sobre jogar ai, eu já estou velho, na minha idade eles já são Pro... comecei a jogar com 19 anos tb, e nao tenho metade da velocidade e da força dos caras dai. Eles são muiot monstros! Tipo supino com 100kg no total, 32 repetições... ok, qualquer basista faz isso, mas quero ver oc ara correr 40 jardas em 4.8 segundos!! muito absurdo.. Nas minhas ultimas medidas eu fiz 4.9 nas 40 jardas... mas supino com 100 kg, sem ajuda... no maximo 5 reps se eu estiver beeeem empolgado...

sobre a pasta eu encontro facil sim, mas obrigado pela receita!

Tenso hein!? hehehe Bom, se ta vivo entao ta bom :D mas toma cuidado! O barato pode sair carissimo, principalmente se tratando de saude :mellow:

Os carinhas aqui tmb jogam desde pirralhos... fica dificil mesmo.... futebol americano aqui eh como futebol ai... qq pirralho do gueto/favela joga. So alguns vao virar profissionais... E os caras sao enormes!!! Alguns gordos tmb kkkkk

Beijs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa quarta!

Ontem o treino foi muito bom, Costas, biceps, anterior do ombro, isquiotibiais e abs. Muito cansativo fazer Half-body, alem do mais com pouco tempo de descanço. Fui mais cedo pra academia, então consegui fazer 20 min de aerobio depois do treino. Minhas costas estão cheias de acido latico!

Estou muito ancioso para o jogo de domingo, é contra um grande rival do meu time e vai ser um otimo jogo!

Abraço a todos!

Tenso hein!? hehehe Bom, se ta vivo entao ta bom :D mas toma cuidado! O barato pode sair carissimo, principalmente se tratando de saude :mellow:

Os carinhas aqui tmb jogam desde pirralhos... fica dificil mesmo.... futebol americano aqui eh como futebol ai... qq pirralho do gueto/favela joga. So alguns vao virar profissionais... E os caras sao enormes!!! Alguns gordos tmb kkkkk

Beijs

Bem que eu queria ter crescido ai! ehhehe ou pelo menos ter ido com uns 14 anos qdo tive a chance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae marombas!

Esse treino novo está me descansando bastante, como temos 3 jogos em 3 fds seguidos, não podemos estar mortos no fds, ehhehe.

Treino de ontem:

Peito

Posterior ombro

Triceps

Quadriceps

Abdomen

O treino rendeu muito bem, ja acostumei com o descanso entre series. Estou mais guloso esses dias, estou comendo mais, espero não ganhar muita graxa. Hoje é o ultimo treino da semana, na sexta eu não vou treinar, e no sabado tem treino leve de FA, apenas para repassar o playbook.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino estranho ontem... aconteceu um coisa que é a cara doq vem acontecendo com o TrueBull.. hehehe

Estava ventando muito, fui fechar a janela e o vidro saiu na minha mão, detalhe que a janela é daqueles vidros de correr, e mede uns 2,50 metros... ehhehe fiquei segurando e não tinha ninguem pra me ajudar, eprdi uns 10 minutos de treino até conseguri ajuda e tirar a janela do lugar... Tirando isso, tudo ok! Hoje nao vou treinar, amanha tem treino de FA e domingo jogo!!

Boa sexta pra todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino estranho ontem... aconteceu um coisa que é a cara doq vem acontecendo com o TrueBull.. hehehe

Estava ventando muito, fui fechar a janela e o vidro saiu na minha mão, detalhe que a janela é daqueles vidros de correr, e mede uns 2,50 metros... ehhehe fiquei segurando e não tinha ninguem pra me ajudar, eprdi uns 10 minutos de treino até conseguri ajuda e tirar a janela do lugar... Tirando isso, tudo ok! Hoje nao vou treinar, amanha tem treino de FA e domingo jogo!!

Boa sexta pra todos!!

Será que isso pega? :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino estranho ontem... aconteceu um coisa que é a cara doq vem acontecendo com o TrueBull.. hehehe

Estava ventando muito, fui fechar a janela e o vidro saiu na minha mão, detalhe que a janela é daqueles vidros de correr, e mede uns 2,50 metros... ehhehe fiquei segurando e não tinha ninguem pra me ajudar, eprdi uns 10 minutos de treino até conseguri ajuda e tirar a janela do lugar... Tirando isso, tudo ok! Hoje nao vou treinar, amanha tem treino de FA e domingo jogo!!

Boa sexta pra todos!!

Que situacao hein?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa segunda a todos!

Fds foi muito bom! No sabado fui até a loja do meu cunhado e peguei 4 kg de malto e um No Shotgun que eu comprei no começo do ano, mas por causa da faculdade e tudo mais não consegui tomar até hoje, espero conseguir tomar no mes que vem, ferias da faculdade.

Sexta não treinei, no sabado treino leve de FA e no domingo jogo contra o Sorocaba Vipers. Ganhamos de 26x02, ninguem se machucou seriamente e não teve nenhuma briga... Tomei uma no joelho no treino de sabado, fiz crioterapia durante o fds e melhorou bastante, mas não vou treinar perna essa semana, domingo já tem outro jogo e tenho que estar zerado.

Depois do jogo que foi uma delicia! Na volta, lá em Sorocaba mesmo, passamos no Habib's, Fui com a namorada e com um casal de amigos, pedi 4 pizzas e comi duas sozinho, segurei um pouco pq tinha que dirigir, mas a vontade era de comer mais meia, tudo bem, qdo cheguei em casa comi mais 3 pedaços e ficou tudo bem!

hoje mudou o treino, vai ser o seguinte:

Fase: Competição

Mesociclo: Pré Competitivo

Microciclo: Ordinário

Semana: 20 21 e 22

Data:16/05 - 03/06

Objetivo: Hipertrofia

Aquecimento: Alongamento e movimentação dos musculos a serem trabalhados

Corrida: 3 x na semana corrida ou bike de 20 minutos

3 x 8 pra cada exercicios, 30 segundos de intervalo entre as series e 1 minuto entre exercicios

Treino ABx2 dividios em:

A:

Peito

Posterios ombro

Triceps

Quadriceps

Panturilha

Abdomen

B:

Costas

Anterior ombro

Biceps

Isquiotibiais

Abdomen

Estou disponibilizando algumas fotos do jogo, só estou esperando o fotografo do time postar.

Abraço e boa semana a todos!

Será que isso pega? :lol: :lol: :lol:

Sai zica!! ehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Gostei desse novo treino, apesar de não ter treinado quadriceps... Depois do treino mande 20 minutos de esteira,e foi sucesso total!

Esse frio que está bom pra comer e dormir! heheh no frio eu como bem mais que o normal, e durmo muito bem, capoto em uns 5 minutos depois de deitar e não acordo nenhuma vez durante a noite...

Vi também que já começou a festa de São Vito, eu como um bom italiano vou aproveitar e vou mandar muito macarrão! eheehhe viva o Bulk!

Semana que vem começo com a Creatina. 10 grs junto com o malto e whey no pós...

Bom treino a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...