Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Então Mayy.,..

o problema de jogar a creatina assim é que pra ela ter efeito ela tem que estar totalmente hidratada, e desse jeito a hidratação dela vai ser dentro do nosso organismo, e a creatina vai tirar liquido das celulas... li isso aqui : http://www.hipertrof...sobre-creatina/

Eu já li esse artigo,na parte de efeitos colaterais os mesmos estão relacionados com a hidratação da creatina e ele cita que se não estiver bem dissolvida poderá ocasionar esse efeito.E dá o exemplo da não mistura ou porções flutuantes.

Bom apesar de pouca experiencia com crea,nunca dissolvi em água quente e separado. Sempre usei crea de marcas boa Universal,On e uma sem marca da BB,nenhuma me deu qq efeito colateral.

Só fui ter efeito colateral de retenção qndo subi muito a dosagem. Então no meu caso específico,ficou não tive problemas de colaterais e tbm tive os desejados ganhos tanto de força e volume.

Se realmente fosse necessário diluir em água quente,deveria vir na embalagem essa sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia a todos!

Especialmente pra Avvah! Seja bem vinda!

Hoje o treino foi o 20 yard Shuttle, Sai de casa e aqueci 5 minutos, alonguei \o/ e fiz 5 vezes o shuttle, estava muuuuito frio, fui de calça de moletom e blusa, na hora de fazer tirei a blusa e colocava no descanso.

Ainda bem qu o treino é curto, pq tava dificl o frio na rua....

Bom treino a todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...