Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Ontem o treino foi bom, costas, triceps e abdomen, rendeu muito bem, meu ombro está quase zero e já vou treinar FA no fds. Tenho pecado um pouco na dieta, comendo um quadradinho de chocolate por dia antes de dormir, no pós solido. Já estou ficando com barriga também, não tive tenmpod e mandar aerobico depois do treino nessa semana ainda... vou manda na sexta.

Estou com muita vontade de treinar no sabado!!

Abraços!

como ta organizando so treinos com o futebol americano? digo, faz a musculaçao com o objetivo de pegar força/potencia para o esporte ou por hipertrofia mesmo?Eu me interesso muito por futebol americano, inclusive ia começa a treinar, mas infelizmente eu nao tenho como conciliar meus treinos de musculaçao + futsal + estudos com o esporte. Quem sabe quando terminar a faculdade ahhahaE como ta o ganho de peso?abraçao

Fala Matheus!

Então, eu treino seguindo um protocolo montado pelo preparador do time, que muda com bastante frequencia (2/3 semanas). O protocolo atual visa hipertrofia, mas a ideia são sempre exercicios complexos, com peso livre na maoiria das vezes. para melhorar rendimento no campo. São exercicios que se assemelham a alguns movimentos que realizamos quando jogamos, ex, supino, agachamento a fundo, rotação russa e etc. Eu nao posto o treino aqui, pq o preparador é personal trainer, e fica chato mandar o treino nessas circunstancias.

Sobre os treinos de FA, são sempre ao sabados, e na parte fisica, são exercicios complementares aos realizados durante a semana na academia. Antes de começar a tempoarada, estavamos fazendo apenas treino de força, ficamos todos travados e com pouco movimentação, agora com os treino de hipertrofia com mais repetições, estamos retomando os movimentos e melhorando nos treinos aos sabados.

Relamente fica dificil conciliar tudo, eu tambem estudo, treino as 23:00 e vou dormir lá pra 1:00 da manhã, pra acordar as 7:00 no outro dia, muito puxado. Mas eu diria pra vc pelo menos assistir um treino rpa ver se empolga... vc largaria o futsal pra jogar FA! hehehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relamente fica dificil conciliar tudo, eu tambem estudo, treino as 23:00 e vou dormir lá pra 1:00 da manhã, pra acordar as 7:00 no outro dia, muito puxado. Mas eu diria pra vc pelo menos assistir um treino rpa ver se empolga... vc largaria o futsal pra jogar FA! heheheheAbraços

Exatamente, Futebol Americano é um esporte viciante, você largaria o futsal o partiria para a nossa querida bola oval =D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o treino foi bom, costas, triceps e abdomen, rendeu muito bem, meu ombro está quase zero e já vou treinar FA no fds. Tenho pecado um pouco na dieta, comendo um quadradinho de chocolate por dia antes de dormir, no pós solido. Já estou ficando com barriga também, não tive tenmpod e mandar aerobico depois do treino nessa semana ainda... vou manda na sexta.

Estou com muita vontade de treinar no sabado!!

Abraços!

Fala Matheus!

Então, eu treino seguindo um protocolo montado pelo preparador do time, que muda com bastante frequencia (2/3 semanas). O protocolo atual visa hipertrofia, mas a ideia são sempre exercicios complexos, com peso livre na maoiria das vezes. para melhorar rendimento no campo. São exercicios que se assemelham a alguns movimentos que realizamos quando jogamos, ex, supino, agachamento a fundo, rotação russa e etc. Eu nao posto o treino aqui, pq o preparador é personal trainer, e fica chato mandar o treino nessas circunstancias.

Sobre os treinos de FA, são sempre ao sabados, e na parte fisica, são exercicios complementares aos realizados durante a semana na academia. Antes de começar a tempoarada, estavamos fazendo apenas treino de força, ficamos todos travados e com pouco movimentação, agora com os treino de hipertrofia com mais repetições, estamos retomando os movimentos e melhorando nos treinos aos sabados.

Relamente fica dificil conciliar tudo, eu tambem estudo, treino as 23:00 e vou dormir lá pra 1:00 da manhã, pra acordar as 7:00 no outro dia, muito puxado. Mas eu diria pra vc pelo menos assistir um treino rpa ver se empolga... vc largaria o futsal pra jogar FA! hehehehe

Abraços

Exatamente, Futebol Americano é um esporte viciante, você largaria o futsal o partiria para a nossa querida bola oval =D

Abraço

Eu acho Futebol Americano manero demais. Assim, nunca treinei nem fiz parte de um time, so joguei de brincadeira com uns amigos meus que treinam sempre e tal...meu pai é viciado tambem, de vez enquando agente junta e vai assistir algum jogo (quando tem..)

mas pra treina é tenso pra mim, ate pelos horarios dos treinos que, aqui, sao no meio da semana e a tarde

se fosse no sabado ou domingo eu ate praticava tambem :)

Sobre o treino, eu acho interessante essa periodizaçao, eu to começando a instala isso nos meus treinos, ate pra aliar um pouco mais a força e potencia com hipertrofia. Infelizmente no futsal treino fisico = corrida, pulos e coisas chatas ¬¬ nao tem nada com peso..mas eu improviso HAIUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho Futebol Americano manero demais. Assim, nunca treinei nem fiz parte de um time, so joguei de brincadeira com uns amigos meus que treinam sempre e tal...meu pai é viciado tambem, de vez enquando agente junta e vai assistir algum jogo (quando tem..)mas pra treina é tenso pra mim, ate pelos horarios dos treinos que, aqui, sao no meio da semana e a tardese fosse no sabado ou domingo eu ate praticava tambem :)Sobre o treino, eu acho interessante essa periodizaçao, eu to começando a instala isso nos meus treinos, ate pra aliar um pouco mais a força e potencia com hipertrofia. Infelizmente no futsal treino fisico = corrida, pulos e coisas chatas ¬¬ nao tem nada com peso..mas eu improviso HAIUHAUH

Treino durante a semana???

Onde voce mora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou de otimo humor!

Ontem a noite recebi a informação que de em janeiro de 2012 terá um amistoso entre a Seleção Brasileira contra a Seleção Chilena. Isso sempre foi meu sonho e vou me esforçar muito pra ser convocado!

Acho que por esse fator, treinei muito intenso ontem... Perna ficou bamba e hoje tem alguns roxos (isso acontece com frequencia quando treino bem pesado). Alem do mais me pesei hoje de manhã e tive uma otima surpresa! 120kg!!!!! nunca cheguei nesse peso! Talvez a falta de treinos de FA aos sabado me ajudou nisso.. agora que vou voltar a treinar, vou batalhar pra não descer esse peso, e talvez ate subir! Aproveitei e medi o braço e a perna. Braço deu 43 os dois, também nunca tive isso, e perna deu 72 na esquerda e 71,5 na direita. Muito orgulho! ehhehe

#True

Talvez o chocolate ajudou nesse peso! eheheh

#Igcoelho88

Estou sabendo de times que treinam durante a semana aqui também, mas todos tem o treino principal aos sabados ou domingo, assim como so jogos do paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cbononi, que bom que seu ombro está melhor e não teve nenhum problema! Assim vc pode se dedicar ainda mais para chegar a esse amistoso. Vc tem ideia do seu bf hj? Tipo, vc quer ganhar peso independente de ganhar mta gordura junta ou como é?

Cara, e uma curiosidade, a posição que você joga (não entedo absolutamente nada de FA, então ñ leva a mal a forma de descrever, hehe) é aquelas que seguram os do outro time ou daqueles que vão avançando?

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bononi! Vim bizoia teu diario kkkk

nossa, nunca entendi nada de FA. Ano passado qndo cheguei aqui cheguei na epoca do Super Bowl. A galera tentou me explicar mas deixa pra la kkkk Fiquei de cara com a quantidade de comerciais q tem entre as jogadas. Achei q para d+ ahahhaha Meu marido eh viciado. Entao dia de jogo eu sobro :lol: aind bem q nao eh no ano td ^_^

Vou acompanhando aqui!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...