Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhor absorção, Vitor...

A creatina tem que estar totalmente disolvida no liquido, se já é dificil disolver só a creatina na agua, imagina misturada no shake de whey e albumina!

alem do mais, segundo Ney é bom tomar o shake pós treino com pouca agua, isso iria dificultar mais ainda a dissolução da creatina....

eu dissolvo a cratina em agua morna, menos de 1 minuto ela dissolve por completa!

Publicidade

Postado

Melhor absorção, Vitor...

A creatina tem que estar totalmente disolvida no liquido, se já é dificil disolver só a creatina na agua, imagina misturada no shake de whey e albumina!

alem do mais, segundo Ney é bom tomar o shake pós treino com pouca agua, isso iria dificultar mais ainda a dissolução da creatina....

eu dissolvo a cratina em agua morna, menos de 1 minuto ela dissolve por completa!

No meu caso qndo tomava crea colocava junto da malto e dext pouca agua e tal e mandava bala, depois de uns 10-15 min mandava whey e tudo ficava blz não sobrava nada.

Postado

Vc pode tb tomar igual o True disse, tomar a creatina junto com o malto e depois mandar o whey... o resultado vai ser igual...

eu tomo separado pq eu tenhoa certeza absoluta que a creatina se dissolveu por completa e pq meu whey é sem sabor, e com o o malto fica mais gostoso.

Postado

ahuahauhaua

e pra ver o total com atividade fisica, trabalho, estudo e bla bla bla?

Link acima eheheh ai vc calcula as calorias de manutencao.

Pra ganho de peso vai nessa:

http://www.bmi-calculator.net/bmr-calculator/harris-benedict-equation/calorie-intake-to-gain-weight.php

pra perda de peso nessa:

http://www.bmi-calculator.net/bmr-calculator/harris-benedict-equation/calorie-intake-to-lose-weight.php

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...