Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô feliz!

Chegou:

Melatonina 3g 180caps da Now Foods

Coq10 da Doctor's Best

CASEIN ELITE DYMATIZE CHOCOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATE! (até sonhei com ela ontem!!)

Já usei Dyma mas Whey, gostei muito. Não foi taxado não? Eu qndo peço algo fico como vc, se tiver caixa na portaria já acho que chegou rs...

Publicidade

Postado

Nada de taxado, mas o engraçado é que pedi a caseina 6 dias antes da melatonina e os dois chegaram juntos!

38 dias pra chegar a caseina... estava muito ansioso e ligando todo dia pra portaria pra ver se tinha chego, os caras estavam me xingando já! hehehe

Postado

bononi ta bacana, dymatize é só pra quem pode $$ hahahaha

bononi, agita com bull pra ele ir fazer um treino ai no futbol americano, como ele é da zona sul, qualquer coisa encontro ele no metro ou no trem...

proxíma vez que marcarmos prometo acordar cedo

meio dia? aquele sabado acordei 13:20 mano hahaha já comentei no meu diário, durmo 12h seguida facil facil, por isso acordo as vezes pra comer e volto pra cama...

Postado (editado)

bononi ta bacana, dymatize é só pra quem pode $$ hahahaha

bononi, agita com bull pra ele ir fazer um treino ai no futbol americano, como ele é da zona sul, qualquer coisa encontro ele no metro ou no trem...

proxíma vez que marcarmos prometo acordar cedo

meio dia? aquele sabado acordei 13:20 mano hahaha já comentei no meu diário, durmo 12h seguida facil facil, por isso acordo as vezes pra comer e volto pra cama...

Hahaha... flwww... paguei R$15 a mais doq um kg de albumina...

ai depende do Bull, não de mim.. hehehe

Eu durmo bem, mas não consigo dormir mais de 8 horas... pra mim com 7 horas eu fico bem, mas só dá pra eu dormir umas 5:30... ai fico quebrado durante o dia... varias pescadas na faculdade...

@Mayy

Então vc sabe como é!! ejhejhehe

Editado por cbononi
Postado

nem me fale em pescadas na faculdade, passei o dia todo hoje quebrando o pescoço enquanto tentava estudar. depois do treino então, nem se fala!

quanto aos suplementos, no meu caso é diferente. quando eu vejo um carro do sedex pela redondeza eu ja fico numa agonia braba pra chegar em casa pra ver se é suple. como meu pai pede muita coisa pela internet tb, as vezes acontece de chegar sedex, eu ficar numa alegria da zorra, quando vou ver é encomenda do coroa e eu broxo. kkkkkkkkk

Postado

Bom dia a todos!

Hoje o treino foi:

5 minutos aquecimento

10 tiros de 50 metros em velocidade maxima

Treino funcional pra explosão, está incluso no programa de treino do time.

5:30 da manhã fui em um estacionamento que tem perto de casa e comecei a fazer os tiros, acho que assustei algumas pessoas que passavam, pois estava escuro...

Lá pelo 8 tiro senti um estiramento no posterior, na hora lembrei que deveria ter alongado, mas eu esqueci totalmente...

Mandei duas bananas antes de sair de casa.

Pós treino rolou só meia hora depois dos tiros, e nem tomei whey e malto, fui direto para o sólido, arroz, feijão 3 bifes de patinho e alface lisa.

Hoje começam as aulas da faculdade... lá se foi meu sono...

Abraços!
Postado

Com certeza pensaram que era um tanque de guerra no estacionamento kkkkkkkkk

Acordar e já sair correndo é fogo, de manhã é tudo mais lento para mim, se não me aquecer bem é lesão na certa!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...