Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Meu vc tá bem pra caramba, como comentei antes um cara para ficar grande do seu lado da minha estatura tem que ter pra la 100kg, fora isso; pousa no seu ombro kkkkk.

O dia que resolver secar vai ficar muito bom mesmo. Cutting na minha opinião só vale a pena, quando o resto cresce pouco e a barriga muito.

Esses bermudões quebra as pernas,as minhas são largas pacas e de elastico kkkkkkkkkkkkk minhas pernas parecem finas,ainda bem que minhas pantu dão o ar da graça,apesar de não ser aquela maravilha.

Em relação as tattos ficou legal pacas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha, deve ser engraçadão sair com os caras do time (se tiver outros caras do seu tamanho por lá, provavelmente deve ter, né?) pra fazer uma refeição bem lixão, chegar num rodizio qualquer ou num fast food da vida e destruir tudo diante de olhos incrédulos dos incautos mortais que mordiscam pequenos pedaços de lanche. auahuahauha na minha época boa eu e mais 2-3 brothers de 90-100kg quando sentávamos pra comer em rodizio já gerava comentários, imagine...

quanto à tattoo, eu cheguei a essa conclusão mesmo, pra ficar boa sem segredo, tem que ser simples. por isso que adiei o arcanjo... (e quero fazer preto e cinza tb). é aquela, uma tribal, uma frase, qualquer tatuador vai saber fazer bem, é quase impossível o cara cagar o trabalho, mas pra fazer um desenho complicado que preste só sendo alto nível, e um cigano ou um mordenti da vida = altíssimo investimento pra uma tattoo com base no meu orçamento atual, rsrs

o que penso das maori é que apesar de serem tão bonitas qt as tribais, são usadas muito em vão. na verdade a maori é como se fosse uma tatuagem tribal tb, tem toda uma filosofia, geralmente cada maori tem um significado, tem alguns maoris que são desenhados de acordo com a história de vida da pessoa, blablabla, é uma viagem. e geralmente quem faz maori n tá nem aí pra isso (aqui onde eu moro, pelo menos), o cara simplesmente vê um desenho bonito e risca sem saber o que significa e tal. pra mim é como escrever um ideograma oriental sem saber o significado. capaz de um belo dia alguém que saiba olhar e rir de você... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu vc tá bem pra caramba, como comentei antes um cara para ficar grande do seu lado da minha estatura tem que ter pra la 100kg, fora isso; pousa no seu ombro kkkkk.

O dia que resolver secar vai ficar muito bom mesmo. Cutting na minha opinião só vale a pena, quando o resto cresce pouco e a barriga muito.

Esses bermudões quebra as pernas,as minhas são largas pacas e de elastico kkkkkkkkkkkkk minhas pernas parecem finas,ainda bem que minhas pantu dão o ar da graça,apesar de não ser aquela maravilha.

Em relação as tattos ficou legal pacas...

Se o True falou que estou bem... então devo estar mesmo... mas no dia q agente achar que está bom, tem alguma coisa errada... pois sempre dá pra mehlorar!

Vlw True!

hahaha, deve ser engraçadão sair com os caras do time (se tiver outros caras do seu tamanho por lá, provavelmente deve ter, né?) pra fazer uma refeição bem lixão, chegar num rodizio qualquer ou num fast food da vida e destruir tudo diante de olhos incrédulos dos incautos mortais que mordiscam pequenos pedaços de lanche. auahuahauha na minha época boa eu e mais 2-3 brothers de 90-100kg quando sentávamos pra comer em rodizio já gerava comentários, imagine...

quanto à tattoo, eu cheguei a essa conclusão mesmo, pra ficar boa sem segredo, tem que ser simples. por isso que adiei o arcanjo... (e quero fazer preto e cinza tb). é aquela, uma tribal, uma frase, qualquer tatuador vai saber fazer bem, é quase impossível o cara cagar o trabalho, mas pra fazer um desenho complicado que preste só sendo alto nível, e um cigano ou um mordenti da vida = altíssimo investimento pra uma tattoo com base no meu orçamento atual, rsrs

o que penso das maori é que apesar de serem tão bonitas qt as tribais, são usadas muito em vão. na verdade a maori é como se fosse uma tatuagem tribal tb, tem toda uma filosofia, geralmente cada maori tem um significado, tem alguns maoris que são desenhados de acordo com a história de vida da pessoa, blablabla, é uma viagem. e geralmente quem faz maori n tá nem aí pra isso (aqui onde eu moro, pelo menos), o cara simplesmente vê um desenho bonito e risca sem saber o que significa e tal. pra mim é como escrever um ideograma oriental sem saber o significado. capaz de um belo dia alguém que saiba olhar e rir de você... rs

No time tem mais 2 caras da minha altura, mas não sao fortes... um pesa 115kg e o outro 150kg!!! tem outros caras que são grandes/gordos com uns 130kg e 1.90 de altura... alguns fortes com uns 105k e uns 1.80 de altura... e unn magrelos de 60/70kg... FA é assim.. todo biotipo é necessario...

Nesse dia foi quase o time todo almoçar em um supermercado que tem praça de alimetação, ocupamos mais de 20 mesas... heheh o lugar parou mesmo.. e o mais legal é ver os caras fortes comenco coisas mais saudaveis e os frangos e gordos pedindo só lixo.. ehhehe

Uma vez fomos eu, meu irmão (1,85 107kg 45cm braço) e meu cunhado (1,85 98kg 45cm braço) em um rodizio de sushi... o dono ficou olhando com muita cara feia qdo agente foi pagar!! hauahua Fomos na segunda vez no mesmo lugar e fomos muito mal atendidos... o cara lembrou de nós!! hehehe

Tattoo maori é isso mesmo.. a do Dwayne Jonhson conta a vida dele inteira... muito foda!

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to a 2h tentando ligar pro meu colega, hoje na academia ele falo que ia, porem ele falo que ia depender do horario, fdp não atende o cell...

qualquer coisa vou para estação vila lobos, ou deixo para outro dia.. pq sou tão ferrado que até meu bilhete unico ta sem credito, tinha 19 reias, mais peguei metro e buzão essa semana aehuhhau

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...