Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera!

Treino de hoje foi abortado! Passei mal no segundo exercicio...

Mandei carbo ontem a noite, tomei shotgun, mas nao sei o que aconteceu... comecei com o Terra, fui pro agacho e comecei a ver estrelas na segunda serie, minha cabeça começou a doer, isso pq eu estava fazendo com pouco peso... 30 segundo de descanso é muito tenso... comecei a suar frio... tinha uma fonte de agua na minha testa! Fiquei meia hora parado tomando agua até dar uma melhorada, ai tomei malto e whey... segurei pra nao botar pra fora... fui pra casa, tomei banho e fiquei zerado... porem chateado de não ter conseguido treinar...

mas amanhã é um novo dia!

Abraços a todos!

Publicidade

Postado

Treino de prnas + barriga vazia + shotgun = isso ai... :weird:

Ve se coloca um carbo simples antes de vc ir pro treino Bononi. Vc gosta de suco de beterraba com laranja? Beterraba aumenta os niveis de NO (claro q nao absurdamente como o suplemente neh ahaha mas ajuda) fora q eh um carbinho ;)

Postado

É a falta de costume mesmo, dois exercícios que exigem muito. O ideal é fazer o terra com repetições um pouco mais alta para não carregar muito peso e no agachamento, qndo for as últimas séries deixe essa de 30 seg para lá e mete um minuto. É melhor diminuir a intensidade e completar o treino.

Depois vai sentindo melhor e vai aumentando a intensidade.

Postado

Treino de prnas + barriga vazia + shotgun = isso ai... :weird:

Ve se coloca um carbo simples antes de vc ir pro treino Bononi. Vc gosta de suco de beterraba com laranja? Beterraba aumenta os niveis de NO (claro q nao absurdamente como o suplemente neh ahaha mas ajuda) fora q eh um carbinho ;)

Isso nunca aconteceu... ainda pelo fato de estar voltando de uma infecção eu coloquei menos peso...

sei lá... vamos ver na proxima semana o que acontece...

Postado (editado)

Lembra qndo passei mal? Nunca tinha acontecido tambem... tem qnto tempo q ta tomando o shot? e qntas vezes por semana? E vc aumentou a dose ou deixou ocmo tava?

Editado por Mone
Postado

eu estava tomando 4 vezes por semana, na ultima semana estava tomando 1 dose e meia... hoje tomei 1 e meia... estou tomando a umas 4 semanas...

Postado

Uma vez foi o cha verde, da outra vez foi cha verde mais shotgun :lol: dai acho q foi overdose de cafeina... 3 capsulas de cha verde juntas nao dao certo pra mim, dai tomei as 3 com o shotgun e deu pire paque :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...