Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Dieta ok tb, enquanto fiquei doente eu desandei nos carbos de algo IG, mas desde ontem já controlei tudo...

hoje depois do treino foram 4 pães franceses integrais e 8 ovos(3 gemas).

Meu shotgun está terminando, tirei algumas fotos antes de tomar e vou tirar outras assim que terminar o shotgun pra ver a diferença... o peso até agora não alterou.... medidas aumentou coisa de meio centimetro...

Abraço a todos e bons treinos!

qual o problema de carbos de alto IG ? :laughingsmiley:

ta bem legal o shape brother, curti as tattoos, quero fazer desse tipo

imagine vc com esse peso e bf com 1,70 de altura hauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa fotos são antigas, Ferret... é do começo do ano passado... eu estava com 105kg mais ou menos...

hoje estou com 124kg....

me imagina com 1,70?? pq não me imagina com minha altura e 125kg com esse bf... ai sim ia ficar bom!!

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gosto muito desse shape.... prefiro ter mais volume e botar medo doq ser bonitinho.... meu braços era muito finos... hoje com 44 ainda parecem.. imagina naquela epoca com uns 39/40... não é que nao gosto de ficar seco... não gosto de shape seco e pequeno... me lembra os atores viadinhos... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saradinho é quem tava doente e não está mais ahuiahuaha...

tem gente que acha que ser seco é mais importante doq ser grande... mas pra mim não... é claro que tem que ter um meio termo... mas prefiro ficar grande e gordo (igual estou agora) doq ficar seco e frango....

esse shape não vira pra mim... so vira pra Jesus Luz e coisas do tipo... hauahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm te achei um Chikenitos naquela foto afff ... Te acho melhor agora,lógico que não dá para ficar pansudão e tal,mas agora virou moda ser frango. Nem precisa treinar e pagar academia para ficar assim,na obra tá cheio e ainda vc ganha uma grana!

Shape muito seco sem volume é coisa de foto de divulgação de cueca.Nenhum dos extremos é legal. Já to vendo o meu sofrimento psicológico perda minha borda de catupiry em volta da pança kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

True, vc pensa igual eu!! ehhe

Mas uma coisa é verdade... salvo raras excessões, esse é o shape que a mulherada gosta.... mas como meu objetivo não é chamar atenção das mulheres, estou correndo desse shape...

logo que meu shotgun terminar (acho q dura mais 2 semanas) eu vou postar fotos sem camisa pra tirar a comparação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saradinho é quem tava doente e não está mais ahuiahuaha...

tem gente que acha que ser seco é mais importante doq ser grande... mas pra mim não... é claro que tem que ter um meio termo... mas prefiro ficar grande e gordo (igual estou agora) doq ficar seco e frango....

esse shape não vira pra mim... so vira pra Jesus Luz e coisas do tipo... hauahuahua

kkkk entao vc ta quase saradinho hoje neh? :lol:

Po, que vc tem contra Jesus? :P

Mas uma coisa é verdade... salvo raras excessões, esse é o shape que a mulherada gosta...

Era o q eu ia falar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudu é ponto de vista viu, as vezes nego é gordo e pensa que é forte (não é o seu caso ou do bull)

já vi muito isso em academia, nego lá com seus 2~3cm de braço a mais que eu, pegando as mesmas cargas ou até menos, não que força é parametro de comparação de volume muscular, só que as vezes esses 2cm a mais que o cara tem é pura graxa, chega a ser visivel...

a maior negligência que vejo aqui nesse forum na hora do bulk é que nego subestima as calorias, acha que quanto mais comer mais vai crescer, não precisa disso, 300kcal acima do seu gasto já basta para crescer com eficiência, vejo cada rato de 65kg com dieta de 3500kcal aqui no forum, da até raiva, unica coisa que um cara desses vai conseguir é engordar com eficiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...