Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

pra falar verdade não chego a medir meus descansos, mais geralmente descanso pouco, com absoluta certeza menos de 2min, gira em torno de 40s a 1min e 30s, varia muito do exercício né, faz uma série pesada no terra, pra você ver, da nem pra ficar de pé, tem de sentar, respirar, esperar hahahaha

meu colega do palio falto hoje, se ele treinar amanha falo com ele sobre irmos ai na FA... pra falar verdade ainda nem olhei direito no googlemaps como ficaria o caminho de buzão...

bull é da zona sul né? bem que ele podia dar uma carona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade a foto?

quem tem 100kg e BF baixo é meu pai, ele é filho de italiano, mais 1,90cm de altura, a mão dele é uma raquete, pé dele uma prancha, cara chega a ser verde de tão branco....

tipo o velho tem a caixa toraxica larga, ossatura pesada, se meu velho treinasse ele seria gigante...

já minha mãe é um toquinho, 1,68cm, 98kg (gordinha a velha)

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

di-H94J.jpg

di-PEZM.jpg

di-2Y09.jpg

incrivel a diferença do rosto.... minha cabeça hoje parece uma caixa d'agua de tão grande e quadrada... pescoço perto dessa foto eu nem tenho mais.. ehhehe barriga então... a minha está gigante... minha irmã que enche meu saco, vive dizendo que eu deveria ficar igual essa foto que estava bom e tal...

minha mãe tb tem 1.68... na epoca dela era até alta!! hehehe ela jpa chegou a pesar 120kg... hoje ela pesa uns 70kg...

Meu pai tinha 1.86 e pesava uns 98k...

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...