Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

Bononi, hoje fiz "que nem que tu" uahuahuah tomei o shotgun e fui pro abraco! \0/

Poxa se os suplementos foram feitos pra pessoas com 80 kgs isso explica o pq eu fico meio anciosa qndo tomo o shotgun... eu nao diminui as doses, mas ainda sinto esse formigamento e quentura na cabeca. Vasculirizacao ta rolando sim, principlamente nos treinos de superiores, mas eu nao sei dizer se eu to aguentando o tranco com pouca caloria por causa dele...

Toma 1 dose e meia se vc acha q o efeito nao ta tao bom qnto antes....

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito, Vitor...

Já tomei os dois, são muito parecidos...

o Scoop do jack3d é de 5 gr, e o do 1mr é de 11gr, se nçao me engano... e vem menos no pote, da na mesma... e nao senti muita diferença entre o dois, mas eu só experimentei esses dois.... prefiro os maiores com proteina e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa quinta galera!!

Encerrei a semana de treinos hoje, amanhã nem vou treinar...

Ontem cheguei em casa e minha mãe preparou Lagarto cozido ao molho de ervilhas, cenoura e cogumelos... fiquei louco pra comer com arroz, mas comi só com alface! ehehhe

Treino de hoje:

Core 3x

Elevação de pernas na bola suiça 4x8

Carrinho lateral 3x8

Abdomen maquina 4x8

Obliquo no pulley 3x8

Desenvolvimento com halteres 4x8

Paralelas 3x8

Triceps corda 3x8

Alimentação padrão, nada de diferente... agora é descansar pra jogar no domingo!

Boa quinta a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUSAUHASHUSAHU pesado seu almoço,mais tarde vou postar uma foto de uma janta minha outro dia UHSAHUASHU

curti seu treino de costas ,é parecido com o meu ,haaa que inveja q eu tenhu de qm consegeu fazxer rosca direta !

o meu punho dói e só o eskerdo ¬¬

qual é o carrinho lateral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...