Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

Acabo de voltar do meu almoço!

Vou postar o treino primeiro, hoje foi costas e biceps

Barra fixa 4x5

Puxada alta frente 4x8

Remada curvada pronada 4x8

Pulldown 4x8

Remada alta 4x8

Rosca direta 4x8 (fiz bem concetrado, pegou bem)

Rosca Scott com halter unilateral 4x8

Rangado até agora

5:00 Shotgun

6:10 Malto+whey

6:20 Creatina

7:00 Arroz, feijão, frango 8 claras e 2 gemas

10:00 Aveia+albumina, 1 banana

12:00 Arroz, caldo de feijão, salada de alface, CHUCHU GRATINADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, 2 filés de frango, 1 cumbuca de canja de frango.

Esse chuchu estava absurdamente delicioso! na hora que vi que tinha, até peguei menos arroz... ehhehe

Estou pensando em aumetar a dose do shotgun, o que acham? Até agora tive uma melhora na vascularização. O ruim é que são apenas 28 doses, será que tenho q aumentar as doses? eu já comecei tomando uma dose inteira...

Henrique, só vi depois, nem fotografei... mas deve passar de 1kg sim... nunca pesei, mas de acordo com o que vejo das outras pessoas eu acho que passa sim..

Rodrigo, bom apetite!

Mayydeu sorte hoje.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mal que vejo nesses PWO é que pra nós pobres brs o custo benefício é péssimo. geralmente eles são underdoseds pra mim tbm, tipo eu uso a dose que eles mandam e mal sinto uma diferença na vascularização, o efeito maior é placebo só. se eu for usar mais do que a dose recomendada, 2 scoops de shotgun por exemplo, um pote vai durar 15 dias. ai n tem caboclo que aguente, né? kkkkkkkk

sente isso tb?

/indignação hauhauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, as primeiras doses estavam dando tingling no rosto e tal, agora diminui muuuito.. vascularização está dando sim, mas sei lá.. sei que todos os suplementos são feito pra pessoas com uns 80kg, em meida, e eu tenho 120kg... acho que vou começar a tomar uma e meia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...