Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

Relato do treino de hoje

Mandei Carbo a noite pra aguentar o treino de perna hoje,

Agacho livre 2x15 4x8

Cadeira extensora unilateral 4x8

Leg Press 45° 4x8

Stiff 3x8

Mesa flexora 3x8

Gravitron 3x8

Panturilha em pé 3x16

treino bom, cansei bastante, tontura no Stiff só, mas tudo ok...

Dieta até agora:

5:00 Shotgun

6:15 Malto+whey

6:25 Creatina

7:00 Arroz + Brocolis(Ae Henriquee!)+ 8 claras e 2 gemas

10:00 Aveia+Ablumina e uma banana

12:00 Arroz, Caldo de feijão, 2 filés de frango, salada de tomate e cebola, 1 cumbuca de sopa de legumes e 1 mexirica(bergamota pra galera do sul)

Sobre a foto, quebrei um pré conceito que vcs tinham sobre jogadores de FA né? Todos pensam que eum joga FA são só os gordões...

mas vlw pelos elogios, mas tem muito a melhorar!

Abraço a todos!

Formigas e Chaveiros a parte heehehe...usando uma expressão bem catarinense pra te definir, "cara estais uma TORA" :lol:

hauahua vlw Igcoelho88, rumo a seleção brasileira!

Po estilo Dwayne Jonson é fogo hein!

Dwayne Johnson é rei! tem o mesmo peso e altura bem proxiam da minha.. mas pra eu ficar igual ele tenho q chegar com 120kg com uns 10% de gordura!

Vc é imenso mesmo, Bononi! Ia ficar até com medo do seu lado.. hahahahaha...

Mas ta bem de shape, achei que você fosse gordo! O seu peso tá muito bem distribuído na sua gigantice!

Qdo falo que peso 120kg ninguem acredita mesmo, todo munda acha que peso uns 100kg, normalmente tem medo de mim pq sou meio direto ao assunto, e ainda tenhoc ara de carrancudo, mas eu sou legal.. hehehe

ahahahah imagina joga FA com o Bononi? huahauah sai da frente que eu to passando! :lol: eu nao ficava na frente :P

Essa é a ideia, Mone.. ninguem ficar na minha frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb né, 1.98 tem q ser alto mesmo, isso pq nao tem outra pessoa na foto pra ver a diferença...

eu jogo de Minha posição padrão é Tight End, mas eu vario como Wide Receiver e Running Back/Full Back

Seu amigo devia jogar de Running Back, onde ele jogou?

Jaguares ( time daqui de fortaleza só que tenho impressão que mudou o nome)pq o time Ceara S.C que até joga 1 divisão do brasileirão e tals chamou eles ai oferece espaço pra treinamento e o material ai devem ter mudado o nome pra ceará ou algo assim ^^ vou tenta me informa e te falo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, quando fico tonta, é nos aparelhos de quadríceps... Posterior nem abala muito minha coordenação ehhehehe...

Cara, até 12:00 vc comeu mais do que eu como o dia inteiro :mellow:

Fiquei tonto no Stiff por causa do exercicios de quadriceps... tanto que depois do stiff passou...

que isso ein

parabens ae parceiro

acompanhando

Vlw manolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é campinas sim ,então cara,vou aproveitar e ficar um pouco grande antes kk pq tbm tenho o ultimo ano de facul ano que vem!

itatiba tem o time de handebol bom caraa,eu jogava handebol até ano passado as vezes nosso aquecimento era com futebol americano ou rugby ,era sempre locoo,uma vez qze quebrei a perna na brincadeira kkkk acho mto mais daora esportes como futebol americano ,rugby e hande que a porradaria faz parte do esporte e ngn reclama :D

porra véia vc ta mto bruto com esse peso!

kero ver se ateh os 25 xego nos 100kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...