Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

hum.. eu estava pensando em comprar amendoin mesmo.. hehehe

Vlw pelo toque!

Seguindo o diario,

Ontem treino de peito, ombro, biceps e abdomen. Cortei alguns exercicos que forçavam muito meu ombro, fiz manguito rotador denovo e diminui as cargas pra não forçar. Meu ombro está um pouco melhor, mas está longe de 100% fiquei até com vergonha de algumas cargas, hehehe. Dieta tudo ok, apesar de ter comprado uma albumina muito ruim, nunca tomei nada tão ruim na minha vida... não lembro a marca, coloquei o pó em um pote de joguei fora o saco. É muito estranha, ela não é empelotada como a DIM, Salto's ou Luz(que uso com mais frequencia) e tem um cheiro bem diferente.. e também me deixou bem pior que as outras no quesito odor, hehehe. Vou auemtar um pouco a dose pra acabar logo, tá osso...

Estou quase certo que não vou jogar no domingo pra recuperar melhor meu ombro...

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia a todos!

Ontem voltei ao horario normal do meu treino, umas 23:30. Treino de costas, triceps e abdomen, treino ok... fiz manguito pro ombro denovo, amanhã vou ao medico pra ver.Treinar esse horario é cansativo, apesar da academia estar vazia... fui dormir era 1:10 mais ou menos, dormi mal, acordei varias vezes e estou bocejando muito...

Dieta tudo ok tb, vou me pesar no sabado pra ver se aumentou o peso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!!

Calor infernal em SP, pricipalmente com o ar condicionado do escritorio quebrado...

Ontem treino de Perna, baixei um pouco a carga e fiz mais concentrado os exercicios, Manguito denovo..

Fui ao medico, vou ter que fazer uma ressonancia magnetica, mas segundo os exames feitos pelo medico, é o supra-espinhoso mesmo. Como já é a terceira vez que acontece ele quer que eu faça esse exame para tirar todas as duvidas. Ele disse tb pra eu continuar na academia, e que estou fazendo tudo certo, mandou continuar fazendo maguito todo dia, e evitar exercicios que machuquem o ombro.

Abraço a todos e bom fds!!

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado do FDS.

Treino na sexta, peito biceps e ombro ok, consegui forçar um pouco o peito a mais, nem fiz ombro, só o manguito que é de praxe.

Sabado foi um dia muito corrido, acordei e fiz AEJ enquanto trocavam o oleo da minha moto, levei o carro pra lavar, fui buscar ovos de pascoa na zona leste, voltei pra pegar o carro, fui até a loja do meu cunhado buscar albumina e malto e um lipo 6 black ultraconcentrado pra minha vizinha (que não vai querer). Depois fui ao treino do Devizl levar uns equipamentos para vender, na volta passei na Vitaminar Shop pra pegar uma Creatina Dymatize que comprei na promoção de um site, cheguei lá e fiquei puto pq tinha acabado, eu moro na Zona Norte e fui buscar na Zona Sul, não tinha e ele ainda ficou tentando me empurrar outros suplementos e falando que meu Whey não tem nada de proteina (Glambia). Na volta meu cunhado me chamou pra treinar com ele, treinamos costas e triceps e mandei um açai no pós treino, cheguei em casa uns 20 minutos depois e mandei a receita da banana congelada do Ney. Minha dieta ficou cagada nesse dia, mal tive tempo de parar pra comer. A noite fui na virada cultural ver o Sepultura e o Misfits. Estava meio chateado e acabei tomando todas pra esquecer, curti bastante os shows, ams chegue em casa moido as 5 da manhã. Estava tão cansado que nem comi, fui dormir direto...

Acordei no domingo com 3 kilos a menos, bebi uns 5 litros de agua e urinei umas 2 vezes o dia inteiro, será que desidratei? Meu ombro piorou também, mas já marquei a ressonancia para quarta-feira. Hoje já retomei a dieta.

Meu time jogou no domingo em Itatiba, ganhamos de 42x08. Muito reservas e novatos jogaram e pegaram um bom ritmo. Espero estar bom para jogar logo logo.

E ae brother,ta mandando o Opti Men em que horário? e ta mandando as 3 caps juntas?

abraço e acompanhando

Eu não tomo 3 caps. Tomo apenas 1 de manhã.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra ombro e foda ne, avacalha mesmo.Mas aqui, vc conhece alguem do Minas Locomotiva? Tenho altos parceiros que jogam la.

Conheço o time sim, mas não conheço ninguem que joga lá. Espero jogar contra ele ainda! Abraço!

E ai Brother? Como foi a ressonância? alguma respota?

Resultado só dia 28, só esperar agora. Meu ombro está doendo mais, estou sem vontade de nada, deite nesse feriado não existiu, comi pouco e so besteira, quase nada de proteina, hj ja estou comendo um pouco melhor, e estou pensando se vou treinar ainda... Estou sem motivação nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...