Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só posto se ninguem pedir meu treino de cabeça, ela é muito hipertrofiada! ahuahua

Não esperam muita coisa hein, sou grande pesado, mas estou mais pra gordo doq pra forte... 20% de bf no minimo!

Postado

Boa segunda a todos!

Sexta o churrascão foi otimo, feita por profissional é outra coisa! Vinagrete estava maravilhoso!

No sabado teve treino duplo, das 09:30 as 12:00, tomei malto e whey, e depois de uns 40 minutos mandei um Yakisoba com carne e frango. A tarde treino das 14:00 as 17:30, malto e whey denovo e uma hora depois mandei 2 pedaços de pizza e um prato de arroz com 3 bifes de carne. mais tarde mandei 30cm de frango do Subway.

Domingo foi só descanço, acordei cedo e tomei 2 iogurtes e esperei a namorada acordar pra tomar café junto, ela demorou e eu fiquei com mais fome, ai foram 7 pães com ricota e peito de peru. Almoço foi feijoada light, arroz e couve. Comi dois pedaços de torta de limçao também. depois mandei mais iogurte e a noite mais um prato de fejuca. Ai minha irmã fez bolo pretigio e comi um pedaço também.

Hoje fui treinar, tenho jogo em Cuiabá no sabado, então vou descansar na sexta.

Supino reto 2x15 - 4x8 (estava mais facil que o normal, mas como só tinha instrutora na hora, eu não arrisquei aumentar o peso)

Crucifixo reto 4x8

Inferior peito maquina 4x8

Crossover 4x8

Elevação lateral 4x10

Triceps pulley 3x8

Triceps frances com alter 3x8

Coice no pulley 3x8

Dieta até agora:

5:00 Shotgun

6:10 100gr malto - 40gr whey

6:20 6gr creatina

7:00 300gr de pão integral + 120grs peito de peru + 120gr ricota + 4 claras 1 gema. (foi dificil comer tudo isso)

10:00 40gr albumina + 30gr aveia

12:00 Arroz + caldo de feijão + 2 filés de frango + abobrinha cozida + beterraba ralada + 1 cumbuca de sopa de feijão branco.

Hoje é dia de mandar carbo a noite, amanhã eu treino perna.

Chegou pra mim hoje um Anadraulic State GT e um Axcell BCAA em pó 4:1:1 com citrulina malato, glutamina, taurina e tal... comprei pq estava em promoção e aproveitei uma amiga que veio de lá... fui ler a embalagem e diz pra usar 3 doses qdo se pesa mais que 180lbs(81kg)... acho q vou ter q tomar umas 4 doses... nem vai valer a pena, o pote tem apenas 40 doses... vou ver se compro mais um, ai vai pelo menos umas 20 doses, mas acho que vou usar só qdo quiser entrar em cutting.

O Anadraulic vou passar pro meu irmão...

Abraço a todos e boa semana!

Postado

7:00 300gr de pão integral + 120grs peito de peru + 120gr ricota + 4 claras 1 gema. (foi dificil comer tudo isso)

Foi difícil comer tudo isso, mas foi fácil comer 7 pães com ricota e peito de peru? Hhueiheuhuioehiouehoiuehei :lol::lol::lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...