Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

Boa segunda a todos!

Sexta o churrascão foi otimo, feita por profissional é outra coisa! Vinagrete estava maravilhoso!

No sabado teve treino duplo, das 09:30 as 12:00, tomei malto e whey, e depois de uns 40 minutos mandei um Yakisoba com carne e frango. A tarde treino das 14:00 as 17:30, malto e whey denovo e uma hora depois mandei 2 pedaços de pizza e um prato de arroz com 3 bifes de carne. mais tarde mandei 30cm de frango do Subway.

Domingo foi só descanço, acordei cedo e tomei 2 iogurtes e esperei a namorada acordar pra tomar café junto, ela demorou e eu fiquei com mais fome, ai foram 7 pães com ricota e peito de peru. Almoço foi feijoada light, arroz e couve. Comi dois pedaços de torta de limçao também. depois mandei mais iogurte e a noite mais um prato de fejuca. Ai minha irmã fez bolo pretigio e comi um pedaço também.

Hoje fui treinar, tenho jogo em Cuiabá no sabado, então vou descansar na sexta.

Supino reto 2x15 - 4x8 (estava mais facil que o normal, mas como só tinha instrutora na hora, eu não arrisquei aumentar o peso)

Crucifixo reto 4x8

Inferior peito maquina 4x8

Crossover 4x8

Elevação lateral 4x10

Triceps pulley 3x8

Triceps frances com alter 3x8

Coice no pulley 3x8

Dieta até agora:

5:00 Shotgun

6:10 100gr malto - 40gr whey

6:20 6gr creatina

7:00 300gr de pão integral + 120grs peito de peru + 120gr ricota + 4 claras 1 gema. (foi dificil comer tudo isso)

10:00 40gr albumina + 30gr aveia

12:00 Arroz + caldo de feijão + 2 filés de frango + abobrinha cozida + beterraba ralada + 1 cumbuca de sopa de feijão branco.

Hoje é dia de mandar carbo a noite, amanhã eu treino perna.

Chegou pra mim hoje um Anadraulic State GT e um Axcell BCAA em pó 4:1:1 com citrulina malato, glutamina, taurina e tal... comprei pq estava em promoção e aproveitei uma amiga que veio de lá... fui ler a embalagem e diz pra usar 3 doses qdo se pesa mais que 180lbs(81kg)... acho q vou ter q tomar umas 4 doses... nem vai valer a pena, o pote tem apenas 40 doses... vou ver se compro mais um, ai vai pelo menos umas 20 doses, mas acho que vou usar só qdo quiser entrar em cutting.

O Anadraulic vou passar pro meu irmão...

Abraço a todos e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...