Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

Alguem já usou Glucosamina?

Eu uso faz cerca de 2 meses e já citei isso no meu diário. Para mim ajudou muito,com as dores nas juntas,mas não adianta tomar pouco tem ser as 3 capsulas. O protocolo é de 2 no máximo 3 meses,depois para por um tempo meio longo se não me engano 22 semanas.

Só não abuse,eu abusei no testa e tomei na cabeça :lol:

Comprei Sport Pharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não seria melhor se você não tivesse treinado ombro?

vc é mais teimoso que eu cara, não consigo ficar sem treinar...

Meu ombro está quase zero, estou fazendo fisioterapia e mal sinto oque sentia antes, mas ainda não estou socando peso..

Eu uso faz cerca de 2 meses e já citei isso no meu diário. Para mim ajudou muito,com as dores nas juntas,mas não adianta tomar pouco tem ser as 3 capsulas. O protocolo é de 2 no máximo 3 meses,depois para por um tempo meio longo se não me engano 22 semanas.

Só não abuse,eu abusei no testa e tomei na cabeça :lol:

Comprei Sport Pharma

eu comprei 2 potes de 60 caps cada de MSM+glucosamina da Natrol

120 caps dá pra 40 dias, está bom ou é melhor eu comprar mais 120 pra fechar uns 2 meses e meio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ombro está quase zero, estou fazendo fisioterapia e mal sinto oque sentia antes, mas ainda não estou socando peso..

eu comprei 2 potes de 60 caps cada de MSM+glucosamina da Natrol

120 caps dá pra 40 dias, está bom ou é melhor eu comprar mais 120 pra fechar uns 2 meses e meio?

Olha as caps e ve se bate 1.500 mg,isso é indicado por dia abaixo disso,não faz nem cocegas.Fecha em 2 meses e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa quinta a todos!

Ontem cheguei em casa e minha mae assou um Peru, nunca tinha comido e gostei! Fiz Fisioterapia também...

Treinão de hoje foi bom! Minha costas estão doloridas já! Normalmente demora um dia pra sentir dores, mas hoje já está bombando! Vou fazer uma quick massage aqui na empresa hoje.

Barra fixa 4x6

Puxada alta frente 4x8

Remada curvada pronada 4x8

Puxada alta unilateral pronada 4x8

Remada alta 4x8

Encolhimento de ombros maquina 4x 16 12 12 10

Rosca direta 3x8

Rosca Scott unilateral com alteres 4x10

Fui treinar de regata hoje, até que deu um pump legal no braço, e as veias aparecem cada vez mais...

Igcoelho88

Seu time treina de sabado também?

Truebull

Otimo, cada cap tem 500mg de MSM e 500mg de Sulfato de Glucosamina, vou comprar mais 120 caps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...