Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

Então nos dias que treino de manhã,geralmente aos sábados e domingos aumento a ingestão de carbos,li um artigo sobre isso. Para mim tem dado certo.

Qnto ao Trash day, não queria explodir muito não era só uma maneira de juntar a galera, mas pelo jeito em sampa tem pouca gente rs...

Vou fazer isso então...

Então esse trash poderia sem em uma praça de alimentação de algum shopping, ai cada um come o que quiser!

Oi Bononi, eu nao sinto formigamento no labio nao... como eu disse so me da extremilique na hora de tomar pq o gosto eh ruim kkkk mas ontem coloquei mais agua e foi menos pior...

As vezes eu sinto meio que como se meu sangue estivesse circulando rapido principalmente na cabeca.... ai me da uma sensacao estrranha e calor na cabeca hahaha mas nada de passar mal nao, so a sensacao q nao eh normal, entende?

bjs

Entendi sim! sinto um pouco disso tambem, de passar mal por causa do shotgun eu nao senti, senti por causa do treino de perna, mas esse fomigamento no albio está estranho.. parece que estou de baton tb, pq ta mais escuro e parece inchado...

Po, machucou muito com a rolada? Desculpa, mas eu ri um bocado :lmaosmiley:

Eu tb rachei o bico qdo levantei, o que mais doeu foi minha cabeça que bateu em um degrau, mas nada demais...

C****** velho! Machucou? Cair da escada é tenso!

Foi muito sujo!! Queria ter gravado! ahauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para evitar esse tipo de acidente,toma o pós e espera alguns minutos,sempre fico branco e ai não tem jeito só melhoro depois de tomar os treco.Ou se tiver que descer pro vestiário e estiver sentindo tonturas coloque as pernas para cima e espere parar a tontura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa quinta a todos!

Ontem fui dormir mais cedo, lá pras 9 da noite, não acordei durante a noite pra ir no banheiro e só acordei as 5 com o despertador! Fazia tempo que não capotava assim... Tomei o Shotgun e..

Barra fixa 4x5

Puxada frente 4x10

Remada curvada 4x10

Pulldown 4x10

Remada alta 4x10

Rosca direta 4x10

Rosca Scott unilateral com alteres 4x10

o treino foi bom, estava esperando mais do Shotgun, mas até agora não senti diferença...

Força: normal

Pump: normal

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: Pouca coisa melhor

Recuperação: Normal

Foco: Normal

Se bem que com o NaNo Vapor eu só fui ver as veias pulando lá pro 8 dia de uso.. e o Shotgun usei 3 vezes... e Mone, o negocio realmente é ruim! eheheh mas tribulus e leucina é pior!

E ae, alguem se animou pra dar um pulo lá na seletiva, nem que seja pra assistir?? Truebull, leva o dog pra dar uns rolês no parque! Se vc liberar agente coloca ele pra correr atras dos candidatos! hhuahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa quinta a todos!

Ontem fui dormir mais cedo, lá pras 9 da noite, não acordei durante a noite pra ir no banheiro e só acordei as 5 com o despertador! Fazia tempo que não capotava assim... Tomei o Shotgun e..

Barra fixa 4x5

Puxada frente 4x10

Remada curvada 4x10

Pulldown 4x10

Remada alta 4x10

Rosca direta 4x10

Rosca Scott unilateral com alteres 4x10

o treino foi bom, estava esperando mais do Shotgun, mas até agora não senti diferença...

Força: normal

Pump: normal

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: Pouca coisa melhor

Recuperação: Normal

Foco: Normal

Se bem que com o NaNo Vapor eu só fui ver as veias pulando lá pro 8 dia de uso.. e o Shotgun usei 3 vezes... e Mone, o negocio realmente é ruim! eheheh mas tribulus e leucina é pior!

E ae, alguem se animou pra dar um pulo lá na seletiva, nem que seja pra assistir?? Truebull, leva o dog pra dar uns rolês no parque! Se vc liberar agente coloca ele pra correr atras dos candidatos! hhuahauhauha

Essa foi boa,não vou prometer pq meus findis eu treino,meu esquema é 4 por 1 e agora que estou 5 refeições sólidas eu e parceira,não saimos de mercado e cozinha. Separando alimento,pesando e tal. Por isso acho que não vou. Mas quero em breve marcar alguma coisa em algum lugar que tenha Wifi para gente dar risada e ir atualizando sobre o encontro.

Mas estou acompanhando aqui e torcendo por vc!!!

Esse treino ai é de giga Man!!

Boa quinta a todos!

Ontem fui dormir mais cedo, lá pras 9 da noite, não acordei durante a noite pra ir no banheiro e só acordei as 5 com o despertador! Fazia tempo que não capotava assim... Tomei o Shotgun e..

Barra fixa 4x5

Puxada frente 4x10

Remada curvada 4x10

Pulldown 4x10

Remada alta 4x10

Rosca direta 4x10

Rosca Scott unilateral com alteres 4x10

o treino foi bom, estava esperando mais do Shotgun, mas até agora não senti diferença...

Força: normal

Pump: normal

Disposição: boa

Vascularização: normal

Fadiga: Pouca coisa melhor

Recuperação: Normal

Foco: Normal

Se bem que com o NaNo Vapor eu só fui ver as veias pulando lá pro 8 dia de uso.. e o Shotgun usei 3 vezes... e Mone, o negocio realmente é ruim! eheheh mas tribulus e leucina é pior!

E ae, alguem se animou pra dar um pulo lá na seletiva, nem que seja pra assistir?? Truebull, leva o dog pra dar uns rolês no parque! Se vc liberar agente coloca ele pra correr atras dos candidatos! hhuahauhauha

Essa foi boa,não vou prometer pq meus findis eu treino,meu esquema é 4 por 1 e agora que estou 5 refeições sólidas eu e parceira,não saimos de mercado e cozinha. Separando alimento,pesando e tal. Por isso acho que não vou. Mas quero em breve marcar alguma coisa em algum lugar que tenha Wifi para gente dar risada e ir atualizando sobre o encontro.

Mas estou acompanhando aqui e torcendo por vc!!!

Esse treino ai é de giga Man!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana o treino, bem simples, 7 exercícios tal, você poderia postar as cargas nos pesos livres, sei que força não significa muita coisa, mais queria ver quanto um gigante de 120kg pega..

ah cara, acho que vou deixar passar, talvez em julho posso colar ai para ver como é a coisa, quem sabe na proxíma inscrição eu vou...

a idéia do bull de marcar um role eu to dentro, se eu for convidade é claro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui de pegar muito peso, Henrique. Alem do mais estou treinando sozinho e tenho medo de forçar e travar, até pq no horario que treino se eu travar estou fudido, só tem velho e ninguem vai conseguir me ajudar...

vou postar os dos basicos só pra ter uma noção...

Agacho livre 8 reps - 70----70

Supino reto 8 reps - 40----40

Stiff 8 reps - 60----60

Leg press 8 reps - 360kg

Remada curvada livre 8 reps - 40----40

Rosca alternada 8 reps - 24 24

Triceps testa alteres 8 reps - 14 14

Decepcionou né?? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...