Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

Seria legal ver essa pancadaria aeee

Mas confesso ir nesses locais sem conhecer ninguém é osso,lembro uma vez que fui ao encontro de automóveis de um forúm que eu frequentava, caraca o único cara que conhecia "pelo forum" não havia chegado. Eu fiquei bem deslocado no local au au...

Me senti o cara dos velozes e furiosos chegando na galera e tomando uma geladakkkkk

No fim deu tudo certo e ainda organizei um encontro geral com o pessoal,mas confesso é osso!!

Pensei em juntar a galera aqui de sampa,tipo Mayy e Igor,Janinha,Bruu,Henrique,redlight,vc entre outros que são se sampa e marcar uma refeição lixo kkkkkkkkk

Tipo Burger King ou coisa assim.

E tirar várias fotengas e postar aki!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal ver essa pancadaria aeee

Mas confesso ir nesses locais sem conhecer ninguém é osso,lembro uma vez que fui ao encontro de automóveis de um forúm que eu frequentava, caraca o único cara que conhecia "pelo forum" não havia chegado. Eu fiquei bem deslocado no local au au...

Me senti o cara dos velozes e furiosos chegando na galera e tomando uma geladakkkkk

No fim deu tudo certo e ainda organizei um encontro geral com o pessoal,mas confesso é osso!!

Pensei em juntar a galera aqui de sampa,tipo Mayy e Igor,Janinha,Bruu,Henrique,redlight,vc entre outros que são se sampa e marcar uma refeição lixo kkkkkkkkk

Tipo Burger King ou coisa assim.

E tirar várias fotengas e postar aki!!

True, eu sou capitão, simplesmente não posso faltar! Estarei lá uma hora antes do inicio da seletiva pra organizar tudo... sabadão acordando as 7!

Sobre o trash, eu acho q eu tinha q ser um rodizio de pizza!!! ai sim dá pra destruir!!! ehheheh eu apoio a ideia!

Olha que boa oportunidade! http://www.tiomedadesconto.com.br/index.php?oferta=186

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Hoje foi tenso!

Treino de pernas com direito e muita tontura! hehehe

Agacho livre 2x15 4x10

Cadeira extensora 4x10 unilateral

Leg press 4x10

Stiff 3x10

Posteior Gravitron 4x10

Mesa flexora 4x10

Panturilha 4x15

Varias tonturas durante o treino, acho que vou começar a mandar um pouco de carbo na noite antes do treino de perna...

No fim do treino fui descer a escada e a perna falhou, rolei toda a escada! ahauhauha rolei igual filme, foi f***!

Estou sentindo uma sensibilidade estranha nos labios desde ontem, meio que o formigamento do Shotgun, será que tem algo a ver? alguem que já tomou Shotgun sentiu algo parecido? Mone??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Hoje foi tenso!

Treino de pernas com direito e muita tontura! hehehe

Agacho livre 2x15 4x10

Cadeira extensora 4x10 unilateral

Leg press 4x10

Stiff 3x10

Posteior Gravitron 4x10

Mesa flexora 4x10

Panturilha 4x15

Varias tonturas durante o treino, acho que vou começar a mandar um pouco de carbo na noite antes do treino de perna...

No fim do treino fui descer a escada e a perna falhou, rolei toda a escada! ahauhauha rolei igual filme, foi f***!

Estou sentindo uma sensibilidade estranha nos labios desde ontem, meio que o formigamento do Shotgun, será que tem algo a ver? alguem que já tomou Shotgun sentiu algo parecido? Mone??

Então nos dias que treino de manhã,geralmente aos sábados e domingos aumento a ingestão de carbos,li um artigo sobre isso. Para mim tem dado certo.

Qnto ao Trash day, não queria explodir muito não era só uma maneira de juntar a galera, mas pelo jeito em sampa tem pouca gente rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bononi, eu nao sinto formigamento no labio nao... como eu disse so me da extremilique na hora de tomar pq o gosto eh ruim kkkk mas ontem coloquei mais agua e foi menos pior...

As vezes eu sinto meio que como se meu sangue estivesse circulando rapido principalmente na cabeca.... ai me da uma sensacao estrranha e calor na cabeca hahaha mas nada de passar mal nao, so a sensacao q nao eh normal, entende?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...