Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Termometro aqui na frente marcando 11,7ºC ... geladããããão...também gosto de não suar taaanto no treino, porém a saida da academia é algo TENSO...

hAHAHA também v as fotos do Storm, cara pq tua Facemask é verde ao inves de branca como as do resto do time? haouahuaohua Estrelão euoehuoehueoheh Zoeira. =D

Hoje acordei e pensei, "nem ta tão frio, vai ser sussa", até a hora que eu coloquei o nariz pra fora de casa, quase congelei!! 5:00 da manhã estava tenso, os carros na rua com gelo em cima.. isso em São Paulo... nunca vi!!

Não é estrelismo não!! eheheh Esse capacete meu coach vendeu pra mim por um preço bem acessivel (é um Schutt Ion 4d). Eu poderia escolher a grade de aço branca ou verde de titanio, sem diferença no preço... ai vc já sabe né?? heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa terça a todos!

Comecei o No Shotgun hoje, mal durmi de tanta empolgação pra tomar logo! eheheh

Acordei e já tomei o Shotgun, deu uns 15 minutos e meu rosto começou a formigar, mas não senti tremedeira, foco absurdo e essas coisas que sentia com o NaNo Vapor, mas isso eu senti depois de alguns dias de uso, então vamos esperar...

Força: normal

Pump: normal

Disposição: ótima

Vascularização: normal

Fadiga: Otimo! Depois do treino eu estava zerado!

Recuperação: Normal

Foco: Normal

Treino

Supino reto 2x15 4x8

Crucifixo reto 4x8

Fly inclinado 4x8

Maquina peito inferior 4x8

Desenvolvimento com alteres 4x8

Triceps supino 3x8

Triceps corda 3x10

Coice pulley 3x10

Terminei o treino e estava zerado, com bastante energia ainda... não senti crash nem nada, ainda sinto um pouco de formigamento...

Mudei horario de treino e mudei dieta tb, segue:

5:00 - No Shotgun

6:15 - 100gr malto + 40gr Whey concentrado

6:25 - 5gr Creatina

7:00 - Arroz, Proteina(frango, carne ou ovos) Salada + 1 cap Opti-men

10:00 - 30gr aveia + 40gr Albumina, 1 fruta

12:00 - Arroz, Feijão, Frango/Carne, Salada

15:30 - 30gr aveia + 40gr Albumina, 1 fruta

18:30 - Salada, Proteina (Carne, frango ou ovos)

21:30 - Salada, Proteina (Carne, frango ou ovos) + 5ml Oleo de peixe

6 litros de agua em media.

No fds não consigo seguir essa dieta pois o horario do treino de sabado acaba com essa rotina, como menos no sabado e mando algum lixo (pizza no maximo, nada de frituras) e no domingo é mais sussa, mas tb não fico muito preso a dieta...

Cortei carbo a noite, mas os pratos continuam daqueles grandes! Já baixei 4 kg, comecei com essa dieta (Sem Shotgun) a uma semana, e ja deu essa diferença no peso...

Tirei algumas fotos pra comparar com o fim dessa dieta, espero não baixar muito o peso com essa dieta... caso preciso, vou aumetar o carbo pra segurar... não quero ficar com menos de 115kg, isso pode me atrapalhar para o campeonato brasileiro...

Abraço a todos e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta tá massa cara, mas eu ainda não me imagino comendo arroz as 7 da manhã heouehuehue...Firme ai...,

Seu coach vende equipamentos regularmente? Se for o caso por gentileza você poderia passar o contato dele? Estamos em fase de compra de equipamentos para o time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta tá massa cara, mas eu ainda não me imagino comendo arroz as 7 da manhã heouehuehue...Firme ai...,

Seu coach vende equipamentos regularmente? Se for o caso por gentileza você poderia passar o contato dele? Estamos em fase de compra de equipamentos para o time...

Vende sim!!

Representante oficial da Schutt, primeira loga regularizada de equipamentos de FA no Brasil. Ele tem tudo a pronta entrega! Entrega rapido em qq lugar do Brasil.

Se for comprar, junta uma galera pra comprar que rola uns descontos.

o site é show de bola, tem os produtos e varias informações de como medir pra saber o tamanho correto...

http:/www.kgesportes.com.br

Fale com a Geisa ou com o Karl, qq coisa diz que o V8 do Storm indicou.

Abraço!

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm pq sera q o shotgun nao me da essas encrencas? Um monte de gente q toma relata uma zica... eu so sinto vontade de vomitar mesmo pelo gosto ahhahaaa

Perdeu 4 kgs? wow em uma semana so foi? um pouco disso pode ser retencao tmb... nao so gordura.

Aquita bem quente... o pior mes eh agosto (mes do desgosto ahahha) eu vi q ta uma friaca incomum ai no Brasil... aqui em cima eh aquecimento global , ai embaixo eh era do gelo :lol:

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm pq sera q o shotgun nao me da essas encrencas? Um monte de gente q toma relata uma zica... eu so sinto vontade de vomitar mesmo pelo gosto ahhahaaa

Perdeu 4 kgs? wow em uma semana so foi? um pouco disso pode ser retencao tmb... nao so gordura.

Aquita bem quente... o pior mes eh agosto (mes do desgosto ahahha) eu vi q ta uma friaca incomum ai no Brasil... aqui em cima eh aquecimento global , ai embaixo eh era do gelo :lol:

[]s

Bem provavel que maior parte desse peso foi retenção mesmo... nao deve ter ido nem meio kg de gordura...

Tá treinando que horas?

Po, concordo com o Lgcoelho.. almoçar de manhã é tenso! Hahaha...

Mas isso é tudo questão dos costumes mesmo.

Estou treinando as 5:20 da manhã... por isso q estou mandando arroz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$20 vc faz a inscrição pra participar da seletiva, se você passar (teste de aptidóes fisicas apenas) e quiser continuar treinando com o time tem uma mensalidade pra custear jogos, equipamentos de treino e tal (temos muitos gastos com isso). Aparece por lá! Se você gosta de porrada e é inteligente, com certeza vai gostar, depois que aprender mais sobre o esporte vai ficar apaixonado! Vc tem boa altura, pode ser um Wide Receiver forte (que não temos, nosso maior WR pesa 65kg).

Aparece por lá, Henrique!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saindo do shopping morumbi +-, sabe algum onibus que passa ai perto? a linha do trem osasco/grajaú passa ai perto? sabe me falar qual estação?

http://pitadadeimaginacao.files.wordpress.com/2009/12/berrini.jpg

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...