Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

treino estranho, uma porrada de exercício para abdomem...

explica isso ai..

vc treina abdomem quantas vezes na semana? e o triceps e o ombro?

Fala Henrique!

Ultimamente tenho seguido os treino passados pelo preparador fisico do time (que tem abdomen todo dia), mas essas duas semanas foram livres, então treinei como sempre gostei:

Peito/Triceps

Costas/Biceps

Perna

Abdomen e algum musculo que não peguei direito na semana

Sempre treinei o abdomen assim, comecei por conta propria... nunca li muita coisa sobre abdomen, mas sempre tive bons reultados assim... e gosto de sentir ele queimando 2 dias depois, coisa que nao acontece se treinar ele 2/3 vezes por semana... isso fortaleceu legal meu core, tanto que sou um dos poucos que jogam FA que eu conheço que não reclama de dores na lombar/coluna...

é bem diferente, todo mundo se assuta! eheheh

Sobre o ombro, estou retornando de uma lesão no supra espinhoso, então estou pegando leve e sempre q dá aumento um pouquinho o peso, daqui a pouco vou socar peso, hoje fiz com alteres de 20kg, é leve, mas antes eu não conseguia levantar o braço sem peso q já doia muito!

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Segunda friorenta a todos!

Hoje não treinei, estou muito quebrado do treino de sabado, foi só porrada! Muito bom, apesar de que depois de um treino desse voltei a sentir um pouco mais as lesões do ombro e joelho. Vou começar a levar a fisioterapia mais a serio, tenho faltado por pura preguiça.

Também vou convidar os marombas que gostam de porrada pra fazer a seletiva pro meu time:

http://spstorm.com.br/2011/06/19/faca-parte-do-storm-seletiva-dia-02-de-julho

Mesmo se não gostar, se der dá um pulo lá pra assitir!

Abraço a todos!

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frio demaaaais!

Bom pra... puxar ferro!

Beijos

Pior que eu gosto mesmo de puxar ferro no frio.. mais doq no calor... tem menos frango de carnaval na academia e eu suo menos.. hehehe

Fala Bononi! Muita friaca ai neh?!

Cuida desse ombro, nao falte por preguica...

Bem frio aqui... ai deve estar bem quente né??

o ombro vai melhorar, só senti ele mais que o outro depois do treino pancadão cheio de Oklahoma Drill (youtube it)!

Eu não desobedeço mais fisioterapeuta :angel:

Ve se faz o mesmo!! Não quero chororô que não pode mais treinar :lol:

Pode deixar! agora vou fazer o tratamento até o final...

VC que é daqui de sp poderia aparecer lá no Draft do time pra dar uma olhada hein True!! Dar uma risada dos gordões que se acham fortes e dos Nerds que acham que FA é igual Video Game!! ehehhe

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi no link acima q o local é até perto, porem vocês precisam de caras fortes, eu sou um frango de granja...

no site de vocês tem varias fotos, todas com número 82 é você? hahahah

encontrei um bem gay lá, tuas fotos de condenam bononi

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termometro aqui na frente marcando 11,7ºC ... geladããããão...também gosto de não suar taaanto no treino, porém a saida da academia é algo TENSO...

hAHAHA também v as fotos do Storm, cara pq tua Facemask é verde ao inves de branca como as do resto do time? haouahuaohua Estrelão euoehuoehueoheh Zoeira. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...