Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Estou gostando desse meu novo fuso horario, ehhehe estou dormindo bem, treinando bem e ficando sem sono durante o dia, vou aproveitar pq vai acabar logo!

Treino e dieta ontem ok,

Treino:

Barra fixa 4x5

Puxada costas frente 4x10

Remada curvada fechada 4x10

Pulldown 4x10

Trapezio maquina 4x15

Rosca alternada 3x10

Rosca concentrada 4x8

Coloquei aparelho nos dentes hoje, estou indo almoçar pela 1° vez, tomara que de tudo certo! ehhehehe

Abraço a todos e otimo feriado (Só a Mone que não vai curtir hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino está mto bom cara...Aproveita o novo horario.

Vc manda pratão de arroz com frango logo cedo após o treino?

Bah aparelho costuma encomodar pra comer nos primeiros dias...mas esqueça o desconforto e COOOOOOOOOOOMA!

Editado por lgcoelho88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino está mto bom cara...Aproveita o novo horario.Vc manda pratão de arroz com frango logo cedo após o treino?Bah aparelho costuma encomodar pra comer nos primeiros dias...mas esqueça o desconforto e COOOOOOOOOOOMA!

Mando sim, e estou ficando com fome mais cedo também, antes eu almoçava as 13, agora estou almoçando as 12

O aparelho encomoda, mas da pra comer sim.. o ruim é a sensação de coisas presas no dente...

Zoa mesmo! :PMas c eh um Shrek mesmo hein rapaz?! Meio galeto! Benza Deus! E a pimentinha? Tava boa? :D

Meio galeto as 18:30 e a outras metade as 22:00... mas galeto é pequeno... A pimentinha jalapenã é demais, pena que aqui pe meio dificl de encontrar... ai tem de montes, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... de repente, as condições do solo ou clima não são propícias aqui, sei lá...

Nada, se da no mexico da ai tmb! ahahahah acho q deve ser mas por costume mesmo... tipo vc acha pimenta malagueta em qq mercado neh? Mesma coisa de jalapenos aqui... mas eh q o povo consome bastante... ai muita gente nem sabe q eh isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sexta!

Ontem não treinei, comi uma pizza na noite de quarta, e uma ontem, hehee me pesei e perdi 4kg, estava com 124 na semana passada, depois que mudei minha dieta, (quinta-feira passada) perdi 4 kg já, e meu braço continua igual... tirei umas fotos na quinta passada pra comparar qdo terminar o shotgun, que começo na segunda-feira.

Hoje treinei:

Elevação de pernas 4x10

Fortalecimento core 3x

Abdomen maquina 4x10

Abdomen Carrinho unilateral 3x10

Abdominal negativa 3x10

Wxtensão lombar 3x10

Desenvolvimento com alteres 15-12-10

Triceps pulley 3x10

Testa no pulley 3x10

Amanha treino de FA, de praxe... Dia 16 começa o brasileiro, viagem pra Cuiabá...

Boa sexta a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...