Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

Começando nessa segunda-feira triste! hehehe

Sexta treinei um pouco mais cedo, peito, ombro, biceps e abdomen. pensei que o ombro estava melhor, mas não está... vou comças a fazer manguito todos os treinos evou corta o desenvolvimento pq estou sentindo bastante o ombro, vou tirar o crucifixo também... apesar do ombro, o treino foi bom. Fiz 20 minutos de esteira depois do treino.

Sabado tive que buscar meu carro novo que comprei a um mes e fiquei com ele só uma semana, espero que os problemas estejam resolvidos... Fui treinar ao 12:00 que saudade de treinar com energia!! Treinar a noite, depois de trabalhar de estudar é tenso! Alem disso tomei um dose de 1MR do meu irmão pra ver uqla o grau... treinei intenso, mas não senti formigamento e nem tonturas, fiquei também com um otimo humor o dia inteiro! Não treinei FA a tarde, tive um casamento em Caçapava no qual teve uma chuva de granizo que deixou as ruas brancas, o carro patinava muito!

Estou tomando diclofenaco sodico, 150mg dia. acho que vou aumentar a dose para 200mg. Se não melhorar, vou ter ir ao medico, não tenho como ir essa semana.

Domingo que vem tem jogo, espero que eu esteja melhor...

Abraço a todos e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a semana de treino, tive prova na faculdade e consegui ir mais cedo pra academia. Fiz um pouco de alongamento no ombro e 3 series de manguito rotador. Depois fui pra perna, consegui fazer todos os exercicios com barra livre, mas com muita dificuldade devida a um problema intestinal por causa do dia do lixo, heheheh. Meu ombro paraceu bem pior ontem do que na sexta, devo estar dormindo em má posição (as outras vezes que tive esse problema foi pro causa de posição no sono). Na noite passada já dormi com mais cuidado sobre o ombro esquerdo. Estou muito irritado por causa do ombro que não melhora.

#lgcoelho88

Estou pegando leve! Já marquei consulta com o ortopedista para a sexta feira (15/04), se continuar assim, provavelmente eu não jogue.

Abraço a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E.Junior, valou por acompanhar... onde tenho que buscar essa gordura? Oleo de coco, nozes ou o que mais?

Manolo, um nutricionista brother meu, me disse falou uma vez que essa onda do pessoal diminuir muito a gordura nao é uma boa, ele disse que a gordura do leite integral era uma boa, ou até mesmo a gordura do oleo de soja, que inclusive ele passou muito tempo consumindo em shakes, eu curto o amendoin , é rico em gordura e bom xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...