Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

Sem treino hoje tb...

Não estou com cabeça pra treinar, vou jogar soccer com o pessoal da empresa e comer um churrasquinho...

pelo menos a dieta está controlada...

Churras e descanso blz,mas arriscar se machucar nesses jogos de futebol de empresa,não aconselho não.Nesses jogos o que não falta é perna de pau,chegando atrasado na bola. Sai fora :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente chega ser engracado! Os caras chamando futebol de soccer :lol:

Mas brincadeiras a parte... na epoca da copa, um colunista ingles (veja bem, o cara eh da terra do football! ahahah) explicou o pq os americanos chamavam football (futebol pra gnete :D ) de soccer. Parece q o nome vem da palavra association football, o qual eles chamavam carinhosamente de assoc, q evoluiu pra soccer pq eh mais facil de pronunciar... nessa epoca o futebol americano ja era chamado futebol, dai qndo o jogo foi introduzido aqui eles adotaram o nome ingles soccer pra diferenciar uma coisa da outra... achei isso interessante pq ate entao eu achava q era besteira de americano ha ha ha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa quarta a todos!

Hoje tomei coragem, acordei as 5 e fui pra academia em jejum. Que delicia, quase ninguem na academia, muito sussegado!

Treinei:

Supino com alteres 2x20 aquecimento 4x10

Crucifixo 4x10

Fly inclinado 4x8

Peckdeck 4x10

Elevação lateral 4x10

Desenvolvimento com alteres 4x12 (bem leve)

Triceps pulley 4x10

Coice Pulley 4x10

Malto + Whey

Creatina

Pratada de arroz, carne e frango que todos já conhecem!

Mudei minha dieta pra se adaptar a esse novo horario e vou diminuir um pouco a ingestão de carbo. vou dar uma segurada no peso que já está ficando tenso...

Sabado vou tirar algumas fotos pra comparar com o uso do No Shotgun (começo na segunda!)

Ah gente chega ser engracado! Os caras chamando futebol de soccer :lol:

Mas brincadeiras a parte... na epoca da copa, um colunista ingles (veja bem, o cara eh da terra do football! ahahah) explicou o pq os americanos chamavam football (futebol pra gnete :D ) de soccer. Parece q o nome vem da palavra association football, o qual eles chamavam carinhosamente de assoc, q evoluiu pra soccer pq eh mais facil de pronunciar... nessa epoca o futebol americano ja era chamado futebol, dai qndo o jogo foi introduzido aqui eles adotaram o nome ingles soccer pra diferenciar uma coisa da outra... achei isso interessante pq ate entao eu achava q era besteira de americano ha ha ha :P

Interessante, sempre quis saber o pq disso! Vlw Mone!

Todos que eu conheço que jogam Football(Futebol Americano) chamam o Futebol Inglês de Soccer hehehehehehe :lol:

Com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vc treinou em jejum? :o nao se sentiu mal nao?

Depois me fala o q vc acha do shotgun. Eu acho q eu so to comecando a sentir os efeitos dele agora, pq comecei a aumentar o peso... mas pump tenho tido desde a primeira semana, mas nao fiquei veiuda :D so qndo treino bicepes eh q as veias saltam :unsure: feio demais!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vc treinou em jejum? :o nao se sentiu mal nao?

Depois me fala o q vc acha do shotgun. Eu acho q eu so to comecando a sentir os efeitos dele agora, pq comecei a aumentar o peso... mas pump tenho tido desde a primeira semana, mas nao fiquei veiuda :D so qndo treino bicepes eh q as veias saltam :unsure: feio demais!!!! :lol:

em jejum sim! Já treinei a uns anos atras e nunca passei mal não... e treino na mesma pegada de sempre!

Já li algumas coisas sobre treino em jejum e é ok... semana que vem a unica coisa antes do treino vai ser o shotgun...

Ia perguntar a mesma coisa: treinou em jejum? :blink: Pode não, moço!

Tem que pegar leve no desenvolvimente mesmo, cuidado com esse manguito rotator! :lol:

Pode sim Mayy.. oq não pode é fazer treino muito longo ou prender muito tempo a respiração.. ja treinei assim muitas vezes e sempre foi ok e tive otimos resultados, por isso que voltei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...