Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

pior de comprar carne vermelha é que jogo 20% do que comprei no lixo tentando tirar as gorduras antes de por na geladeira, não deixo um nervinho se quer também...

to passando é a comer carne moida, o cara moe com gordura, nervo e tudo lá na maquina, chego em caso não consigo ver as gorduras e os nervos, acabo comendo daquele geito mesmo hahaha oq os olhos não ve o paladar não senti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estou estranhando pacas essas 3000 calorias,tudo ficou bem pouquinho. Fico imaginando no cutting,ai sim vou sofrer!!

Outra coisa boa é balança de precisão eita coisa boa. Pesar o alimento cru principalmente peixe é desgosto se coloca 1 kg la e depois dá um filezinho de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou estranhando pacas essas 3000 calorias,tudo ficou bem pouquinho. Fico imaginando no cutting,ai sim vou sofrer!!

Outra coisa boa é balança de precisão eita coisa boa. Pesar o alimento cru principalmente peixe é desgosto se coloca 1 kg la e depois dá um filezinho de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A decepcao eh grande! ahahah copos de medida tambem dao maior tristeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Segunda!

Pra mim não é muito boa, meu time perdeu ontem e estamos praticamente desclassificados do paulista. Pelo menos mandei um pra passear de ambulância e tirei outro do jogo...

Agora só tenho olhos (1 inteiro e 1 meio zuado ainda) pro brasileiro!

Hoje não vou treinar, vou apenas fazer fisioterapia para o ombro e joelho, estão quase zerados, mas podem ficar melhor com o tratamento correto.

Abraço a todos e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, mas vcs não tinham ganhado todos os outros jogos? Ou só não contava pra gente quando perdia? Hehehehe... Primeira vez que vejo aqui no relato que seu time perdeu! Mas é assim mesmo, tem dias que o time simplesmente não está bem e não há justificativa... O negócio é focar na próxima disputa pra se superar sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time estava invicto sim, mas o regulamento foi montado nas coxas e o criterio para desempate é pontos corridos, e não confronto direto... com isso fomos desclassificados, a não ser que o SP Spartans perca para o ABC Corsarios o que é praticamente impossivel... Corsarios é o unico time que não ganhou nenhum jogo, e o Spartans é um otimo time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...