Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

-henrique-

eu nunca fiz a conta pq sei que vou em assustar... só de suplementos vai uns R$250 por mes, isso pq todo tudo do mais barato possivel...

Boa Sexta! Finalmente!

Ontem treino ok! Costas e Biceps, frio é uma beleza, fica vazia e sem frangos!! ehehhe Ontem um BB que treina lá me mostrou o abdomen e puxou a pele pra eu ver, a pele esticou uns 20cm! foda demais!!

Meu treino foi:

Puxador frente 3x10

Remada curvada fechada 3x10

Terra 3x10

Pull down 3x10

Rosca alternada 3x10

Rosca concentrada 3x8

Como prometido, segue a dieta de ontem...

Não fotografei as saladas ok?

7:10 - 1 Banana + 1 Maça + 100grs aveia + 50grs albumina + 350 ml de leite desnatado

i35544_10062011805.jpg

10:30 - 1 Maça

i35543_09062011793.jpg

13:00 - Arroz + Feijão + Macarrão com brocolis + File de frango grelhado + Sopa de Cebola + Abacaxi

i35545_09062011794.jpg

i35546_09062011795.jpg

16:00 - 30grs de aveia + 40grs de albumina + 200ml de agua

i35547_09062011798.jpg

18:30 - Arroz integral + Ensopado de frango com batata

i35548_09062011800.jpg

21:00 - 100gr de malto + 40grs de whey + 400ml de agua

21:10 - 5gr de creatina + 200ml de agua

*esqueci de tirar foto

22:10 - Arroz integral + Ensopado de frango com batata + 6 ovos (2 gemas)*tinha sobrado pouco arroz

i35549_09062011803.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, 500 reais de açougue! :o

HIOUEHOIEUHIUEOHIUEOHIUO

A dieta lá em casa é baseada principalmente em frango por causa disso! Muito mais barato... Aí toda a semana eu compro uma alcatra ou um peixinho pra dar uma variada, mas a base mesmo é o franguinho grelhado. E não pode faltar uma latinha de atum pras emergências!

P.S.: Caraca, que pratos de ogro, hein?!

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, seus pratos deram fome...

isso não chega a bater 5000kcal não em...

Mayy

pexei é caro pra caramba, ontem comprei 5kg de cação (pexei mais magro que conheço) deu 71R$

uma peça de +- 10kg de patinho + 10kg de file de peito de frango 135R$

divido tudo em pacotinhos com +- 1KG na geladeira, o peixe rendeu só 3 ou 4 pacotinhos, carne vermelha deus uns 6 pacotinhas, e tem dia que a galera prepara mais de 1 pacotinho por dia, dai ferro, hoje por exemplo foi frango cozido e peixe cozido (não vou conseguir escolher, vou comer os 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, seus pratos deram fome...

isso não chega a bater 5000kcal não em...

Acho que até passa...

Calculei meu TMB nessas calculadoras de internet e deu 4900 (não sei se é confiavel), e estou ganhando peso, então...

Cara que show essa idéia das fotos..muito bom mesmo!

Como ta a distribuição calorica disso ?

Abs

Não sei fazer distribuição calorica... na verdade eu nem peso oq eu como, vou tudo de olho mesmo... sei que é errado, mas não tenho como fazer isso no trabalho... em casa até tenho, mas a preguiça fala mais alto...

Nossa isso que é pratão, cara eu fico abismada com o tanto de comida que vcs conseguem comere, nem que eu quisesse eu daria conta de um prato deste tamanho.

abç e acompanhando

Confesso que fico mei estufado depois do almoço... mas só depois do almoço... nos outros eu fico mais sussegado, não sei por que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas ainda foi barato, viu? 5kg de peixe por 71 reais, sai R$14,20 o kg... O frango que eu compro é Sadia, fica 10, 11 reais o kg.

A alcatra aqui é na faixa de 16 a 20 reais o kg... e o peixe na faixa de 17 reais...

O frango ainda compensa mais, mas é bom sempre variar a fonte de proteína! Além disso, frango todo dia enjoa, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uooouuu esse Tight End é monstro haouahuoahua

Altos rangos brother, fiquei de cara. Bom jogo no domingo cara, faz uns TD lá =)

Vlw mano! Sabe que TE quase não marca, mas sempre faço minha parte com varios bloqueios!

Po, mas ainda foi barato, viu? 5kg de peixe por 71 reais, sai R$14,20 o kg... O frango que eu compro é Sadia, fica 10, 11 reais o kg.

A alcatra aqui é na faixa de 16 a 20 reais o kg... e o peixe na faixa de 17 reais...

O frango ainda compensa mais, mas é bom sempre variar a fonte de proteína! Além disso, frango todo dia enjoa, né?

Eu não enjoo... eu prefiro frango doq carne, mas como é bom alternar, eu alterno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, 500 reais de açougue! :o

HIOUEHOIEUHIUEOHIUEOHIUO

A dieta lá em casa é baseada principalmente em frango por causa disso! Muito mais barato... Aí toda a semana eu compro uma alcatra ou um peixinho pra dar uma variada, mas a base mesmo é o franguinho grelhado. E não pode faltar uma latinha de atum pras emergências!

P.S.: Caraca, que pratos de ogro, hein?!

Melhor gastar em comida q em remedio :D Eu abro a carteira sorrindo! ahahahhaa

Qnto ao prec do frango, agradece ao teu vizinho Fernandinho (Henrique :P )

cara, seus pratos deram fome...

Em mim tambem!!!!

Vc come hein criatura! Benza Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...