Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Fala, cbononi! Também não sou o maior fã de batata frita e bacon, mas comia, hehehe! Comendo menos fico 100% melhor, sono, disposição, tudo, mas que as vezes dá saudade de comer uma pizza inteira ou de comer 1,5kg em restaurante, ô se dá!

Vc quer chegar a qtos kgs? Depois vai dar uma diminuída no bf, para voltar a aumentar ou nda?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahuahauha

boa a piada!!

Mas eu não sou assim... como bastate, mas sempre com qualidade... e não sei pq mas pra mim batata frita e bacon são os piores alimentos do mundo!

hmmm batata frita com bacon e queijo.... eh bom demais!!!!!! Desce redondo e nem precisa de skol :P

PS: Nao gosto de cerveja :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#jneto

Minha meta era chegar nos 120, mas ja estou com 121 ehheheh

agora que estou de ferias da faculdade, posso dormir um pouco mais e comer um pouco menos. Tenho um No Shotgun guardado e estou louco pra tomar, mas preciso mudar meu horario de treino para a manhã (5 da manhã), assim eu durmo direito e como menos no contra-turno. Além disso o Shotgun tem propriedades termogenicas, o que pode me ajudar a secar... Mas depois pretendo subir o peso novamente, mas vai depender de como vai ser esse mini cutting...

#mone

Isso é uma coisa que não sinto falta... comi a batata frita e nem achei tão gostoso... sei lá, peguei repulsão... me imagino dando um gole em um copo de oleo... bluaahh

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#jneto

Minha meta era chegar nos 120, mas ja estou com 121 ehheheh

agora que estou de ferias da faculdade, posso dormir um pouco mais e comer um pouco menos. Tenho um No Shotgun guardado e estou louco pra tomar, mas preciso mudar meu horario de treino para a manhã (5 da manhã), assim eu durmo direito e como menos no contra-turno. Além disso o Shotgun tem propriedades termogenicas, o que pode me ajudar a secar... Mas depois pretendo subir o peso novamente, mas vai depender de como vai ser esse mini cutting...

#mone

Isso é uma coisa que não sinto falta... comi a batata frita e nem achei tão gostoso... sei lá, peguei repulsão... me imagino dando um gole em um copo de oleo... bluaahh

Depende bem da batata Tem umas q sao mesmo :sick02:

Qnto ao Shotgun, eu to dormindo bem mesmo tomando ele a noite. Nao alterou em nada meu sono. E ontem eu ainda tomei 3 capsulas de cha verde hauahua dormi q nem bb ^_^ experimenta e ve o que acontece contigo....

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa quando a treinar as 5 da matina?

Não sei por ai, mas aqui em SC anda MTO frio esse semana, treinar as 5 seria phooooda.

Off

É bem estilo retrô essa jersey, acho legal. Poisé 88 é legal pacas, mas vou acabar mudando pois troquei pra defesa neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Mone

qdo tomei o NaNo Vapor eu tive problemas pra dormir, e tomava ele as 16. Vou ver qto o Shotgun tem e cafeina, se for igual eu não vou arriscar não...

#Igcoelho88

Aqui tb está bem frio, mas eu não me importo... se bem q o frio ai de SC deve ser bem pior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa quarta a todos!

Ontem cheguei em casa e tive uma bela surpresa... Devido á garoa que caiu ontem em SP, estava sem luz... minha irmã demorou pra chegar em casa e fui pra academia um pouco mais tarde. Ainda bem que tinha energia na academia!! ehheh

Treino de ontem:

Supino com alteres 3x10

Crucifixo reto 3x10

Fly inclinado 3x10

Peckdeck 3x8

Supino triceps 3x10

Triceps corda 3x10

Coice triceps 3x10

Senti bem o triceps, que é meu pior musculo, não cresce sem se aplicar ADE (até pq eu nao teria coragem tb ehehe).

Suplementação ok, Nutrição ok tb... fui dormir bem mais cedo e só acordei de manhã... nem acreditei! Dormi umas 9 horas e fiquei bem descansado!

Abraço a todos e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...