Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

Andei meio sumido... mt correria, ehehhe

Na Sexta não treinei, fui jogar paintball das 08 até as 11:30, ehehhe cheguei em casa sedento de fome, tomei a creatina e pedi uma pizza... comi inteira.

Sabado fui atpe a zona ceralista comprar aveira, arroz integral, soja e etc. Tive treino de FA, consegui levar meu irmão treinar, fazia muito tempo que ele não ia... Ele voltou a ficar empolgado! Isso é bom, já qu fazemos uma boa dupla em campo.

E no Domingo fui ao Playcenter com a namorada, logo na 1° atração q fomos ela já passou mal, saimos de lá cedo, ela como é bem itneligente, não da a minima pra alimentação, come tudo errado, tem dias q come bem, no outro come quase nada, ai no outro come só besteira, e ainda fica dificil pq ela é vegetariana, então proteina só ovos e soja. ai lá no playcenter não tinha anda pra ela comer, ive que comprar batata frita (que ela adora)e um espetinho de frango pra mim, mas não foi o suficiente e eu estava com fome, acabei comendo um pouco de batata frita e estou com peso na consiencia até hoje... Saimos de lá cedo, e passei no subway e comi 45cm de sanduiche de frango e tudo mais. Depois tomei um daqueles yogurtes gelados dos mega grandes (400gr).

Ontem nao quis fazer o treino do time, fiz apenas pernas:

Cadeira extensora 3x10

Leg Press 3x8

Avanço com alteres 3x8

Mesa flexora 3x10

Stiff 3x10

Retrocesso com barra 3x8

Panturilha em pé 3x20

Ainda não sei o que vou treinar hoje, talvez costas e biceps. Não consigo tirar o jogo de domingo da cabeça...

Abraço a todos e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Igcoelho88

eu gosto de mudar os dias sim, só não gosto de treinar perna na quinta ou sexta, fica ruim pra treinar/jogar FA.

off Muito loco esse uniforme do Predadores hein!! Comecei jogando com a 88 também!

#Mone

Mas a pizza não é tão ruim qto a batata... sei lá.. a batata fica nadando no oleo, não gosto nem de pensar... a pizza ainda era de atum, nem chega perto da batata!

Esse retrocesso é como se fosse um avanço, mas em vez de dar um passo pra frente, vc da o passo pra tras, com a barra nas costas... entendeu?

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Igcoelho88

eu gosto de mudar os dias sim, só não gosto de treinar perna na quinta ou sexta, fica ruim pra treinar/jogar FA.

off Muito loco esse uniforme do Predadores hein!! Comecei jogando com a 88 também!

#Mone

Mas a pizza não é tão ruim qto a batata... sei lá.. a batata fica nadando no oleo, não gosto nem de pensar... a pizza ainda era de atum, nem chega perto da batata!

Esse retrocesso é como se fosse um avanço, mas em vez de dar um passo pra frente, vc da o passo pra tras, com a barra nas costas... entendeu?

Mas e a massa da pizza e o oleo do queijo? eheheh aha! c nao pensou nisso neh?

Nossa esse retrocesso me deixou tonta so de pensar... isso exige coordenacao, o q significa q nao foi feito pra mim! :lol: deu no!!!! :D

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu come um boi e fica triste com uma empadinha a mais,só vc mesmo :lol:

Me lembrou uma piada.

O glutão comendo de tudo na festança,não deixava escapar nadica,de nada,lá pelas tantas da madruga começa a passar mal. Ai ele fala pro amigo:

-Nossa estou maus pacas! O amigo prontamente responde:

- Cara não fica assim não!! Enfia o dedo na goela! O glutão olha para ele com cara de espanto e solta essa:

-Se coubesse o dedo na garganta,já tinha comido mais um kibe :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...