Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Fala galera!! Sexta-feira ninguem dorme! ehehhe

Treino e dieta ontem 100!

Peito

Triceps

Adutor

Abdomen

20 min esteira

Nada de Quadriceps ainda... espero treinar na proxima semana, se tudo estiver bem!

Depois do treino classico, Malto/Leucina 15 min Malto/Whey 10 min Creatina 40 min Pratão (Arroz, Purê batata, Frango e 5 claras + 2 gemas) Postei a foto do prato no "caralivro" e teve varios comentarios! ehhehehe

Hoje tem treino, e só de pensar que vou ter q acordar cedo no sabado ja deu uma desanimada... mas tudo ok!

Boa sexta a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa segunda!

Na sexta treinei 100% dá até orgulho treinar e sair mais molhado doq em um mergulho na piscina, hehehe.

Costas

Biceps

Ombros

Isquiotibiais

Abdutor

Abdomen

Essa é a ultima semana da faculdade, estou pensando em treinar de manhã... assim vou poder usar o Shotgun, mas vou acabar diminuindo meu gasto calorico, pode ser que eu queime uma gordurinha...

Boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!

Ontem diminui um pouco de calorias, alomocei menos e não tomei meu shake de aveia+albumina antes do treino, tive prova na faculdade e sai mais cedo.

Treino ok! no meio do treino tomei coragem e fui fazer cadeixa extensora pra ver como estava o joelho... não senti nada!!! ai ja fiz agacho livre com um pouco menos de peso e ja fiz afundo tb! Quarta-feira vou aloprar no peso pra fazer quadriceps!

Peito

Ombro

Triceps

quadriceps

Panturrilha

Abdomen

20min esteira 6km/h

Só tenho uma duvida...

Essa estiera no fim do treino, nessa velocidade me ajuda a queimar um pouco de gordura? Ou está catabolizando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li que não deveria fazer esteira depois do treino de perna e que, se fizer, deve ser em baixa intensidade, como você faz!

Perguntei pro meu professor sobre o aeróbico pós-treino pra saber se tomava meu shake depois da musculação ou depois do aeróbico e ele disse que depende da alimentação pré-treino: se foi boa, pode tomar depois do aeróbico; se não, depois da musculação pra não catabolisar. Então, acho que não faz mal o aeróbico, mas não pode ser muito prolongado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa quarta!

Ontem fui treinar mais cedo, academia lotada! Mas consegui fazer tudo sem esperar pra liberar nenhum equipamento. Fui treinar com a minha irmã, forcei ela a fazer supino com alteres com 7kg... ela normalmente faz com 5kg, heheheh

Treino exaustivo, sai molhadão como sempre!

Costas

Ombro

Biceps

Isquitibiais

Abdomen

Meu joelho vem melhorando, e o ombro tb, mesmo assim marquei retorno com o medico, agora que começam as ferias da faculdade eu vou conseguir fazer fisioterapia, assim fico zerado pra jogar o Brasileiro que começa no mês que vem!

Dae cara, to acompanhando...pouco tempo pra postar...

Acho q não cataboliza mto não...corre todo dia?

Na verdade estou andando né... mas vou preparar pra começar a correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...