Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!! Sexta-feira ninguem dorme! ehehhe

Treino e dieta ontem 100!

Peito

Triceps

Adutor

Abdomen

20 min esteira

Nada de Quadriceps ainda... espero treinar na proxima semana, se tudo estiver bem!

Depois do treino classico, Malto/Leucina 15 min Malto/Whey 10 min Creatina 40 min Pratão (Arroz, Purê batata, Frango e 5 claras + 2 gemas) Postei a foto do prato no "caralivro" e teve varios comentarios! ehhehehe

Hoje tem treino, e só de pensar que vou ter q acordar cedo no sabado ja deu uma desanimada... mas tudo ok!

Boa sexta a todos!

Publicidade

Postado

Boa segunda!

Na sexta treinei 100% dá até orgulho treinar e sair mais molhado doq em um mergulho na piscina, hehehe.

Costas

Biceps

Ombros

Isquiotibiais

Abdutor

Abdomen

Essa é a ultima semana da faculdade, estou pensando em treinar de manhã... assim vou poder usar o Shotgun, mas vou acabar diminuindo meu gasto calorico, pode ser que eu queime uma gordurinha...

Boa semana a todos!

Postado

Fala galera!!

Ontem diminui um pouco de calorias, alomocei menos e não tomei meu shake de aveia+albumina antes do treino, tive prova na faculdade e sai mais cedo.

Treino ok! no meio do treino tomei coragem e fui fazer cadeixa extensora pra ver como estava o joelho... não senti nada!!! ai ja fiz agacho livre com um pouco menos de peso e ja fiz afundo tb! Quarta-feira vou aloprar no peso pra fazer quadriceps!

Peito

Ombro

Triceps

quadriceps

Panturrilha

Abdomen

20min esteira 6km/h

Só tenho uma duvida...

Essa estiera no fim do treino, nessa velocidade me ajuda a queimar um pouco de gordura? Ou está catabolizando?

Postado

Eu li que não deveria fazer esteira depois do treino de perna e que, se fizer, deve ser em baixa intensidade, como você faz!

Perguntei pro meu professor sobre o aeróbico pós-treino pra saber se tomava meu shake depois da musculação ou depois do aeróbico e ele disse que depende da alimentação pré-treino: se foi boa, pode tomar depois do aeróbico; se não, depois da musculação pra não catabolisar. Então, acho que não faz mal o aeróbico, mas não pode ser muito prolongado!

Postado

Boa quarta!

Ontem fui treinar mais cedo, academia lotada! Mas consegui fazer tudo sem esperar pra liberar nenhum equipamento. Fui treinar com a minha irmã, forcei ela a fazer supino com alteres com 7kg... ela normalmente faz com 5kg, heheheh

Treino exaustivo, sai molhadão como sempre!

Costas

Ombro

Biceps

Isquitibiais

Abdomen

Meu joelho vem melhorando, e o ombro tb, mesmo assim marquei retorno com o medico, agora que começam as ferias da faculdade eu vou conseguir fazer fisioterapia, assim fico zerado pra jogar o Brasileiro que começa no mês que vem!

Dae cara, to acompanhando...pouco tempo pra postar...

Acho q não cataboliza mto não...corre todo dia?

Na verdade estou andando né... mas vou preparar pra começar a correr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...