Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Olá a todos!

Estou iniciando meu diario, espero que tenha bastante seguidores e que eu aumente meu conhecimento e o de todos que acessam aqui.

Sou capitão do time de futebol americano SP Storm, pratico o esporte a uns 5 anos e treino musculação a uns 4 sem parar, antes disso treinava alguns meses e parava. Já suplementei de forma errada anteriormente, ano passado nao usei suplementos e esse ano estou usando mais corretamente. Sobre a dieta, sempre me alimentei bem, pois na minha familia nunca teve muita gordura nas refeições e sempre muito legumes, frutas e verduras. Hoje eu e meus irmãos treinamos e nos alimentamos muito bem, por isso em casa não comemos fritura nunca e usamos quase nada de oleo, carnes sempre magras e muito frango. Abaixo vou postar mais coisas.

Nome: Cézar Bononi

Idade: 24 anos

Peso: 115 KG

Altura: 1.98

BF: 15-18%

Objetivo

Saude em 1° lugar, disposição para o esporte (quero ser destaque no Brasil), se vier estetica, é lucro!

Dieta

Estou em Bulk, pretendo chegar aos 120 kg, ou um pouco mais.

estou comendo cerca de 2.2gr de proteina, pouca gordura e muito carbo.

7:15 100 grs aveia + 40 grs de albumina + 15grs de whey + 1 fruta (banana, maça, mamão, melão) ou nescau quando nao tenho frutas

10:30 2 frutas

13:00 Arroz, Feijão, Carne ou frango e salada(Alface, cebola, pepino, soja, grão de bico, chuchu, abobora, abobrinha entre outros)

16:00 30gr de aveia + 40gr de albumina

18:30 Arroz, as vezes feijão, carne ou frango + salada

21:30 30gr de aveia + 40 gr de albumina

00:00 100gr de malto + 50gr de whey

00:30 Arroz, as vezes feijão, carne ou frango + salada + 5ml de fish oil

Suplementação

Opti-men

Leucina

Malto

Albumina

Whey

Fish Oil

Treino

Não vou postar meu treino por respeito ao preparador fisico do time, que monta o treino e muda com muita frequencia (2 semanas), já que ele é pesonal trainer e não cobra nada do time. Vou falar qual o ciclo de treino quando for alterado.

Os treinos na academia variam a frequencia, pode ser 4, 5 ou 6 vezes por semana, as vezes tem cardio, mas nem sempre consigo fazer deivo a correria do dia.

Aos sabados (quando não tem jogo no fds), treinamos FA, das 14:00 as 18:00, com parte fisica, tatica e tecnica.

Espero que gostem do Diario, estou disposto a tirar duvidas sobre o esporte ou sobre o treino e qualquer outra coisa, se acharem algo de errado por favor me falem, quero sempre melhorar.

Abraço a todos e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanahr mano, vai ser legal um diário de alguem que pratica outro esporte!

sempre tive vontade de praticar futebol americano, como aqui não tem fico so no futebol, KKKKKKKKKKK

Acompanhando aqui, mesmo sem me manifestar muito mas acompanhando.

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio!

Espero que seja muito construtivo!

Ia começar só amanhã, mas fiquei empolgado com o apoio e já vou começar com ontem...

Fase: Preparatório

Mesociclo: Prep. Específica

Microciclo: Ordinário

Semana: 14 e 15

Data: 04 de abril à 15 de abril de 2011

Objetivo: Hipertrofia muscular

Aquecimento: Alongamento e movimentação dos músculos a serem trabalhados

Corrida: 20 minutos contínuos de 2 a 3 vezes na semana.

Comecei esse treino na segunda, são 3 treinos para serem realizados 6 vezes por semana (ABCABC).

Ontem treinei costas, posterior dos ombros, triceps e abdomen.

Treino longo, muito cansativo, sai muito suado(como sempre) mas realizado! Os treinos do time são muito intensos!

Estou me recuperando de uma lesão no ombro que tive no ultimo jogo(27/03). Está melhorando bem, não senti o ombro em nenhum exercicio (apesar de sentir só quando faço exercicios para peito, principalmente crucifixo).

Depois fiz 20 minutos de esteira, a uns 7 km/h, mandei a leucina com malto e depois de 15 minutos malto com whey, como é de praxe. Não aguentei e dei uma colherada em um doce de leite com ameixa. 30 minuto depois um belo prato com 4 ovos (3 gemas apenas), arroz, abobora e carne moida(620gr tudo). Mandei 5 ml de Fish Oil e fui dormir bem cansado.

Acordei com o peito bem dolorido(do jeito que eu gosto) devido ao treino de terça e estou sentindo um pouco as costas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Essa semana está dificil! Trabalho está corrido, epoca de provas na faculdade...

Treino de perna ontem não foi muito bom não... cheguei na academia e uma "mulher melancia" estava usando o suporte para agacho livre, tive q fazer no smith que eu odeio. São 4 exercicos com barra livre seguidos.. consegui fazer apenas um no livre. Apesar de tudo o treino foi bem desgastante, mas pensei em parar umas 3 vezes no começo só pelo fato de ter q fazer no smith, fiquei muito puto...

No fim mandei um abdomen e o shake pós...

Cheguei em casa e tinha chocolate confeti, comi uns 50 grr... não aguentei... depois tentei o esquema de hidratar a albumina que vi no diario do Ney, ficou nojento, mas comi... não vou fazer denovo, prefiro tomar normal na coqueteleira mesmo. De resto a dieta foi tudo ok, suplementação tb ok.

Hoje eu treino peito, ombro, biceps e abdomen, espero que meu ombro esteja melhor, e amanha costas, posterior do ombro, triceps e abdomen. Não vou ao treino de FA a tarde, tenho casamento da prima da namorada pra ir... preferia ir ao treino, mas blz...

Abraço a todos!

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, fikei bem feliz agora com este relato. Eu também jogo FA aqui em Santa Catarina.

Vou seguir acompanhando e estou seriamente pensando em fazer um relato também juntando FA + Musculação...

Você joga em que posição? pela foto parece WR ou TE... =D

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu jogava como TE/WR no ano passado(faltavam jogadores) porém esse ano estou jogando como DE/OLB, troquei pois curto mais jogar na defesa.

Eu moro em Criciúma - SC então fundamos na cidade o Criciúma Slayers que está em fase de estruturação(comprando equipamentos) e pretendemos jogar em 2012 a LCFA(Catarinense) e se entrar o dinheiro esperado algum dos nacionais.

Porém este ano alguns jogadores de Criciúma estamos jogando a LCFA pela equipe do Tubarão Predadores, mas logo ao término da liga focaremos só no time de Criciúma pra tentarmos um bom destaque nacionalmente com o time de nossa cidade.

Bom Campeonato Paulista pra você e mtos TDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...