Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Impossível ser esses preços.

Calculo entre R$100 (afastado do Octagon e no alto) até R$600 (perto do Octagon). Claro que umas 3 a 4 fileiras próximas ao Octagon deverão ser reservadas a personalidades e seus convidados.

Isso sem meia-entrada.

Mas seria interessante pro evento passar na rede aberta, eu não deixaria de ir por causa da trasnmissão e acredito que quem curte mesmo o esporte também não perderia essa oportunidade.

cara se for 100$ eu saio daqui de sampa para ir ai ver .... mais creio eu que sera um valor mais alto pra voce ter ideia a entrada aqui em campinas num evento que teve eu paguei 50$ e olha que o card era feio....imagina o ufc? e outra a entrada do UFC nos EUA é na base dos $150dolares [longe do octagon]... uma corrida de formula um MEIA entrada é 300$... acho que no minimo vai ser uns 150$ , mais se for na casa do 100$ euuu vooo'

Postado

Parece que o valor mínimo vai ser 250 reais.. mas a Arena Multiuso(vai ser lá né?) não é tão grande assim, então quem pagar esse preço já deve até ver bem a luta. Além de ter os telões...

Postado

Os ingressos vao variar de $90 à $1000 reais

A distancia dos ingressos de 90 reais é a mesma q se eu sai de casa coloca uma cadeira na calçada e tenta enxergar :lol: :lol:

Postado

Guim, cara a arena HSBC eht ranquilissima de se assitir os eventos de cima, fui no show do green day de cima e no da alanis morisset de pista, te falr que a diferença é pouca tem como ir tranquilamente com o ingresso mais barato até pq o local é pequeno

Postado

Só tô especulando também, não tenho certeza dos preços.

Mas eu não apostaria em nada maior que R$1000 pro mais caro, e olha que acho esse preço caro demais já pra esse evento no Brasil. O público alvo não é tão grande assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...