Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o otário do meu namorado, ahahahah.

Senti amor em suas palavras ahahahhaah :lol:

Eu também tinha este probleminha a noite, mas não era fome era ansiedade eu ficava doida só em pensar que tinha chegado em casa e não poderia comer, ficava girando feito mosca tonta e volta e meia lá tava eu de olho na comida, mas isso passou ainda bem, hoje me da estas doideras por besteira a noite quando to nervosa, braba, como diz nosso mestre Pagé é tudo culpa de nossa mente fraca e gulosa.

força ai que sei que vc consegue, o prazer em se olhar no espelho e gostar do que vê é MUITO maior que qualquer comida.

bjs

ahahah To passando por isso. ontem mesmo a caixa de ceral do meu marido tava piscando pra mim! :P

Nas minhas primeiras semanas de dieta foi muito facil de resistir aos biscoitinhos de chocolate e esse tipo de coisa, mas essa semana.... Jesus Cristo! E olha q no fim de semana passado eu sai totalmente da dieta de seta a noite a domingo de manha... eh dificil mulher, mas vc consegue. Forca ai!

bjos

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

É, giraçuda, ta difícil. A torta de chocolate ainda ta lá na geladeira... Confesso que meti o dedo no recheio e botei na boca... :( uahuaha

Mone, eu to meio encanada com essas fotos... Tu acha melhor apagar?

Postado

É, giraçuda, ta difícil. A torta de chocolate ainda ta lá na geladeira... Confesso que meti o dedo no recheio e botei na boca... :( uahuaha

Mone, eu to meio encanada com essas fotos... Tu acha melhor apagar?

Ainda nao zoiei pq to no trabalho :unsure:

Mas faz o que vc sentir melhor...

bjos

Postado

Vou deixar aí, espero que não dê problema.

É que não costumo por fotos de calcinha em nenhum lugar né.

Tudo bem que não mostra o rosto, mas sei lá, to encanada.

Tomei meu termogênico mas a coragem de ir fazer o AEJ não vem. auhauaha

hoje não vai dar pra treinar perna, tenho um livro pra ler

prova mais tarde.

perna fica pra sexta

terça feira eu viajo, vou a um seminário em salvador... já falei com uma amiga, vou cozinhar na casa dela

vou continuar com o AEJ e fazer um treino sem pesos mesmo (meu namo fazia, acho que funcionava, depois ele ficava meio fraco uahuaha)

é isso

Postado

Acompanhando aqui também´!

Pretendo iniciar meu diário de treino semana que vem, e já vi que dá um incentivo muito grande o apoio de vocês pra evitar que a gente fuja das tentações!

Eu mesma fiz uma promessa de ficar 1 mês sem comer chocolate, meu maior terror! Hahaha... Semana que vem, eu espero contar com a ajuda de vocês também!

Beijos e bons treinos!

Postado

Mayy, seja bem vinda, querida!

Sabe o que doi? Contar no diário que você bobeou seja no treino ou na dieta! Por isso a gente acaba se controlando mais que o normal, é uma boa experiência!

Obrigada por acompanhar! Não abandona!

E quando criar o diário, posta o link aqui :)

Postado

Completamente sem coragem de ir fazer o AEJ.

To ficando com fome, estômago começando a "doer".

Hoje ta fazendo uma semana de dieta.

Já que vocês já viram as fotos vou tirar daí, e depois posto de biquíni... Melhor, não acham?

É melhor eu ir fazer o AEJ, to com fome.

Beijo!

Postado

Diário de treino - quinta

Não fiz AEJ e não treinei com pesos.

Tinha de estudar pra prova, e não fiz nada... Acreditam que não teve prova? FUUUUUUUUUU :@

Como acordei tarde, meu café da manhã foi o almoço: galeto e arroz

lanche da tarde foi o café: pão integral com presunto

jantar: atum enlatado, peixe (não sei qual era) e cuscuz. Aliás, tem problema comer cuscuz? É de alto ig?

Postado

Tava pensando no que comi hoje... Gente, não passa de 1100 cal!

Consumi pouca proteína, bastante carbo...

Minha pressão ficou baixa o dia todo, 10 por 7... Preciso me acalmar!

Vou parar com o arroz branco e não vou comer cuscuz.

To ficando inchada. Chato isso. Até ontem eu tava "magra".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...