Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

Desabafo :/

Eu não sou a única. O que parece é que, todas as pessoas, após um cutting simplismente ficam com medo/remorso dos carbos. Medo de voltar a ter "aquela barriga", perder a definição do braço, da coxa, dentre tantas outras coisas. Dá medo mesmo. Medo de se voltar ao que era antes.

A minha situação está complicada, tem dias que eu como feito uma loba, tudo tudo tudo que vejo na minha frente; já outros dias, passo com o almoço e janta, como se eu não fosse uma... marombeira. Já cheguei a treinar com o estômago doendo de tanta fome. Mas eu não tinha vontade de comer, tinha que empurrar... E o pior é que assim fica difícil. Como eu vou chegar no corpo que eu quero sem comer? Pro meu objetivo (a curto prazo) ainda faltam: 4cm de coxa, 3cm de quadril, 4cm de bíceps e depois mais um cutting pra diminuir bastante as dobrinhas. Mas como fazer isso com os horários corridos, com dinheiro pouco, e o pior: com medo de comer?!

Eu tomo consciência disso e passo uma semana comendo bastante, tudo certinho, pouca gordura.

Na outra já endoida tudo, simplismente perco a fome, ou ela só é 'atiçada' com gordura.

Como crescer desse jeito?

Eu sei que isso está errado, e que eu tenho de mudar ISSO, mas essa é a hora que eu mais tenho vontade de apelar aos esteroides anabolizantes. Eu sei que pela minha idade, pelo meu corpo atualmente eu ainda tenho muito a crescer (e a cortar) sem ele, mas tenho vontade de usá-los sim. Confesso estar muito tentada ultimamente.

Outra coisa que fica parecendo é que quem usa esteroides anabolizantes é um otário sem noção, e que pra ele é muito fácil... Eu acompanhei a Penélope, dei uma olhada no fórum da Chun Li e da Anita... Nada é tão fácil. Eu pego pesado nos treinos, tento manter movimentos corretos com amplitudes corretas, normalmente não mato os treinos, saio morta deles... O meu problema está na alimentação. Não vou dizer que seria melhor se eu tivesse crescido antes de secar porque eu cresceria cheia de dobrinhas, e estou muito mais satisfeita com meu corpo agora.

Caso eu decida ciclar, conto pra vocês. Seria com Oxan.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Nina,

Acho que esteróides agora não são a solução, se você for continuar com a alimentação desregrada desse jeito. Acho que você deve estipular 2 etapas:

- Organizar a alimentação e passar pelo menos 1 mês se alimentando direitinho;

- Aí sim, se você achar que precisa, entrar com os EA's.

Mas se você não seguir a alimentação direitinho e mandar EA's, você vai, além de jogar dinheiro fora, destruir seu organismo a troco de nada. Então, uma coisa de cada vez.

Link para o comentário

• Supermoderador

Nina,

usar esteróide é uma opção sua. Mas você tem que saber que usar esteróide e não comer o suficiente não vai fazer NENHUMA diferença. É como a May falou.

Com um treino bem feito, e um excedente calórico não muito alto, usualmente 50% das calorias em excesso vão para músculo, e o restante para gordura. Cada corpo tem um limite para o ganho de massa magra - homens normais ganham em média até 1 kg de massa muscular por mês; mulheres a metade disso.

Utilizando esteróides você muda a relação entre massa muscular / gordura. As calorias em excesso são mais direcionadas para os músculos do que para as células de gordura. Então você consegue, em tese, ganhar mais músculo do que o valor citado acima.

Mas ainda assim você precisa de calorias em excesso.

Você não precisa ter medo de gordura. Se você tem que comer um pouco de gordura para ter fome, ótimo. Você não vai acumular gordura por ingerir gordura.

Faça como a May sugeriu. Ingira calorias em quantidade suficiente para você crescer. Não se preocupe tanto com a fonte delas - preocupe-se com o total de calorias que você precisa.

Ninguém é otário porque usa anabolizantes. E dependendo do seu objetivo final (lembro que você disse que queria ficar com um corpo como o da Michi Ritz), você vai precisar deles.

Você ainda tem muito a crescer, muita massa magra a ganhar antes de pensar em esteróides - pelo menos é o que eu penso.

Até porque, imagino que você saiba que qualquer ganho que você tiver agora com esteróides, você vai perder depois se não mantiver uma boa alimentação e treino. E aí você vai ficar frustrada de verdade.

Beijos.

Link para o comentário

Eh Nininha, se voce for pensar pelo lado de "facilidade" treinar e se matar no ferro eh muito facil! Dificil eh na hora de se controlar diante de uma cocada, de um chocolate... eu sou formiga, e te entendo muito bem. O que parece mais gostoso? Um pratinho de feijao com arroz fresquinho ou um pratao de salada com frango grelhado seco e borrachudo? ahahaha E em pensar q isso que define o como a gente aparenta....

Com relacao aos anabols, ahco q se vc nao for disciplinada com a dieta, nem vale a pena tentar. Voce vai so estar drogando o seu organismo por nada.

Lembre na maxima, abdominais sao feitos na cozinha.

beijos

Link para o comentário

Oi Nina concordo com o povo ai dos post anteriores, acho que não é hora de vc pensar em anabo, primeiro tem que organizar esta cabecinha e botar dieta e treino em dia e só quando isso estiver 100% você deve pensar em anabo e ainda assim pensar muito bem

Não sou contra anabo muito pelo contrario até porque vou usar mas a coisa tem que ser feita com segurança e seriedade pra não ter problemas, conseguir ganhos reais e não ferrar com a sua saude

bjs

Link para o comentário

Acho que o povo falou tudo, sei que é teimosa e vai fazer a coisa da sua cabeça.

WAKE UP !!

Um ciclo perfeito, não vai te dar o corpo que vc quer, agora um ciclo sem alimentação adequada,sem coments...

Não sou contra os anabolizantes, sou contra a cagadas!!!!

Link para o comentário

Olá, garotos e garotas do meu coração.

(Só desabafos - anabols - fazem diários bombarem? hahaha)

Pra esclarecer, a partir do momento em que eu entrasse com anabols a alimentação estaria regrada sim.

Eu mantive uma boa alimentação em bulking, creio que não com um excedente suficiente; o que muitas vezes eu não consigo obter por minha fome oscilar muito (ou muita fome, ou nenhuma fome).

Meus resultados foram incríveis: querendo ou não, eu tenho 4 anos de treino (só 6 meses sérios) e em 3 meses de bulking, ganhei 5cm de coxa, dentre outras medidas mais...

O problema é imediatismo. E é essa batalha que eu estou travando comigo mesma: a que ponto nos deixamos a nossa imagem ditar nossas vidas?

E eu lembro de uma que menina costumava dizer: 'é isso que vai me fazer feliz... agora'.

Bom, eu tenho decidido comigo mesma essa questão e estou pensando seriamente.

Como vai demorar pra eu conseguir o dinheiro, dá tempo de pensar.

Beijos, obrigada gente.

Link para o comentário

• Supermoderador

Um pouco de polêmica é sempre bom...rs

Nina, a decisão de usar drogas ou não é sua. Mas me diga uma coisa, como você pode ter certeza de que, usando anabolizantes, sua dieta será boa? Como você pode ter certeza de que sua fome não vai oscilar?

Tenha paciência... seus resultados virão.

Beijos

Link para o comentário

Flor, realmente a decisão é sua! nao sou contra, ja usei, e usararia de novo, na verdd to pensando seriamente em usar de novo, só q agora c/ um acompanhamento, n q isso va fazer menos mal, porq aes fazem mal de qlqr jeito, lembro-me que na epoca em q usei n me alimentei direito e c/ isso meu ganhos nao foram tao bons, mas os colaterais foram os q mais apareçeram, e foi tenso, cheguei a me arrepender! n sei qual vc vai usar, a ox dizem q é a q menos da colaterais, mas é um ae independente disso, e é bem caro.

Voce tem q pensar bem, pois aes são caros, vc vai ter q se segurar c/ a alimentação e vai ter q aguentar os colaterais... leia e pesquise antes de tomar qualquer decisão.

bjks

Link para o comentário

Pri, quanto à pesquisa, já pesquisei bastante sim; na verdade, eu conheci o fórum através do diário da penélope. Há 6 meses, eu tava fissurada por anabols. esteroides, mas vi que ainda não era minha hora. Tinha de perder uns 3 kg (e os perdi), mas ainda falta outras dobrinhas. Também faltam muitos cm de coxa, braços, quadril... ai ai ai.

Estou pensando bastante à respeito, mas confesso estar muito tentada a usá-los. Eu tenho facilidade tanto em ganhar, quanto em perder peso (por isso que não consigo entender meu biotipo hihi) e talvez seja hora de dar uma acelerada no processo. Eu estou conversando comigo mesma, na verdade, pra que eu não me culpe depois que fizer uso, com uma besteira de que é "menos meu" por causa dos anabols.

Martin, pois é, a dieta é boa, quando eu consigo segui-la. Eu não estou muito tentada, ultimamente, a ingerir gorduras (tenho ingerido pouca mesmo). O problema, realmente, é a fome que oscila. E bom, caso eu decida usá-los, vou empurrar comida (coisa que eu não costumo fazer).

Bom, hoje tem treino novo de quadríceps. Troco a cada 6 semanas, 1 mês e meio. Eu estava usando 4 exercícios, 4 séries cada. Agora vou usar 5 exercícios, 4 exercícios com 3 séries e 1 (agachamento) com 5 séries.

Beijos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...