Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

É sim, Pri!

Quando eu estava em cutting, não ir a facul e fds eram terríveis... Lixo na certa.

No bulking estou comendo menos lixo que em cuttingo :o

Diário de treino - terça

Quadríceps e Glúteo.

Como ontem a coragem pra treinar quadríceps e glúteo não veio, resolvi treinar costas e braços ontem (e esqueci das pantu) e deixe quad. e glúteo, e pantus, pra hoje.

Comecei o treino com agachamento livre 1x20 sem peso, como aquecimento. Depois fiz 1x12 com metade do peso, 24kg, pra aquecer também. Depois mais 5x8 com 48kg. Em cutting, eu levantava 60kg/62kg, mas execução que é bom.. pffff, uma merda.

Daí resolvi baixar a carga e fazer um movimento... bonito :)

Depois fui pra meu amado (mentira) afundo. 4x9 com 26kg. Estou usando umas faixas de repetições, no próximo treino farei 4x10 e, em seguida, aumentarei o peso (+2kg). Esse exercício me tira o ar, me cansa pra caralho, fico uns 3 min. me recuperando. Eu realmente não consigo descansar 1 min/1:30 min. Sempre de 2 a 3 min.

Fui pro leg press, obviamente, morta. Não consegui com os 128kg, então voltei pros 118kg. Fiz 4x9. Morrendo.

Pra terminar, 4x10 na extensora, com 10 placas. Semana que vem, serão 11 :)

Daí, como não treinei pantus ontem, fiz: aquecimento 1x20 e 1x12 sem peso, em pé. Fui pra pantu sentada e fiz a pantu do tio bull: 5 séries, 3x20, 1x12, 1x15 mooooooooooooooorreeeeeeeeeeeeeeeeeeeendoooooooooooooooooo. Depois pantu em pé, com 72kg, 2 séries de 12, 1 de 6, 1 de 10.

Ardeu.

Muito!

Muito mesmo!

Fui pro meu shake. Já dei a pausa com a crea, desde sexta, e vou ficar assim até início de setembro.

É isso.

Beijo!

amanhã tem peito, ombro e tríceps!*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

2 ou 3 minutos de intervalo entre aparelhos ou entre as séries mesmo, Nina? É muito tempo... eu também fico muito sem ar no agachamento profundo e no afundo, mas me esforço pra não passar de 1:30. O recomendado pra hipertrofia é 40 segundos a 1 minuto, então tenta não extrapolar muito!

Tô doida pra fazer esse treino de pantu do Bull, mais pra ver se vai dar resultado mesmo, porque ODEIO treinar pantu...

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi May,

não tem problema em fazer um descanso um pouco maior, não. É melhor descansar mais e conseguir pegar a mesma carga com o mesmo número de repetições, do que descansar pouco e não atingir este número.

Eu mesmo descanso por volta de 3 minutos entre as séries... senão não tem jeito de manter a carga e as repetições.

Acho que essa recomendação de pouco descanso é recente... o volume de treino aumentou muito nas últimas décadas, antigamente os treinos considerados "padrões" tinham bem menos séries e exercícios do que hoje. Aí se o pessoal mantivesse um descanso grande, iria passar 2, 3 horas na academia. Compensaram o aumento do volume com a diminuição do descanso.

Link para o comentário

2 ou 3 minutos de intervalo entre aparelhos ou entre as séries mesmo, Nina? É muito tempo... eu também fico muito sem ar no agachamento profundo e no afundo, mas me esforço pra não passar de 1:30. O recomendado pra hipertrofia é 40 segundos a 1 minuto, então tenta não extrapolar muito!

Tô doida pra fazer esse treino de pantu do Bull, mais pra ver se vai dar resultado mesmo, porque ODEIO treinar pantu...

Entre as séries mesmo. :/

Oi May,

não tem problema em fazer um descanso um pouco maior, não. É melhor descansar mais e conseguir pegar a mesma carga com o mesmo número de repetições, do que descansar pouco e não atingir este número.

Eu mesmo descanso por volta de 3 minutos entre as séries... senão não tem jeito de manter a carga e as repetições.

Acho que essa recomendação de pouco descanso é recente... o volume de treino aumentou muito nas últimas décadas, antigamente os treinos considerados "padrões" tinham bem menos séries e exercícios do que hoje. Aí se o pessoal mantivesse um descanso grande, iria passar 2, 3 horas na academia. Compensaram o aumento do volume com a diminuição do descanso.

Concordo contigo, Martin. Se eu for inventar de descansar 1 minuto enter as séries, eu teria de diminuir de 20 a 40% da carga ou cumprir apenas metade das repetições previstas.

Caraca Nina! Gostando de ver :)

Forca ai mocinha! O negocio de comer besteira qndo se esta em cutting eh pq tudo q eh "proibido" eh mais gostoso :P Dai como vc nao "pode" vc quer ....

beijos

Aham, agora que não é mais proibido... Sinto nem vontade, como porque sou olhuda hahaha

-

Valeu, May!

Diário de treino - quarta

Treino de peito, ombro e tríceps

Comecei com 1 série no voador, pouco peso, 12 reps.

Depois fiz mais uma série no supino reto, com 10kg e barra de 12kg.

4x9 com 14kg + 12kg da barra.

Depois fui pro supino declinado, 4x10 com 14jkg+12kg da barra.

Meus braços não alcançam, sempre treino aqui com "parceiros".

Fui pro Desenvolvimento Militar e fiz 4x9 com 12kg.

Na última série, quaaaaaaaaaaaase falha. Respirei e levantei hahaha

Fiz também elevação lateral com halteres de 3kg, cada lado. 3x8

Tríceps Testa, 3x 10 com 2 placas. :)

Fim.

Beijos! Amanhã tem treino de glúteos! (Quadríceps acabados de ontem hahahaha só presta assim :*)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...