Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, eu acho que até ganhei medidas bem rápido, heim?

Foram 2,5cm de coxa e 1,5cm de quadril em 2 meses.

Desde que troquei de treino, ganhei mais 0,5cm de coxa e 1,5cm de quadril.

Eu posto todas as medidas no dia 15 de agosto, rs.

É quando troco de treino.

Eu não notei muito aumento de força não, sabe Mone?

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

ta valendo! E como ta o peso? manteu, almentou, dminuiu?

Tmb sou lerda pra perceber o efeito das coisas. Tava falando isso com a nutri, nao sei ate q ponto sou eu (efeito placebo) e ate q ponto eh o suplemento... se ta dando certo a gente vai usando eheheheh

bjs

Postado

Oi Nina vim dar um oi e bater o cartão, to em falta com vcs to com meu tempo apertado mas sempre espio rapidinho o forum só não da pra ficar postando como antes

bjs

Postado

Relaxa com as cargas de superiores, Nina... vc tá bem fortinha! Hehehehhe...

Po, meu noivo tá tomando creatina. Tá todo inchado... hehehe

Fez a pantu do Bull? hahaha

Postado

ta valendo! E como ta o peso? manteu, almentou, dminuiu?

Tmb sou lerda pra perceber o efeito das coisas. Tava falando isso com a nutri, nao sei ate q ponto sou eu (efeito placebo) e ate q ponto eh o suplemento... se ta dando certo a gente vai usando eheheheh

bjs

O peso aumentou pouquíssimo, coisa de gr... To com 54kg e uns quebrados. Lerda :ohno01:

Eu não sei muito bem o que a crea me deu não... Não sei mesmo.

Oi Nina vim dar um oi e bater o cartão, to em falta com vcs to com meu tempo apertado mas sempre espio rapidinho o forum só não da pra ficar postando como antes

bjs

Cacau, obrigada por dar uma passadinha.

Eu to sem pc, daí fica super tenso acessar... Também to em falta com as giraçudas :/

Relaxa com as cargas de superiores, Nina... vc tá bem fortinha! Hehehehhe...

Po, meu noivo tá tomando creatina. Tá todo inchado... hehehe

Fez a pantu do Bull? hahaha

Aff, Mayy, to nada :/

Eu senti um crescimento de coxas e glúteo, e cintura, bem rápido sim.

Mas minhas medidas estão estabilizadas. Tipo, quando como um lixo (como nesse fim de semana: quinta, sexta, sábado e domingo de lixão :handlebars: ), fico um pouco retida; mas é só parar com as porcarias que a barriga volta ao normal.

Fiz a pantu do Bull na quinta-feira. Massa né?

Diário de treino - segunda

Busquei lá dentro de mim a coragem pra treinar quadríceps. E ela não veio :mad:

Daí, resolvi antecipar o treino de amanhã: costas e braços. E esqueci de treinar pantu :mad:

Comecei com puxada pela frente, 1x20 com 3 placas. Depois 2x10 com 7 placas, e mais 2x8 com 8 placas :lmaosmiley:

Tive que antecipar remada baixa, se não ia ficar esperando liberarem o pulley :hmmph:

Remada Baixa 4x8 com 5 placas, e depois pulley 4x8 com 9 placas

Depois fui pro Banco Scott (que exercício idiota não sinto nada, mas enfim ) :thumbsdown_anim: Peguei 4kg e fiz 2x12 e 1x10 :/

Rosca Martelo 3x8 com 14kg, e depois fiz 1x6 com 10kg.

Esse exercício é bom demais :jerry:

Esqueci de treinar minhas pantus, mas amanhã faço o treino de pantu... DO BULL :thumbsup_anim:

Beijo, gente :king:

Postado

Eu ainda não fiz a pantu do Bull, Nina... Vou fazer só quando mudar a dieta e o treino!

Eu sinto muito o antebraço na rosa banco scott. O bíceps mesmo, nem sinto quase... Mas ele tá crescendo um bocado, então alguma coisa deve tá fazendo.. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...