Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Supino inclinado vc pegou a barra sem peso e esses 20kg seriam o peso da barra, seria isso? Antes você fazia como?

Peguei a barra sem peso e pus 20kg :)

Antes eu usava a barra de 12kg, e mais 8kg de cada lado. Mas a sensação de ter mais peso na barra é legal, só não dá pra treinar ego.

Beijo!

• Moderador
Postado

Nina,

Treinar de havaianas nem pensar! Toma juízo e bota um tenis nesse pé!!! ;)

Vc gosta de treinar ombros? Pois eu também e acho lidinhas as almofadinhas que ficam depois. Dá uma postura incrível.

Beijocas da Fe.

Postado

Na verdade, acho que ele falou isso porque eu empurrava mais com a parte de cima!

Forçando o calcanhar você está isolando qualqer lesão no joelho, se forçar nas pontas dos pés corre o risco de lesionar o joelho.

O correto é forçar o calcanhar e somente apoiar com as pontas...

Postado

Oi Nina!! acompanho seu diario quando sobra tempinho...

olha eu to quase na mesma situ que vc sobre o tenis viu!!!: :D pq o meu fui treinar outro dia quando fui trocar a anilha o solado saiu e ficou la no meio da academia..sorte que to pegando o da minha mamis emprestado..se não..kkkkk

Força garotaaaaa..te acompanhando.bjo

Postado

Nina,

Treinar de havaianas nem pensar! Toma juízo e bota um tenis nesse pé!!! ;)

Vc gosta de treinar ombros? Pois eu também e acho lidinhas as almofadinhas que ficam depois. Dá uma postura incrível.

Beijocas da Fe.

Oi, Fe! Que honra sua presença no meu diário :lol::lol:

O tênis virá na segunda, rs.

Eu adoro treinar ombro, peito e costa. É muito gostoso.

Mas ombro, especificamente, a dorzinha que fica é muito massa :D

Beijão!

Mayy

Realmente, essa diferença na posição dos pés da enfoque maior a uma parte ou outra e a sensação de dever cumprido!

Beijo!

Oi Nina!! acompanho seu diario quando sobra tempinho...

olha eu to quase na mesma situ que vc sobre o tenis viu!!!: :D pq o meu fui treinar outro dia quando fui trocar a anilha o solado saiu e ficou la no meio da academia..sorte que to pegando o da minha mamis emprestado..se não..kkkkk

Força garotaaaaa..te acompanhando.bjo

Oi!

kkkkkkkkkkk

Estou usando um tênis de outra pessoa, mas segunda o meu será providenciado!

Beijo, garota. Obrigada por acompanhar!

Gente, ontem o treino foi de posterior e glúteo.

Agachamento 90º - 5 séries de 8 56kg, 48kg

Tenho sentido muuuuuuuuuito o quadríceps nesse exercício e muito pouco o glúteo, por isso nos dias de treino de posterior ainda fico com o quad. lascado e às vezes nem sinto tanto o posterior

Stiff 3 séries de 10 24kg Adoro o exercício

Flexora em pé 3 séries de 10 3 placas, 4 placas Como sempre, eu sinto uma certa dificuldade em sentir o posterior da perna esquerda, então eu diminuo o peso e tento fazer, mas mesmo assim sinto muito pouco. Ainda tentei fazer uma série a mais, mas parei na metade por não sentir o posterior. Fui na cama flexora, fazer unilateral, e mesmo assim não senti. O engraçado é que a perna esquerda é a que eu tenho mais força; como se eu fosse canhota de perna e destra da mão :lol: até certo ponto, porque na hora de fazer exercícios pro posterior, a força vai embora :mellow:

Chute com carga em pé - caneleira 4kg 3 séries de 10 muito bom, amei, vai ficar no novo treino

4 apoios caneleira 4kgs 3 séries de 12, 10

Gente, por incrível que pareça, tem 2 dias que eu não como porcaria simplismente por não ter vontade. Minhas refeições são: café da manhã, almoço, pós-treino, jantar. E isso é uma pena pois estou num período em que não sinto fome e que por falta de organização (financeira e tempo, dentre outros problemas), a dieta não está lá essas maravilhas, mas até que não está tão ruim (vide que esse é o 3º dia que não como porcaria).

*a não ser que vocês considerem macarrão como porcaria, mas como eu quero ganhar massa tem que mandar carbo ;)

Hoje tem treino de costas, bíceps e pantu. Segunda já começo com treininho novo.

Tentei organizar assim: quad e glúteo; glúteo; posterior e glúteo. Não sei se ficou muito volumoso, acho que não. Mas qualquer coisa eu diminuo.

Também não posso dizer que não tive resultados à respeito do glúteo porque eu tive; não na velocidade que eu quero, mas obviamente eu tive, é visível.

Eu tive resultados muitos bons com perna 2 vezes na semana, vamos ver se os resultados aumentarão ou diminuirão com 3 vezes na semana. Qualquer eu diminuo, não tem problema.

Depois eu relato pra vocês o treino de hoje.

Beijos!

Postado

Parabéns Nina, apesar de não estar conseguindo manter uma dieta 100% o fato de não estar comendo porcaria já é muuuuuito bom, segue firme.

Quanto a posição dos pés no leg no meu treino de posterior e gluteo meu treinador está me mandando fazer direto com os pés bem elevados na plataforma e fazendo força com o calcanhar, eu fico com meio pé pra fora da plataforma, pega bastante o posterior e o gluteo

bjs

Postado

Parabéns Nina, apesar de não estar conseguindo manter uma dieta 100% o fato de não estar comendo porcaria já é muuuuuito bom, segue firme.

Quanto a posição dos pés no leg no meu treino de posterior e gluteo meu treinador está me mandando fazer direto com os pés bem elevados na plataforma e fazendo força com o calcanhar, eu fico com meio pé pra fora da plataforma, pega bastante o posterior e o gluteo

bjs

Pois é, Cacau.

Hoje eu comi um pouco de porcaria, mas bem pouco. (menos que nos outros dias)

Mas acredita que o intestino já voltou a reclamar? rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...