Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mayy, é que só tem caneleira de 3 e de 4kg.

Tem uma menina que monta (na verdade, pede) pra montar um halteres e põe na dobra do joelho e faz quatro apoios.. To pensando em começar a fazer isso também. Só tenho um pouco de medo, pois quando tive meningite (aos 10 anos), tive febre reumática, daí minhas articulações doem muito. Quatro apoios é ruinzinho de fazer por causa disso.

Beijo.

Publicidade

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Ué, bota 2 caneleiras de 3kg...

Aí não aumenta bruscamente o peso, fica 6kg em cada perna... Tenta e deixa a caneleira de 4kg ao lado pro caso de vc não conseguir!

Beijos

Postado

Qndo eu fui trabalhar em Minas eu me inscrevi numa academia q so tinha caneleiras ate 4 kilos. Eu colocava 2 em cada perna pra poder chegar perto do peso que eu usava na academia do Rio... faz isso ai q vc consegue, eh melhor q esse malabarismo q essa guria ai que vc comentou faz...

bjos

Postado

É que eu não tenho nenhum outro tênis, rs

Mas sinceramente, eu não estou muito afim de treinar não

Vou ver se conseguirei fazer isso hoje

Se o tenis que tem estiver podreira,coloca umas fitas adesivas nele e adere o stile Favela Fashion, vambora treinar!!!

O Arnold treinava algumas vezes descalço,se tiver cuidado não vejo problemas. Vá treinar!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri

Favela Fashion kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Oi, gente :)

Eu montei um novo treino pra mim, começo agora 4 de julho. Essa semana não estou treinando por três problemas: 1. problemas, 2. menstruação, 3. tênis.

Sobre o treino que montei, voltei com perna três vezes na semana, e botei exercícios pro glúteo (um músculo que eu tenho uma puta dificuldade em desenvolver).

Dia 4 de julho eu conto o treino e minhas medidas atualmente. Eu parei com meu cutting, e iniciei a consolidação no dia 23/05, e de lá pra cá, 1 mês, ganhei 2,5cm de coxa; já o quadril só subiu 1cm, até onde sei. Depois mostro tudo e posto fotinhas.

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...